Norton nunca mais

BABOO

Usuário Registrado
.

Pessoal desisti de contibuar usando o Norton 2005. Este cara é muito pesado. O que Vocês estão usando de segurança contra spyware e antivirus?

.
 
BABOO disse:
.

Pessoal desisti de contibuar usando o Norton 2005. Este cara é muito pesado. O que Vocês estão usando de segurança contra spyware e antivirus?

.
Cara seguinte sai mesmo desse norton 2005 e vai para o norton Coorporate meu amigo e' muito mais leve do que vc pensa e bem mais estavel.....

Tenho ele em casa e na empresa parece que ele nem ta la'.........."muito leve"

Agora spywares e afins eu uso o zonealarme muito bom..........
 
Antivirus: NOD32. Esse é leve mesmo. É, junto com o avast, um dos melhores do mercado.

Antispyware: Firefox.
 
a central de segurança do eu pc

spybot, ad ware, microsoft anty spy, zone alarm, avast, axo q eh bom

principalmente o zone alarm, eu nao ligava presses firewall, mas kra, FAZ UMA DIFERENÇA
 
Kaspersky...

já usei Norton porém muito pesado... depois passei para o MKS_VIR pois havia um artigo aqui na Adrenaline que constava sendo o melhor... usei por muito tempo leve e por sinal muito Bom... mas agora estou usando que por sinal pega muito spyware e malware.. e outras porcarias (ware)... achei muito bom e leve to usando a versão beta 2006 que expirará em 01/2006... dai comprarei a lincensa para usa-lo pois acho que vale a pena...

1 Ano Valor US$ 41,50
2 Anos valor US$ 66,40

site ... www.kaspersky.com
 
Uso kaspersky aqui, recomendo! NOD32 só vai sabendo configurar... Eu tinha o endereço de um artigo que ensinava, mas não to achando. Quem souber coloca ae para ajudar o pessoal do forum. NOD32 bem configurado com certeza é o melhor AV. Agora se não quiser ter trabalho, vai de kaspersky que é muito bom!
 
Solução para Spyware é simplesmente: FIREFOX

Anti-vírus uso o NOD32
 
Nod32 + M$ Anti-Spyware = nunca mais tive problemas de segurança / spyware / virus.
 
eu usava o norton 2005, durante um bom tempo eu escaneava e ele não detectava nada, tava achando bom demais pra ser verdade e resolvi testar o avast. Resultado: cerca de 25 cavalos de tróia entre outros detectados.
 
usso o kasper e nunca me incomodei
 
Avast pro, Ad-Aware personal, Spybot, Firefox.
 
MS Anti spy + symantec corporate edition.. nao tem av melhor.. criado pra grandes empresas... super simples de instalar e configurar.. levissimo e nao tem nada de norton.. soh a desenvolvedora..
 
KASPERSKY PERSONAL 5.0 FULL

O trial ou demo é um lixo.
 
esse symantec corporation edition tem firewall junto? se for ati virus e firewall vale a pena
 
shamaniaco disse:
esse symantec corporation edition tem firewall junto? se for ati virus e firewall vale a pena

Se for o 9 Corporate acho q nao.

Mas se vc tiver um modem ADSL router com as portas entrantes bloqueadas nao precisa de firewall. Eu nunca usei. Basta deixar só as portas q alguns programas usam como Emule, torrent,etc e o resto tudo bloqueado. :)

O WINXP / 2003 não tem firewall embutido nao?
 
o meu modem speed touch (ADSL) naum sei se tem firewall, mas vc me lembrou q minha placa mae veio com um, naum sei se é bom, NVFIREWALL(pelo menos é mais rapido) axo q vou usar ele com o avast.
 
Aqui nao tiro o kaspersky por nada. Melhor av q ja tive!:yes:
 
BLADE_ disse:
F-Secure excelênte .
Além de ser br update facil e barra tudo...
não deixem de testar.

F-secure eh muito bom. Uma vez instalei no servidor aki, dai os computadores clientes nao precisavam instalar. :)
 
paiva1982 disse:
Solução para Spyware é simplesmente: FIREFOX

Anti-vírus uso o NOD32


Falou tudo!
Quem naum quiser problemas com spywares,use o Mozilla Firefox!
É free e muiito melhor que a B**** do explorer...
O bom mesmo é naum ter que ficar instalando programas anti spyware adicionais,no meu caso ,acabaram-se os problemas de spywares...
 
panturga disse:
eu usava o norton 2005, durante um bom tempo eu escaneava e ele não detectava nada, tava achando bom demais pra ser verdade e resolvi testar o avast. Resultado: cerca de 25 cavalos de tróia entre outros detectados.
É mentira ou seu NAV estava desatualizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo