Nokia N70 é uma boa compra?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Gsus
  • Data de Início Data de Início

Gsus

Active Member
Bom pessoal, tô querendo sar um celular de presente pra minha esposa, achei o N70 muito bonito. Mas ele eh um bom celular? Vale a pena comprar?

Agradeço a ajuda de vcs.

[]'s

Serio mesmo, nao iria de N70 nem lascando.
Meu primo ia trocar o W810 dele por um N70, e ele trouxe pra mim dah uma olhada.
Quando eu peguei o N70, me deu nojo. Teclas sao horriveis, pequenas, apertava 5 e vinha 2, 7 e 4 de brinde, akela capa traseira dela eh tosca, muito mal feita, feia, o celular eh tijolo, feio....
E olhe que eu adoro Nokias, sem duvidas meu proximo cel vai ser algo como o N82 :wub:
Minha opniao.
Vai de W610 ou W580, ambos da Sony Ericsson.

NÃO COMPRE UM N70, É MUITO RUIM.

EU TIVE UM, E ATÉ DEVOLVI O CELULAR.

Apresenta MUITOS problemas, a interface é muito mais complicada de mecher que os seus sucessores, vc tem muito mais trabalho. O celular é lento, muito lento, tudo nele demora, abrir música, diretórios, abrir o menu, nada tem rapidez.

No meu caso o celular TRAVAVA de 5 em 5 minutos, bugava, muito difícil de usar. Eu acabei devolvendo pra Submarino e pegando um Motorola Z6 que se demonstrou muito melhor.

Cara se vc comprar pra ela é capaz dela terminar com você.

Recomendo Motorola K1, Motorola U9, Motorola Z6, Nokia 5310, Nokia N73 (é serie 7 mas é MUITO diferente e MUITO melhor)

W580 é muito problematico..O z6 é uma boa escolha realmente ou se nao um pouco mais acima vá de N73!

W580 tem o problema das teclas rachar mesmo... Mas nao eh problematico nao hehe osh isso.
Nao iria de Z6, masss...

Ontem a Submarino me enviou OUTRO N70, esse parece estar normal, por enquanto. Mais tarde posto como ele se sai.

Abraços!

Soh pelo q eu usei do N70, ele nao travava na minha mao nao (usei por 30min, nao consegui mais) mas ele eh lerdo de qualquer jeito mesmo, muito ruim..
Esse problema de travar eh problema na placa dele, eu comprei um K750 que veio assim, aih mandei trocar e veio um novo bem melhor.

Soh pelo q eu usei do N70, ele nao travava na minha mao nao (usei por 30min, nao consegui mais) mas ele eh lerdo de qualquer jeito mesmo, muito ruim..
Esse problema de travar eh problema na placa dele, eu comprei um K750 que veio assim, aih mandei trocar e veio um novo bem melhor.

Mas aí são defeitos que podem vir em qualquer aparelho.
Tem gente que odeia SonyEricsson pq diz que rodando java o celular vive travando. Bom.. tenho meu W800i que é um modelo muito falado, e nuuuuuuuuuuuuca o celular travou na minha mão!!! Rodo os jogos java.. rodo tudo e sempre fica perfeito.
Pra nao dizer q ele nunca travou, minha namorada já consegui travar ele algumas vzs enquanto ampliava fotos, visualisando a imagem.. mas aí ela ia apertar no botao de +ZOOM e apertava junto no de BATER FOTO e mais algumas teclas do teclado... aí é dureza.. até hj me pergunto como ela consgeue apertar tantas teclas ao mesmo tempo sem sentir.. :slap: casos a parte, posso dizer que não trava!! :D

De travar qualquer cel pode vir assim mesmo, mas o N70 eh lento mesmo... Eh de lonje o pior Nokia Symbian que existe...

gente, sou novo aki, mas já tenhu dicas:
o nokia n70 eah, realmente, muito lento...(obs: veja como resolver esse problema no fim da resposta)
mas ele tb eah muito bom...
a resolução de vídeo e imagem são muito boas...
o mp3 tb...
programas e aplicativos são difíceis de encontrar, mas são muito bons...
eu realmente acho o nokia n70 muito bom!!
e, para resolver o problema da lerdeza do celular, tái a solução:
=> Primeiro vá a lista de suas atividades
fica no menu OFFICE, ATIVIDADES

=> Faça uma nota como Atividade:

=> coloque o seguinte:
Assunto: Speed
Data de Vencimento: 29-01-2005 (dd-mm-aa)
Alarme: Desativado
Prioridade: Alta
Sincronização: Particular
Aperte CONCLUIDO
*A data certa eh 2005 !!!

=> Agora vá em OPÇÕES de novo e faça uma segunda ATIVIDADE
e digite o seguinte:
Assunto: Qoukie
Vencimento: 29-01-2005
Alarme: Desativado
Prioridade: Baixa
Sinc: Particular
entao aperte Concluido

não saia ainda, selecione a nota de velocidade, aperte options e marque como feita.
então selecione a nota Qoukie e e tambem marque como feita.

NÃO REINICIE O TELEFONE (mudei o procedimento, pq aqui eu nem preciso reiniciar a algumas pessoas tb nao reiniciaram e deu certo)

Você vai notar uma diferença significativa na velocidade do OS.
Eu notei uma diferença de uns 50% de velocidade!!!! Os aplicativos tao mais rapidos de abrir e manusear, assim como câmera e mp3player e mais rápido pra navegar entre os menus e pastas do cel!!!!

no começo eu achei besteira, mas fiquei impressionado com isso.!!!tentem!!! funciona mesmo ;)

SE fizer uma vez, pode fazer o procedimento de novo, sendo que nem precisa mais criar as notas, apenas desmarcá-las e remarcá-las de novo!!!

eu usei no meu N70, e dah muito certo...
uma melhoria de 70% da velocidade, principalmente na galeria!!
abraços!!

Show!!!!

Cara, fiz o recomendado acima e o celular ficou MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!
Mas a pergunta que não quer calar:
Continuo com o N70 ou troco? Comprei o celular onttem na Americanas por R$350,00, mas agora to em dúvida se fico com ele....

O n70 tem um sistema já defasado, o n73 também, imagina esse. Eu já tive um n73 e me baseio nele pra falar que o sistema é lento, sem suporte a algumas coisas, o cartão de memória dele são os antigos mini a porta de dados é pop-port...
Não é um celular ruim, mas eu não o recomendo.
Olhe no gsmarena que lá tem todos os modelos de todas as fabricantes, no site você pode comparar 2 modelos entre outras coisas, pena que é em ingles (não creio ser um empecilho).

O n70 tem um sistema já defasado, o n73 também, imagina esse. Eu já tive um n73 e me baseio nele pra falar que o sistema é lento, sem suporte a algumas coisas, o cartão de memória dele são os antigos mini a porta de dados é pop-port...
Não é um celular ruim, mas eu não o recomendo.
Olhe no gsmarena que lá tem todos os modelos de todas as fabricantes, no site você pode comparar 2 modelos entre outras coisas, pena que é em ingles (não creio ser um empecilho).

Apesar de ter um N73 também não o recomendo. O cartão usa formato miniSD, mas qualquer Kingston da vida vem com esse adaptador (o meu veio com um da Nokia).

As vantagens é que ele roda muitos jogos e aplicativos Symbian, qualidade garantida.

Também roda o N-Gage 2.0 (o N70 roda Symbian 8.x e também roda N-Gage Classic), mas tem uma velocidade meio ruim pra alguns jogos Java.

Tenta o 5130... esse parece bem legal!

[]s

Users who are viewing this thread

Voltar