Normal de FPS de Unreal tournament

Cloud

watercooler rox!
Registrado
Tava jogando a 1024X768, com filtragem anisotropica em 8X,suavisacão em 8X e nivel de detalhe do mapa em melhor desempenho.
Tava a 60Fps , ta na media?

Meu PC è P4 de 2.0Ghz northwood
Ge force 4 Ti 4200 128DDR
PC800 rambus 256Mb
 
Ta muito esquisito pois sem nenhum recurso ativado tambem ta a 60FPS.
O que sera?
 
ta não......
eu faço 150 Frames usando uma R8500 em 1280x1024x32 com 16x de Aniso e tudo q vc imaginar no grafico ajustado pra melhor qualidade.........
.......
é pra vc fazer vem mais aí.......
em breve libero um programa q pode te ajudar bastante a arrumar isso
:)
 
O que pode estar acontecendo?
Pois no 3D mark faco 10038 pontos.
 
ki deker maroto hein...
tweaker maroto by deker
 
O quake 3 tambem ta assim, o que esta acontecendo????
 
com filtragem anisotropica em 8X,suavisacão em 8X
:eek: deve se isso :)
 
Não, pois sem nada disso tambem deu 60FPS,e quake 3 tambem,deve ser alguma coisa na configuracão do windows
 
taca o refresh do seu monitor pro maximo suportado e desabilita o vsync no painel de controle do driver e dentro do jogo
 
Que estranho minha g4 soh tem suavização até 4x...
 
Onde fica o refresh?
Acontece que o meu monitor tem mais de 3 anos, e è da kelyx,desde que eu tinha um P3 750MHz e uma ge force 2 MX200, os FPS tambem não passavam de 60FPS.
 
Originally posted by Cloud
Onde fica o refresh?
Acontece que o meu monitor tem mais de 3 anos, e è da kelyx,desde que eu tinha um P3 750MHz e uma ge force 2 MX200, os FPS tambem não passavam de 60FPS.

kra a culpa naum eh do monitor... desabilita o vsync
 
Realmente a culpa è do monitor,mas eu desabilito a sincronizacão vertical e ele continua a 60.
Meu monitor so suporta miseros 60HZ.
 
Originally posted by Cloud
Realmente a culpa è do monitor,mas eu desabilito a sincronizacão vertical e ele continua a 60.
Meu monitor so suporta miseros 60HZ.

ta esplicado.... agora não vejo graça ter uma gf4 e jogar nun munitor de 15' que soh suporta 60Hz....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo