Nokia 5800 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Instalando...

PS: versão leak, nao vou instalar, vou esperar sair a oficial.
 
Última edição:
A versão final já está disponível via NSU, pelo menos aqui para Portugal, no Brazil não sei...
 
Eu digitei *#0000# e mandei checar atualizações.
Apareceu já a atualização. Estou fazendo neste exato momento.
Já ja volto pra dizer se deu tudo certo. rs

EDIT:
Veio tudo tranquilo.
Mas quais melhorias foram feitas?
 
Última edição:
Veio tudo tranquilo.
Mas quais melhorias foram feitas?

As melhorias que noto são:
* Kinetic Scrolling no home screen.
* Kinetic Scrolling melhor na generalidadel.
* Radio mais estável (já não crasha), embora o RDS ainda não funcione .
* Music player melhor.
No entanto o Quick Office v4.2 e Rihanna service launche, não estão incluidas.
 
Última edição:
Nao uso esses hacks, entao atualizei pelo proprio cel, que, finalmente, achou uma atualização! o/
Log de mudanças:
* Music player with mini albumart view in all songs and album sections now like Nokia N97 music player
* Menu has kinetic scrolling
* Quick office integrated
* Hide option in music player in place of exit\
* MusicPlayer refreshing very fast
* One touch dialling and call settings options in dialler
* Camera Quality is improved
* There is an option to uninstall quick office from phone too
* OviSync application added
* Option to enable history list in web browser
* Option to send webpage via message blutooth in webbrowse
 
Aproveitando o topico, alguem sabe onde encontro o 5800 por um preço legal sem se no ML da vida???
Estou pensando no 5530 mas se achasse o 5800 num preço bom iria nele talvez.

obrigado!
 
Aproveitando o topico, alguem sabe onde encontro o 5800 por um preço legal sem se no ML da vida???
Estou pensando no 5530 mas se achasse o 5800 num preço bom iria nele talvez.

obrigado!

O mais barato que eu achei foi 999 no Carrefour. Parcela em umas boas vezes e pronto.
 
Achei bem legal o "novo" music player, bem mais cool :yes:
e esse quick office? era pra vir junto no firmware? tem nd aqui nao :eek:
 
To aqui com o firmware V 31 ainda, coloco verificar atualizações e diz que nenhuma foi encontrada :/
 
o meu ta na v31 tambem, nao consegui atualizar pelo jaf, da um erro la, vo tentar atualizar pra v40 primeiro... deve ser por isso...

mas ae, aproveitando, alguem ai que entende do jaf, sabe que erro é esse?

ERRO LOADING RAP!


OBS: ja troquei a product code, ja tentei atualizar pelo nsu tambem, mas essa zica diz que precisa baixar 146 mb, e baixa muito mais que isso e nao termina nunca! ¬¬
 
Vc trocou o product code?
Checou a atualização digitando *#0000# ?

Ontem a noite instalei o Windows XP num hd aqui e fiz a troca do product code. Estou com o novo firmware instalado, bem melhor do que tava antes.
Só to na duvida se a troca do product code pode afetar alguma coisa quanto a garantia.
 
alguem sabe um site q tenha programas de medicina pra o 5800?
 
Fala pessoal, gostaria de uma opinião de vocês. Estive instalando alguns programinhas para o celular e vi que o mesmo ficou muito, bugando, até mesmo desligando sozinho. Tem como eu resetar tudo? Só ficar com o que é realmente do cartão SIM (meus contatos?)

Abração!
 
Fala pessoal, gostaria de uma opinião de vocês. Estive instalando alguns programinhas para o celular e vi que o mesmo ficou muito, bugando, até mesmo desligando sozinho. Tem como eu resetar tudo? Só ficar com o que é realmente do cartão SIM (meus contatos?)

Abração!

Eu utilizei *#7380# e *#7370# aqui no meu, deixa zerado mesmo, só faça backup antes dos contatos utilizando o software da Nokia.
 
Ae galera to vendendo meu nokia 5800, quem interessar da um toque ai! baratinho :)
 
ta fueda... mas ja desencanei, acho que vo passar pra frente mermo, e partir pro android! XD
 
Faz tempo que procuro este app

ele é muito legal de brincar, funciona perfeito, mas até entao pouca gente conseguiu ter ele (por custar um din din ou ter que hackear)

e achei segue o link para download
compativel com todos s60v5 e signed
http://filebeam.com/ae26aa89b4b7f52ca386909bfe9ed036
Também postei no tópico do 5530
 
Mto bacana o app do piano!
 
Pelo preço dele vale a pena ou tem coisa melhor? 2 coisas q gostei nele, o GPS gratuito + musicas de graça e a qualidade do video + audio.

Onde vcs me recomendam comprar? Tudo quando eh lugar q vejo (lojas confiaveis) cobram acima de 1200,00.

Achei esse www.ximportados.com.br que vende por 800,00 e é por pagseguro, mas o prazo de entrega eh de 20 dias uteis e tenho medo tbm de pegar um refurbushed.
 
Pô galera, estou preocupadíssimo. Meu celular está sempre travando e desligando automaticamente. Estranho, até porque não "hackiei", tenho a última atualização e carrego só quando acaba realmente a bateria.
Não sei o que fazer. Pior que nem tenho NF. Acho que ferrou-se. O que poderia ser?

Abração!

Tentei dar um hardreset, até que 'melhorou', mas às vezes dá umas panes e reinicia.
 
Pô galera, estou preocupadíssimo. Meu celular está sempre travando e desligando automaticamente. Estranho, até porque não "hackiei", tenho a última atualização e carrego só quando acaba realmente a bateria.
Não sei o que fazer. Pior que nem tenho NF. Acho que ferrou-se. O que poderia ser?

Abração!

Tentei dar um hardreset, até que 'melhorou', mas às vezes dá umas panes e reinicia.
]

Vc tem um alernativa reinstalar novamente o firmware ou outro semelhante. O problema não é hackear e sim é instabilidade de software ou defeito de hardware mesmo

Pelo preço dele vale a pena ou tem coisa melhor? 2 coisas q gostei nele, o GPS gratuito + musicas de graça e a qualidade do video + audio.

Onde vcs me recomendam comprar? Tudo quando eh lugar q vejo (lojas confiaveis) cobram acima de 1200,00.

Achei esse www.ximportados.com.br que vende por 800,00 e é por pagseguro, mas o prazo de entrega eh de 20 dias uteis e tenho medo tbm de pegar um refurbushed.

800 tá caro, tenta pegar no mercado livre usado vc consegue por uns 500 talvez... Novo vc acha por 600 e quebrados. Loja esqueçe vc vai pagar valor alto a nao ser se sugir promoçoes.
 
Última edição:
depois que atualizei pra v50, meu gps parece outro, ta funfando a milhao... antes nao achava sinal nem com o cao... to curtindo meu cel, ta dando uns bug chato de resetar o cel quando eu mando uma msg, mas depois do um hard reset, to com preguiça de reinstalar tudo de novo e configurar a rede...

Mas to pensando em pegar otro cel... vmao esperar os novos da nokia vindo por ai... symbian 3 quem sabe...
 
o NDrive é o melhor GPS pro 5800XM, em alternativa ao Nokia Maps??? tenho usado ele, mas gostava de saber mais sobre os outros...
o Nokia Maps uso mais quando está muito transito, pra ver actualizações de tráfego...
 
depois q atualizei o firmware do meu RM-428 venho tendo esse problema do woot1 tb... meu celular desliga sozinho...as vezes nem inicia..
sera q tem alguma assistencia q faça downgrade de firmware ?

celular ficou rapido..mas apresenta esse bug terrivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo