• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor ainda...rsrsrsrs mas e ai? será que vale a pena a troca?

Sei não, cara... Performance dele supostamente é melhor (só saberemos ao tocar, pois parece que os problemas de velocidade no Windows Phone são inerentes a forma como o sistema foi desenhado), tem um design mais elegante também, maior tela e maior resolução (salvo engano). Entre outros recursos também.

Mas nada de outro mundo. Eu não sei se faria a troca, viu... Na verdade, com um mero 925 já sinto que não vou fazer a troca também.
 
Sei não, cara... Performance dele supostamente é melhor (só saberemos ao tocar, pois parece que os problemas de velocidade no Windows Phone são inerentes a forma como o sistema foi desenhado), tem um design mais elegante também, maior tela e maior resolução (salvo engano). Entre outros recursos também.

Mas nada de outro mundo. Eu não sei se faria a troca, viu... Na verdade, com um mero 925 já sinto que não vou fazer a troca também.

A tela do 930 é full hd enquanto a do 1020 não, Na verdade quero muito o 930 por causa da sua tela... Mas tb penso em esperar o sucessor do meu 1020, logo fico nessa dúvida.
 
Última edição:
Galera, comprei um Lumia 625 por não gostar de Android (tenho um Razr D3 e me arrependi muito, qualidade de som terrível, SO extremamente instável e feio, tendo que recorrer a diversos aplicativos (como launchers, icon packs) pra melhorar a aparência do aparelho). Fiz uma boa compra?
 
Galera, comprei um Lumia 625 por não gostar de Android (tenho um Razr D3 e me arrependi muito, qualidade de som terrível, SO extremamente instável e feio, tendo que recorrer a diversos aplicativos (como launchers, icon packs) pra melhorar a aparência do aparelho). Fiz uma boa compra?

A melhor pessoa pra responder isso é... você mesmo.


Espera ele chegar e posta o feedback pra gente aqui. :)
 
Galera, comprei um Lumia 625 por não gostar de Android (tenho um Razr D3 e me arrependi muito, qualidade de som terrível, SO extremamente instável e feio, tendo que recorrer a diversos aplicativos (como launchers, icon packs) pra melhorar a aparência do aparelho). Fiz uma boa compra?

sim, pelo jeito que falas do android, vais curtir o wp

e mais, vai curtir a qualidade nokia, tem ótimo acabamento até nos modelos de entrada (leia-se 520)
 
Preço bom para um lançamento, R$ 1.700,00 no cash. :notbad:

Semana que vem deve aparecer por uns R$ 1.500,00 à vista...
 
Se um reset ou hard reset não resolveu, é possível que tenha de apelar para o Nokia Recovery Tools. Se não quer partir para esses procedimentos, procure a autorizada. Até porque existe a possibilidade do botão ter quebrado (pouco provável, pois não teria sentido funcionar o primeiro estágio).

Hum, não tentei nem o reset nem o hard. Costuma resolver?
 
Tenho realizado uns testes de bateria pra entender melhor o que realmente consome e o que não consome.A primeira coisa que já reparei é que aquelas cargas rápidas que damos não duram nada. Tipo você estar com o telefone em 25%. Carregar até 60% e começar a usar ele, rapidinho chega em 25% de novo. Diferente de você carregar até 100%, bem diferente, até porque leva proporcionalmente muito mais tempo também. Agora mesmo deixei em 100%, esperei uns 20 minutos. Tirei da bateria, comecei a ver um filme. Com 4G, WiFi e todo o resto ligado. Foram apenas 8% em uma hora e meia. Utilizei o player oficial do Windows Phone. Gostei muito da performance, achei incrível mesmo! Espero que continue assim.Outra coisa que reparei esses dias é deixar o telefone em modo de economia de bateria e habilitar apenas os apps que você quer que realmente rodem em segundo plano. Faz brutal diferença isso. Acho que, do jeito que está agora, consigo ficar uns 2 dias sem carregar, mesmo com uso pesado.Farei mais testes, principalmente com o Internet Explorer, MyTube e Moliplayer (modo HW e SW).------------Tem sim, fica em economia de bateria.Acabei de deixar uma dica que acho muito interessante. Deixar o telefone em economia de bateria e habilitar apenas os apps que você realmente precisa (Whatsapp, Face, Viber, Skype, vai de cada um, quanto menos melhor).
Achei interessante essa dica, no 8.0 tambem é possivel fazer isso? nao consegui achar a opçao. Valeu.
 
como conseguiu achar? entrei no site da Nokia e não tem nada o__o
anyways...o Lumia 930 talvez seja o único smartphone q me faça trocar o Moto X antes de 1 ano com ele uahauhauahauha eu ja babava no 925, e quand vi o 930 então :megusta:

Vc está falando do preço de 1700 ? acho que ele quis dizer que o cel está saindo por esse preço graças a caixinha de som que vem junto de brinde, já que a mesma custa R$199.00 .
 
Com o lanaçamento 930, ainda vale a pena pegar o 925? To afim de trocar meu 520...
 
Com o lanaçamento 930, ainda vale a pena pegar o 925? To afim de trocar meu 520...

Depende, se você não quiser esperar baixar o 930, sim vale.

Se eu fosse você esperaria mais um pouco. Eu mesmo tô me coçando aqui para vender o meu L925 e pegar um 930...
 
Minha opinião a respeito do 930:

Se a pessoa possui um 920, 925 ou 1020 por exemplo, n acho uma boa migrar para o 930. Apesar de ser um aparelho bomito, para mim n tem um atrativo q me faça pensar: nossa esse aparelho é muito melhor q meu 920, será um grande upgrade.
Prefiro esperar pra ver os próximos lançamentos. Talvez em 2015 eu troque de aparelho kkk

Provavelmente ficarei entre um possível 940 e um iphone 6s. São 2 SO q me agradam.

Ps: po Ms, coloca uma bateria de pelo menos 3000mah no próximo 9xx hehehe
 
Achei interessante essa dica, no 8.0 tambem é possivel fazer isso? nao consegui achar a opçao. Valeu.

Só no 8.1 mesmo.

Outro benefício são as benditas e cretinas luzes dos botões capacitivos se manterem apagadas o tempo todo! Meu sono agradece, pois sempre assisto a alguma coisa antes de dormir e aquelas luzes realmente incomodavam!
------------
Minha opinião a respeito do 930:

Se a pessoa possui um 920, 925 ou 1020 por exemplo, n acho uma boa migrar para o 930. Apesar de ser um aparelho bomito, para mim n tem um atrativo q me faça pensar: nossa esse aparelho é muito melhor q meu 920, será um grande upgrade.
Prefiro esperar pra ver os próximos lançamentos. Talvez em 2015 eu troque de aparelho kkk

Provavelmente ficarei entre um possível 940 e um iphone 6s. São 2 SO q me agradam.

Ps: po Ms, coloca uma bateria de pelo menos 3000mah no próximo 9xx hehehe

Isso tudo vale principalmente para quem tem o 920, creio. Pois o 930 é muito parecido com ele em diversos fatores físicos. Na verdade vejo mais lógica em sair do 925 para o 930 do que do 920 para o 930 até. Mas realmente quase não há atrativos.

E não é exclusividade da Nokia isso. Do S3 para o S5 praticamente não existem atrativos também. Do Iphone 4S para o 5S só existe atrativo porque o 4S ficou lento demais para o novo IOS e seu tamanho já era absolutamente antiquado para os novos padrões estabelecidos. Não fossem esses dois aspectos, também não haveria qualquer atrativo.

Cada vez vamos mais nos deparar com situações como essas. Aonde temos um smartphone que não vale a pena ser trocado. E isso é muito positivo, mostra que estão fazendo um bom trabalho e estamos no limite da tecnologia.

Com o Windows Phone 8.1, a necessidade de ter baterias com capacidades imensas é eminente. Hoje a performance do meu Lumia 925 em stand by está longe do que fora um dia. Diria que facilmente uns 20% abaixo. Fico imaginando os aparelhos com menos capacidade ainda, deve estar terrível.
 
Última edição:
Só no 8.1 mesmo.

Outro benefício são as benditas e cretinas luzes dos botões capacitivos se manterem apagadas o tempo todo! Meu sono agradece, pois sempre assisto a alguma coisa antes de dormir e aquelas luzes realmente incomodavam!
------------


Isso tudo vale principalmente para quem tem o 920, creio. Pois o 930 é muito parecido com ele em diversos fatores físicos. Na verdade vejo mais lógica em sair do 925 para o 930 do que do 920 para o 930 até. Mas realmente quase não há atrativos.

E não é exclusividade da Nokia isso. Do S3 para o S5 praticamente não existem atrativos também. Do Iphone 4S para o 5S só existe atrativo porque o 4S ficou lento demais para o novo IOS e seu tamanho já era absolutamente antiquado para os novos padrões estabelecidos. Não fossem esses dois aspectos, também não haveria qualquer atrativo.

Cada vez vamos mais nos deparar com situações como essas. Aonde temos um smartphone que não vale a pena ser trocado. E isso é muito positivo, mostra que estão fazendo um bom trabalho e estamos no limite da tecnologia.

Com o Windows Phone 8.1, a necessidade de ter baterias com capacidades imensas é eminente. Hoje a performance do meu Lumia 925 em stand by está longe do que fora um dia. Diria que facilmente uns 20% abaixo. Fico imaginando os aparelhos com menos capacidade ainda, deve estar terrível.

Acredito q essas trocas de aparelhos todo ano vale mais pra quem tem "bala na agulha" mesmo. A vantagem é q dificilmente a pessoa vai ter um cel fora da garantia hehehe.
 
Depende, se você não quiser esperar baixar o 930, sim vale.

Se eu fosse você esperaria mais um pouco. Eu mesmo tô me coçando aqui para vender o meu L925 e pegar um 930...

Problema é que 930 ta 1700, qual menor preço que ficaria?

Não pago mais de 1k num cel pq no meu caso seria um despercidio de $$$.
 
Bug monstro no meu 920 ontem:
Estava navegando no fórum, quando decidi assistir um vídeo do YT pelo próprio navegador, próximo do vídeo acabar, eu rolei a página para baixo quando de repente o navegador parou, depois disso, tentei "voltar" para a tela inicial e nada, usei a tecla de bloqueio na tentativa de voltar o sistema e quando a tela voltou a ligar, ficou uma imagem parecida com essa:
images

Daí pra frente nada mais funcionou, exceto pelo reset que tive que dar no aparelho :damn:.
Alguém já passou por isso, ou algo parecido?
 
Sempre quando anunciam um modelo sempre leio "é bonito, "design excelente", etc.

Será que sou o único que está pouco se f*dendo para aparência do aparelho?? :haha:

O mais próximo disso que eu olho é o tamanho da tela por uma questão de praticidade.
 
Vou esperar a black friday pra ver se aparece algum cel com preço decente, ja estou juntando dinheiro se não rolar fico com meu L625 gosto bastante, mas os 512mb me deixa chateado as vezes
 
Bug monstro no meu 920 ontem:
Estava navegando no fórum, quando decidi assistir um vídeo do YT pelo próprio navegador, próximo do vídeo acabar, eu rolei a página para baixo quando de repente o navegador parou, depois disso, tentei "voltar" para a tela inicial e nada, usei a tecla de bloqueio na tentativa de voltar o sistema e quando a tela voltou a ligar, ficou uma imagem parecida com essa:

Daí pra frente nada mais funcionou, exceto pelo reset que tive que dar no aparelho :damn:.
Alguém já passou por isso, ou algo parecido?

Já aconteceu com o meu 920 usando windows phone 8.1 do preview for developers.
Aliás, não foi o único BUG bizarro dessa versão. De qualquer maneira vale a pena usar o beta pela funcionalidades novas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo