• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É cara, agora fiquei meio cabreiro... Estou viajando no trabalho, não tenho muito tempo para ajeitar isso, pensei que fosse estar tudo redondinho. Agora sei lá o que fazer pra ajeitar.Será que um outro player resolve meu problema ? Se sim, qual vocês recomendam ?Edit: resolvi. Ao invés de abrir o música + vídeo, abri o Nokia Música, fui em Minhas músicas e depois em Faixas. Selecionei "Aleatório" e pronto, tudo resolvido. Não sei se foi a melhor maneira, mas resolveu meu problema... Quem quiser compartilhar outro jeito, é sempre bom xD

Cara, não sei no 920, mas no meu 710 ele funciona normalmente passando automaticamente... inclusive eu usava fone MW600 para passar as musicas normalmente

Selecione o modo de tocar musica "todas as musicas" ou se tiver coloca algo como "lista" meu aparelho deixo no serviço, mas amanha te falo
caso nao der ai, mas nao é tão bom como no powerAmp (sentirei falta) que organiza por pastas, por classificação de 5 estrelas manualmente e ainda tem um equalizador monstro!!!
Bem que poderia sair WP este programa, compraria denovo vale cada centavo!!!
 
Cara, não sei no 920, mas no meu 710 ele funciona normalmente passando automaticamente... inclusive eu usava fone MW600 para passar as musicas normalmenteSelecione o modo de tocar musica "todas as musicas" ou se tiver coloca algo como "lista" meu aparelho deixo no serviço, mas amanha te falo caso nao der ai, mas nao é tão bom como no powerAmp (sentirei falta) que organiza por pastas, por classificação de 5 estrelas manualmente e ainda tem um equalizador monstro!!! Bem que poderia sair WP este programa, compraria denovo vale cada centavo!!!
Valeu amigo.. Dei uma editada, confere lá. Não sei onde tem essa opção de todas as músicas Obrigado pela ajuda... Abraços
 
Valeu amigo.. Dei uma editada, confere lá. Não sei onde tem essa opção de todas as músicas Obrigado pela ajuda... Abraços

Bom dia
então vi aqui é o seguinte
Vc entra em musicas ai tem as opções deslizando lateralmente:
artistas, albuns, musicas, listas e generos.

vai no Musicas, nesta opção fica todas em ordem alfabetica e todas passam automaticamente.


Dúvida
Só queria uma informação, eu coloco um coraçãozinho ou um coração rachado nas musicas que gosto e que nao gosto
para que serve isto?
Pensei que teria uma lista de musicas favoritas usando esta classificação... não tem como ouvir as musicas só que botei o coração nelas?

Abraços
 
Bom diaentão vi aqui é o seguinteVc entra em musicas ai tem as opções deslizando lateralmente:artistas, albuns, musicas, listas e generos.vai no Musicas, nesta opção fica todas em ordem alfabetica e todas passam automaticamente.DúvidaSó queria uma informação, eu coloco um coraçãozinho ou um coração rachado nas musicas que gosto e que nao gostopara que serve isto? Pensei que teria uma lista de musicas favoritas usando esta classificação... não tem como ouvir as musicas só que botei o coração nelas?Abraços
Valeu amigo. Eu tinha achado uma solução, mas vou testar o que vc falou.. Obrigado
 
Eu to numa dúvida terrível entre o 520 e o 720... Sei que o 720 tem mais coisas, mas pra mim não fazem muita diferença, meus celulares sempre foram mais pra ligar (duhhh), ouvir música/rádio (e to sabendo que o radio vai sair pro 520, mas não falaram nada do 720, mas imagino que seja para ambos) navegar e um ou outro app que realmente gosto e uso... Jogar eu prefiro no PC, só um angry birds ou coisa simples que coloco no meu cel atual...

O que não sei é se o 520 tem proteção na tela, e o 720 eu sei que tem o Gorilla Glass... Mas o 720 é 400 paus mais caro (na loja da nokia pelo menos) e queria saber de quem tem o 520 se o cel é bom e a tela tem alguma proteção...

Ajuda ae rapaziada...
 
Eu to numa dúvida terrível entre o 520 e o 720... Sei que o 720 tem mais coisas, mas pra mim não fazem muita diferença, meus celulares sempre foram mais pra ligar (duhhh), ouvir música/rádio (e to sabendo que o radio vai sair pro 520, mas não falaram nada do 720, mas imagino que seja para ambos) navegar e um ou outro app que realmente gosto e uso... Jogar eu prefiro no PC, só um angry birds ou coisa simples que coloco no meu cel atual...

O que não sei é se o 520 tem proteção na tela, e o 720 eu sei que tem o Gorilla Glass... Mas o 720 é 400 paus mais caro (na loja da nokia pelo menos) e queria saber de quem tem o 520 se o cel é bom e a tela tem alguma proteção...

Ajuda ae rapaziada...

Lumia 720 possui melhor qualidade de tela (apesar da mesma resolução), além de ter a tela curva como Lumia 920 e Lumia 800.
Acredito que possui sistema de som douby, que amplifica e melhora qualidade do som, quando possui fone de ouvido conectado a ele (assim como o lumia 820 e 920).
Câmera infinitamente superior em qualidade (tanto durante o dia por causa da lente, como a noite devido a abertura dela).
Possui melhor bateria com 2000ma
Possui NFC.
Tem suporte ao carregamento sem fio (só comprar capinha que vai ser vendida futuramente)
Tem suporte ao Nokia Lente (ele possui giroscópio, lumia 520 não).

Acho que só isso rsrsrsrs
 
Galera, duas dúvidas:

1) Tem problema deixar o celular perto de outros celulares ? Existe algum tipo de restrição em relação a isso?

2) Eu deixei o celular carregando no laptop do meu amigo, mas não sabia que e entrava em modo de hibernação, ai parou de carregar. Essa única vez que aconteceu esse acidente pode ferrar a bateria?

Abraços galera
 
Meu novo aparelho (Xperia SL) chegou sem maiores problemas do vendedor. Acho que tem um minúsculo stuck red pixel em cima, mas comparado aos que tinha no aparelho anterior esse é insignificante. ;D

Só vendê-lo para comprar o Lumia 720. Acho que a melhor maneira é comprar da Kabum, correto?
Lá tem 15% pra pagamento a vista no boleto. Ótima loja. Precisei devolver um produto que não precisava e tudo ocorreu perfeitamente.

Ele custa R$969. Com o desconto no boleto vai ficar R$823,65. Claro que com o frete, deve ficar em torno de R$850.
 
Po, Neo, pensei que o 720 já tava disponível na Kabum. Dei viagem perdida. rsrs

T+
 
Eu to numa dúvida terrível entre o 520 e o 720... Sei que o 720 tem mais coisas, mas pra mim não fazem muita diferença, meus celulares sempre foram mais pra ligar (duhhh), ouvir música/rádio (e to sabendo que o radio vai sair pro 520, mas não falaram nada do 720, mas imagino que seja para ambos) navegar e um ou outro app que realmente gosto e uso... Jogar eu prefiro no PC, só um angry birds ou coisa simples que coloco no meu cel atual...

O que não sei é se o 520 tem proteção na tela, e o 720 eu sei que tem o Gorilla Glass... Mas o 720 é 400 paus mais caro (na loja da nokia pelo menos) e queria saber de quem tem o 520 se o cel é bom e a tela tem alguma proteção...

Ajuda ae rapaziada...

520 não possui GG, 720 possui GGII eu acho.

Principais desvantagens do 520:

+ Não possui flash
+ Não tira fotos tão boas quanto o L720, muito embora pelo que já vi de sampling, é excelente ainda mais para sua faixa de preço. Inigualável, eu diria.
+ A qualidade da tela é muito inferior. Isso eu posso afirmar porque o L710 e o L520 possuem praticamente a mesma tela, sendo que o 710 é considerado até um pouco melhor. Já o L720 muitos afirmam que a tela é tão boa quanto do L820, que é excelente, já pude verificar. Então a disparidade é grande mesmo por aqui.
+ Bateria inferior
+ Construção do aparelho mais modesta


Devem ter mais pormenores, mas as conhecidas são estas.
 
Fiquei sabendo que os botões capacitivos do L520 não acedem.

T+
 
Última edição:
Alguém recomenda um SD Card (32 ou 64GB) pro Lumia 720 de boa qualidade?
Dizem que fabricantes não colocam slot pra cartão SD nos smartphones (ou não permitem instalar apps nele) porquê pode causar problemas e tal...

Então acho que comprar um de boa qualidade é fundamental.
 
primeiro lumia
RQ6womF.jpg


y8mRJg5.jpg
 
Alguém recomenda um SD Card (32 ou 64GB) pro Lumia 720 de boa qualidade?
Dizem que fabricantes não colocam slot pra cartão SD nos smartphones (ou não permitem instalar apps nele) porquê pode causar problemas e tal...

Então acho que comprar um de boa qualidade é fundamental.

Cara...tem umas marcas que são campeãs de memória, são elas:

*SanDisk: nem precisa comentar, tem até tradição no ramo. A série MicroSDXC é a top do mercado e tem até 128GB, e claro tbm é mais carinho;

*ADATA: chegou pra mim um 32GB classe 10 mas nao testei ainda. To sem tempo mas é outra marca mto boa de memória. Comprei o meu nos EUA e veio com um adaptador, paguei 74reais(28obamas);

*Samsung tbm é boa mas não é comum é cartões de memória. Apesar disso é uma marca que eu confiaria, as memos internas dos cels acredito que ela fabrica mtas, principalmente as NAND, então...;

*Kingston tem mto pendrive e o cartão é o mesmo princípio. Tbm seria uma de minhas escolhas.

Acho importante lembrar de observar a classe do cartão, pq quanto maior mais arquivo vc coloca e uma velocidade superior pra essa transferência faz diferença.
------------

Cara, vc comprou o branco. Deve ser mais bonito ainda ao vivo. Tem uns smarts que nao acho bonito branco, iPhone um deles, Nexus 4 é outro e os Galaxy outros...mas esse ficou show assim como o L820 que vi numa vitrine da TIM hj. Alias a Nokia acertou bem no design dessa vez!!

Parabens pela aquisição!
 
Cara, vc comprou o branco. Deve ser mais bonito ainda ao vivo. Tem uns smarts que nao acho bonito branco, iPhone um deles, Nexus 4 é outro e os Galaxy outros...mas esse ficou show assim como o L820 que vi numa vitrine da TIM hj. Alias a Nokia acertou bem no design dessa vez!!
Parabens pela aquisição!
Pois é tem varios cell que não curto branco não mais este foi execessão é lindo o branco fui na tim onde tinha o preço gostei mais quando vi o branco curti mais, cheguei na vivo soh tinha ele peguei ele mesmo depois se enjoar troco a cover dele que tem como comprar aparte na nokia.com, realmente a nokia acertou a mão nos lumias, to funçando no OS dele, achei super rapido preciso, to curtindo demais o aparelho!
Que bonito cara... o meu é o 710.. to migrando
Qual voces escolheriam?
Lumia 520 ou Lumia 620 ? ou algum outro no mesmo valor ?
Não sei se pego tela maior ou se pego flash led.
tem algum atributo mais importante entre eles?
pois vou pagar cerca de 500 a 550 reais no maximo.
abraços
vlw man!!!!
pelo que vi o 520 tem a tela maior que a do 620 mais em contra partida que li é a qualidade da tela que não é tão boa quando da 620, te falo para dar uma analisa e lida nos coments e reviews, eu deixei isso a cargo de um amigo que é vidrado em smartphone ele foi me recomendado levei ele nas lojas ele ia rebatendo tudo de errado que os vendedores falavam era até engraçado e constragedor ao mesmo tempo, por fim peguei o 620 pelos pontos da vivo saiu 420,00 reais não me apertou tão pouco peguei um cell ruim
 
Galera, alguém pode me ajudar na dúvida ali de cima?Eu sei que é simples, mas não achei nada a respeito..Abraços
 
Galera, duas dúvidas:

1) Tem problema deixar o celular perto de outros celulares ? Existe algum tipo de restrição em relação a isso?

2) Eu deixei o celular carregando no laptop do meu amigo, mas não sabia que e entrava em modo de hibernação, ai parou de carregar. Essa única vez que aconteceu esse acidente pode ferrar a bateria?

Abraços galera

1 - Tem nada disso não. Não sei como está em outras localidades pq tbm nao procurei saber: aqui em minas tem uma brincadeira de deixar o cel empilhado na mesa do bar e o primeiro a mexer paga a conta. Se tivesse problema alguém já teria vivenciado isso e inclusiv eu.

2 - Vc quer dizer carregar só um pouco e tirar? Se for não tem problema algum. Essas novas baterias funcionam por ciclo de carga, independente da duração do ciclo. Então se vc estiver precisando pode colocar ele por 10min na tomada e tirar pra ir tomar um sorvete que nao tem problemas!
 
Alguém recomenda um SD Card (32 ou 64GB) pro Lumia 720 de boa qualidade?
Dizem que fabricantes não colocam slot pra cartão SD nos smartphones (ou não permitem instalar apps nele) porquê pode causar problemas e tal...

Então acho que comprar um de boa qualidade é fundamental.

Que bonito cara... o meu é o 710.. to migrando

Qual voces escolheriam?

Lumia 520 ou Lumia 620 ? ou algum outro no mesmo valor ?
Não sei se pego tela maior ou se pego flash led.
tem algum atributo mais importante entre eles?

pois vou pagar cerca de 500 a 550 reais no maximo.
abraços

Não esquece a diferença da tela. O Lumia 620, apesar de LCD, tem uma tela muito superior que a do Lumia 520 e do Lumia 710. Só que o aparelho não rádio e tão, também não são somente vantagens.

E evitem a capa branca. Meu amigo tá com uma de 2 meses super encardida. Não há nada que limpe!
------------
Galera, duas dúvidas:

1) Tem problema deixar o celular perto de outros celulares ? Existe algum tipo de restrição em relação a isso?

2) Eu deixei o celular carregando no laptop do meu amigo, mas não sabia que e entrava em modo de hibernação, ai parou de carregar. Essa única vez que aconteceu esse acidente pode ferrar a bateria?

Abraços galera

1) Nenhum problema nisso.

2) Não corre risco algum.
 
1 - Tem nada disso não. Não sei como está em outras localidades pq tbm nao procurei saber: aqui em minas tem uma brincadeira de deixar o cel empilhado na mesa do bar e o primeiro a mexer paga a conta. Se tivesse problema alguém já teria vivenciado isso e inclusiv eu.2 - Vc quer dizer carregar só um pouco e tirar? Se for não tem problema algum. Essas novas baterias funcionam por ciclo de carga, independente da duração do ciclo. Então se vc estiver precisando pode colocar ele por 10min na tomada e tirar pra ir tomar um sorvete que nao tem problemas!
Obrigado amigo, esclareceu bem minhas dúvidas. Então vou ficar tranquilo em relação a esses dois itens.Abraços e obrigado mais uma vez
 
Pois é tem varios cell que não curto branco não mais este foi execessão é lindo o branco fui na tim onde tinha o preço gostei mais quando vi o branco curti mais, cheguei na vivo soh tinha ele peguei ele mesmo depois se enjoar troco a cover dele que tem como comprar aparte na nokia.com, realmente a nokia acertou a mão nos lumias, to funçando no OS dele, achei super rapido preciso, to curtindo demais o aparelho!

vlw man!!!!
pelo que vi o 520 tem a tela maior que a do 620 mais em contra partida que li é a qualidade da tela que não é tão boa quando da 620, te falo para dar uma analisa e lida nos coments e reviews, eu deixei isso a cargo de um amigo que é vidrado em smartphone ele foi me recomendado levei ele nas lojas ele ia rebatendo tudo de errado que os vendedores falavam era até engraçado e constragedor ao mesmo tempo, por fim peguei o 620 pelos pontos da vivo saiu 420,00 reais não me apertou tão pouco peguei um cell ruim

Uia mais um da velha guarda com Windows Phone, vais curtir muito o aparelho Leandro.

O sistema realmente é muito bom, e nossa loja de aplicativos ta ficando melhor a cada dia.

Parabéns pela compra!!! :coolface:
 
Galerinha do adrena...tenho uma dúvida: se hj já tem aplicativos que não rodam no Lumia 720 por causa da falta de RAM, num seria desvantagem comprar ele agora? Por exemplo, eu pretendo comprar ele no fim do ano pra ficar com ele dois anos pelo menos. Essa memória RAM mais baixa não comprometeria atualizações e aplicativos futuros?
 
------------1) Nenhum problema nisso.2) Não corre risco algum.
Obrigado, amigo.AbraçosOutra coisa, comprei o cel sexta, fiz portabilidade. Eles falaram que demorava 3 dias úteis, mas ainda continuo com o número provisório... Será que deu algum problema?
 
Galerinha do adrena...tenho uma dúvida: se hj já tem aplicativos que não rodam no Lumia 720 por causa da falta de RAM, num seria desvantagem comprar ele agora? Por exemplo, eu pretendo comprar ele no fim do ano pra ficar com ele dois anos pelo menos. Essa memória RAM mais baixa não comprometeria atualizações e aplicativos futuros?

Desconheço aplicativos 1024MB only, cara. Alguns jogos eram assim, mas logo se adequaram.

Tem um link mostrando que isso é pura incompetência do desenvolvedor ou de quem está publicando, pois é apenas adequar a compilação pra funcionar com menos memória. Não precisa mudar nada.
 
E ae,

Comprei um Nokia Lumia 820, é fantástico, tem um ótimo hardware.

Uma das minhas dúvidas pra compra-lo foi o tamanho, olhando pra ele parece grande e vai fazer muito volume no bolso, mas é só impressão, mal dá pra perceber ele, só com exceção do peso, achei um pouco pesado.

É um ótimo aparelho, vale apena comprar.

Não sou muito de fazer post, e sempre acompanho o topico do lumia (quando consigo, correria do dia a dia é foda, hehehehhehe).

Vejo que falam muito do lumia 620, 710, 720, 920, mas o 820 fica esquecido, deveria mudar o nome dele para Nokia Alone 820 :fovhappy:.

Ainda estou aprendendo com WP8 que me surprieendeu, ele funciona e bem :haha:, ainda sinto falta de alguns apps pro wp8, mas dá pra viver sem eles.

Comprei na fastshop, R$1.315,00 (na época era mais em conta), nem olho preço mais, pq sei que vai abaixar se não já abaixou.:feelbad:

O 820 por ser um intermediário acho que vale muito apena comprar, não deve sair tão cedo, ótimo hardware com um OS atual.

Aproveitando, tive muita dificuldade para atualizar ele, não consigo achar no telefone, onde muda para PC suite (nokia suite, alguma coisa assim), toda vez que abria o Nokia suite, pedia pra mudar isso no telefone, alguém sabe onde faço isso no telefone?

O manual que veio e o ajuda online da nokia ó pra eles,:tnr:, não ajudou nada.
Eu consegui atualizar depois de muita luta, com o Nokia Software Update for Retail (pq no programa não pede pra mudar pro nokia uite no telefone).

Até,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo