• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale mesmo bem mais comprar no ebay, nem tinha olhado os preços lá, Brasil é Brasil né haha!

O conjunto carregador-capinha wireless é caro mesmo em solo internacional, US$103,09 no ebay http://www.ebay.com/itm/GENUINE-Nok...AU_MobilePhoneAccessories&hash=item2ec812b038

apesar de ter brincado que queria uma pra ostentar, juro que não entendo alguém gastar dinheiro em uma coisa que não ajuda em quase nada, pois o celular tem que estar tão perto do carregador quanto teria que estar do seu cabo. É preguiça de plugar? kkk
Logo quando comecei a ler sobre a linha lumia e vi que alguns carregavam sem fio (nunca tinha ouvido falar nisso) pensei tipo: que massa, deixar o carregador lá na parede e o cel na cama tranquilex, adeus extensões e afins, aí depois descobri como era de verdade e fiquei: WTF?
 
Bom...
Me ferr...
Meu lumia 620 chegou ontem..

Adorei o celular e as funcões.. o WP8 é show! mas hoje começaram os problemas.. a camera parou de funcionar.. mensagens.. o telefone não acompanha mais a orientação.. começou a resetar..
Segui o procedimento para retornar aos padrões de fabrica..demorou e tal.. mesmo assim o problema persiste.
Entrei em contato com a NOKIA me mandaram levar na loja pra trocar..
Só que agora pode ser azar..mas fiquei com uma má impressão danada..
Achoq ue vou acabar trocar pelo Razr D3.

Mais alguem tem o lumia 620.. ou outros e passou por problemas parecidos??
 
Então eu tenho um lumia 520 e desde que comprei eu queria um amarelo, só que eu não achei em lugar nenhum e acabei comprando preto mesmo, alguém sabe onde posso comprar a capa amarela e talvez o fone amarelo também? Eu queria comprar a capa original da nokia se possível...
 
Então eu tenho um lumia 520 e desde que comprei eu queria um amarelo, só que eu não achei em lugar nenhum e acabei comprando preto mesmo, alguém sabe onde posso comprar a capa amarela e talvez o fone amarelo também? Eu queria comprar a capa original da nokia se possÃ*vel...

esperar alguns meses pra loja Nokia disponibilizar com sorte ou.comprar no ebay mesmo
 
Então eu tenho um lumia 520 e desde que comprei eu queria um amarelo, só que eu não achei em lugar nenhum e acabei comprando preto mesmo, alguém sabe onde posso comprar a capa amarela e talvez o fone amarelo também? Eu queria comprar a capa original da nokia se possível...

olha na página anterior, 156...
 
Galera, alterei meu país para Índia, reinicei o celular e entrei no Marketplace... Porém tem duas opções: comprar e experimentar.
Não estou conseguindo ficar com o jogo de graça.

O que tenho que fazer a mais ?
 
Pessoal estou na busca de trocar o meu S3 por um 920 e tem um cara negociando um 920 da AT&T. Será que vale a pena ? E com relação a garantia, a NOKIA cobre aqui no Brasil ?
 
Galera, alterei meu país para Índia, reinicei o celular e entrei no Marketplace... Porém tem duas opções: comprar e experimentar.
Não estou conseguindo ficar com o jogo de graça.

O que tenho que fazer a mais ?

Clica em comprar, possivelmente nenhum valor será debitado, é igual quando você reinstala um app, não aparece "reinstalar" e sim "comprar", o sistema irá identificar que você já tem e liberará no ato
 
Clica em comprar, possivelmente nenhum valor será debitado, é igual quando você reinstala um app, não aparece "reinstalar" e sim "comprar", o sistema irá identificar que você já tem e liberará no ato
Então no caso tenho que adicionar uma forma de pagamento antes, certo ? Pois nunca realizei nenhuma compra. Eu pensava que iria aparecer direto o "instalar".
 
Então no caso tenho que adicionar uma forma de pagamento antes, certo ? Pois nunca realizei nenhuma compra. Eu pensava que iria aparecer direto o "instalar".

Man, acho que me equivoquei, acho que a promo acabou ! tentei aqui também e não consegui ! e tenho conta paypal cadastrada, acho que perdemos o mamão D=

Na marketplace diz que não está sendo mais distribuido, pq quem está dando o desconto é a Nokia, ou seja, tem que aparecer na "nokia collection"
 
Man, acho que me equivoquei, acho que a promo acabou ! tentei aqui também e não consegui ! e tenho conta paypal cadastrada, acho que perdemos o mamão D=

Na marketplace diz que não está sendo mais distribuido, pq quem está dando o desconto é a Nokia, ou seja, tem que aparecer na "nokia collection"
Valeu camarada, obrigado assim mesmo.

Fica para a próxima... Vou ficar apenas com meu Fruit Slash e o AE Zombie Defense ^^
 
como coloca um mp3 pra toque ?
esse ,p e muito diferente dos S60 que tinha no nokia to perdido
essa bateria adicional que fica na capa e vendida pela nokia ?
posso trocar so a parte de tras dele e usar ela junto com a do telefone ?
 
Última edição:
Rapaziada, to com uma dúvida...
Comprei o 720, to curtindo bastante e ainda aprendendo, mas acho que to com um bug...
Nas configurações/wi-fi/avançado tem uma opção "Manter o wi-fi ativado quando a tela apagar"... Desmarquei afim de segurar a bateria por mais um tempo, mas ainda assim recebo notificações do facebook/whatsapp...
Pensei que seria o 3G, mas está desativado (deixo desativado aqui em casa já que tenho wi-fi)...
É pra ser assim mesmo?
Valeu.. :)
 
como coloca um mp3 pra toque ?
esse ,p e muito diferente dos S60 que tinha no nokia to perdido
essa bateria adicional que fica na capa e vendida pela nokia ?
posso trocar so a parte de tras dele e usar ela junto com a do telefone ?
O jeito mais fácil é usando o aplicativo Free Ringtone, na minha opinião.
É de graça e tem alguns vídeos no YouTube ensinando.
 
Rapaziada, to com uma dúvida...
Comprei o 720, to curtindo bastante e ainda aprendendo, mas acho que to com um bug...
Nas configurações/wi-fi/avançado tem uma opção "Manter o wi-fi ativado quando a tela apagar"... Desmarquei afim de segurar a bateria por mais um tempo, mas ainda assim recebo notificações do facebook/whatsapp...
Pensei que seria o 3G, mas está desativado (deixo desativado aqui em casa já que tenho wi-fi)...
É pra ser assim mesmo?
Valeu.. :)

Já testou se recebe essas notificações em tempo real?
Bloqueia a tela do celular e tenta falar pra algum amigo te mandar um recado 2 min depois e vê se serás notificado. Se sim... Uma notícia boa :)
 
O meu Lumia 720 parou de vibrar...
Alguem sabe como resolver?
 
como coloca um mp3 pra toque ?
esse ,p e muito diferente dos S60 que tinha no nokia to perdido
essa bateria adicional que fica na capa e vendida pela nokia ?
posso trocar so a parte de tras dele e usar ela junto com a do telefone ?
Eu instalei o programa Windows Phone pra desktop. Nele dá pra passar músicas e toques para o celular.
 
como coloca um mp3 pra toque ?
esse ,p e muito diferente dos S60 que tinha no nokia to perdido
essa bateria adicional que fica na capa e vendida pela nokia ?
posso trocar so a parte de tras dele e usar ela junto com a do telefone ?

Você também pode usar o Ringtone Maker, da nokia, tem lá no Nokia Collection, no ultimo update parece que pode-se fazer toques com até 60s, no caso, a música que você quer tem que estar em MP3 e no aparelho

Rapaziada, to com uma dúvida...
Comprei o 720, to curtindo bastante e ainda aprendendo, mas acho que to com um bug...
Nas configurações/wi-fi/avançado tem uma opção "Manter o wi-fi ativado quando a tela apagar"... Desmarquei afim de segurar a bateria por mais um tempo, mas ainda assim recebo notificações do facebook/whatsapp...
Pensei que seria o 3G, mas está desativado (deixo desativado aqui em casa já que tenho wi-fi)...
É pra ser assim mesmo?
Valeu..
smile.gif

Se o seu e-mail estiver configurado para sincronizar com a chega de itens, ele não vai deixar a wifi descansar xD, é uma dica valida também pro pessoal que vi aqui com problemas no Whatsapp, se deixar o email com sincroniza em tempo real, as msg chegam instantanemanete, já realizei o teste aqui e realmente funciona, pq o tempo minimo de sync dentro do sistema autorizado é de 30 minutos
 
Última edição:
A respeito do Windows Phone para Desktop, ele sincroniza bem as músicas, vídeos e toques ? Ou é mais vantagem usar o "copiar e colar" ?
 
Rapaziada, to com uma dúvida...
Comprei o 720, to curtindo bastante e ainda aprendendo, mas acho que to com um bug...
Nas configurações/wi-fi/avançado tem uma opção "Manter o wi-fi ativado quando a tela apagar"... Desmarquei afim de segurar a bateria por mais um tempo, mas ainda assim recebo notificações do facebook/whatsapp...
Pensei que seria o 3G, mas está desativado (deixo desativado aqui em casa já que tenho wi-fi)...
É pra ser assim mesmo?
Valeu.. :)

Mas aí ele desativa só o 3g ou todo o tráfego de dados? Não sei como é no WP, mas pode ser que esteja funcionando em Edge também...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo