• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia N73 X 5700, qual comprar?

Dukt

New Member
Registrado
E ae galera blz?

Bom agora em fevereiro vou pegar outro celular e gostaria de saber na opinião de vcs qual deste: N73, 5700, seria a melhor opção, ja que são na msm faixa de preço.

gostaria de saber tbm se o N73 por ser 256k de cores há alguma perda na qualidade da imagem em comparação ao 5700 que é 16M de cores.

A e em relação ao N73 qual vcs acham mais bonito o Prata ou o Preto, e alguem sabe se o N73 preto que é vendido nas americanas vem com o adaptador AD-41(o que muda musica no fone), do da fastshop vinha + ja esgoto :no:

Valeu pela atenção galera, e desculpe o montante de perguntas :sick::sick:


Flws :wave:
 
Olha eu possuo um N73 então so meio arriscado pra falar, o N73 e o 5700 são muito parecidos em funções, os dois tem o sistema operacional symbian, já possuem rede 3G para no futuro se conectar, tela grande e tudo o mais, só que o N73 se destaca pela câmera que é de 3.2MP com lente Carl Zeiss.

Quanto a ser 256k e 16M várias pessoas falam que para os olhos humanos não há diferença notável, mas eu nunca vi nenhum 16M então não posso falar.

Eu acho o preto mais bonito (acho que pq tenho um xD), comprei o meu nas Americanas como sendo N73 Black mas na verdade ele é o Music Edition e vem com esse fone de mudar sim.

Espero esclarecer suas dúvidas, até mais.
 
N73 é 16 milhões de cores também, não é?

Pelo menos é o que ta no catalogo da vivo que to em mãos.
 
Olha eu possuo um N73 então so meio arriscado pra falar, o N73 e o 5700 são muito parecidos em funções, os dois tem o sistema operacional symbian, já possuem rede 3G para no futuro se conectar, tela grande e tudo o mais, só que o N73 se destaca pela câmera que é de 3.2MP com lente Carl Zeiss.

Quanto a ser 256k e 16M várias pessoas falam que para os olhos humanos não há diferença notável, mas eu nunca vi nenhum 16M então não posso falar.

Eu acho o preto mais bonito (acho que pq tenho um xD), comprei o meu nas Americanas como sendo N73 Black mas na verdade ele é o Music Edition e vem com esse fone de mudar sim.

Espero esclarecer suas dúvidas, até mais.

Nossa Seyvou, valeu cara, você tirou todas minhas dúvidas, logo depois que li seu post ja encomendei meu n73 Preto, ja estava querendo o n73 mais estava meio em dúvida, valeu mesmo, agora é so espera o bixin chega....:yes::yes:

Obrigado pela ajuda, até mais :wave:

Flws
 
Não amigo, ele é 256k, você pode conferir aqui:
http://www.gsmarena.com/nokia_n73-1550.php
Está no item display.

Então, catalogo da vivo = Fake :~~


Aqui também tem um que eu achei legal...

Nokia E65, parece ser bom, no catalogo também mostra ele com 16kk de cores, a única diferença entre esses dois, que eu to vendo aqui, pelo que me parece, é a câmera do n73 que é 3.2.
 
Nossa, que legal a vivo hein?! até nisso querem sacanear. O N73 É 256 mesmo, cabei de ler no site.
 
olha o 5700 eh mais novo q o N73,mas mesmo assim eu iria de n73 pelas funçoes dele.....Tela maior,camera melhor.....
 
Por que você não pega um N80?! Eu tenho um e acho ele ótimo, é muito bom e não está tão caro!
 
Por que você não pega um N80?! Eu tenho um e acho ele ótimo, é muito bom e não está tão caro!

Concerteza o N80 tbm é um baita celular, se for ver tem tudo o que o N73 tem e + wi-fi,porém n li que o n80 é bem lento, num sei se o seu é assim, e achei ele meio grosso, bom talvez pq so vi em fotos, mais pra falar a verdade nem lembrei do n80, talvez se pesquisasse sobre ele tbm o n80 poderia ser mais um que eu estaria em duvida :D

Quanto ao E65 não o escolhi pq li que a bateria num dura muito, e tbm num gostei muito do design, porém ele tem 128Mb de ram contra 64mb do n73, tbm pensei nisso, mais msm assimoptei pelo N73 music edition :p:p

Flws ae galera, hehe agora to descobrindo oq minha maquininha faz.... :p
 
Ótima escolha, também acho que não vai se arrepender.
Se tiver qualquer dúvida quanto a aplicativos/jogos manda mp :)
 
Vai de N73. Tenho um, sou suspeito pra dizer, mas mesmo sendo 256k é um tremendo celular, com grande suporte e inúmeras finalidades. Fora a câmera, que é um show a parte, sem comentários! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo