• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Norton - O Antivirus mais rápido do mundo!

Eu to sem usar Anti-virus e Firewall aqui a pelo menos 6 meses... e não to com nenhum virus nem nda no PC e entro em cada site porcaria.. rsrsrs

[χђ†].

Eu também não costumo usar mas resolvi testar. Achou 1 cookie de rastreamento e 3 vírus. 1 backdoor, 2 trojan em arquivos no hd. Eliminados segundo o software.
 
Estou pensando em testar, mais não sei... ainda estou com o KIS7.
Quem esta usando aí, tá dando algum bug ou coisa assim?
 
Estou pensando em testar, mais não sei... ainda estou com o KIS7.
Quem esta usando aí, tá dando algum bug ou coisa assim?

Normal parker, ele só estranhou o AtiTrayTools. :lol: Rodei jogo com ele em background e nem pentelhou, nem reduziu performance, nada cara. Tá beleza.

A varredura aqui levou umas duas horas no hd inteiro (460GB) porque ainda não tinha usado aquele lance de "arquivo de confiança ou algo do tipo". Depois que liguei. ehehehe

Testa aí, não vai ter problema não. Talvez um conflito com o anti-vírus instalado.
 
Achei interessante, parabéns pela análise.

Perguntas, com explicação:

1) Vírus de Pendrive, em quase todos os Antivírus o foco é o arquivo autorun.inf, mas quase sempre o antivírus deixa a pasta recycled, normalmente oculta, com o arquivo de vírus lá dentro. Você notou que o Norton removeu as pastas ocultas também?

2) Uma coisa que eu não gosto nos antivírus normais é que eles querem fazer de tudo na minha máquina, ser firewall, antispyware etc. É possível só instalar o Antivírus e viver tranquilimente sem ficar sendo alertado que estamos inseguros?

3) O Norton era famoso também pelas mensagens perguntando e alertando o usuário sobre ações do programa, estas perguntas do tipo "O que você deseja fazer?" ainda são muito frequentes?

:yes:
 
estou testando e to curtindo tambem...

ta leve...pratico...e sem travar...
 
Pessoal, aonde eu boto pra ele me perguntar o que fazer quando acha um virus ? Ele ta deletando automaticamente.
 
Testei ele aqui, e não gostei, o sistema no geral ficou mais lento, jogos ficam travando, perdi 5fps no GTA 4. Ele achou virus e trojan que não existe, e fez com que eu tivesse que reinstalar alguns programas, etc etc. Eu reprovo.

[χђ†].
 
realmente do cacete.... fiquei até com vontade de sair do mcafee pro norton... eu tenho até o 2008 downloadado aqui mas nunca usei, pq minhas experiências com norton sempre foram horríveis, a principal dela era como deixava o PC lerdo... isso na versão 2006 acho.
 
Algum review do AV pelo avcomparatives.org?
 
Achei interessante, parabéns pela análise.

Perguntas, com explicação:

1) Vírus de Pendrive, em quase todos os Antivírus o foco é o arquivo autorun.inf, mas quase sempre o antivírus deixa a pasta recycled, normalmente oculta, com o arquivo de vírus lá dentro. Você notou que o Norton removeu as pastas ocultas também?

2) Uma coisa que eu não gosto nos antivírus normais é que eles querem fazer de tudo na minha máquina, ser firewall, antispyware etc. É possível só instalar o Antivírus e viver tranquilimente sem ficar sendo alertado que estamos inseguros?

3) O Norton era famoso também pelas mensagens perguntando e alertando o usuário sobre ações do programa, estas perguntas do tipo "O que você deseja fazer?" ainda são muito frequentes?

:yes:

1 - axo que o NOD32 e o Kaspersky deletam essas pastas, pq geralmente além do autorun.inf, nas pastas ficam sempre os .exe que são os vírus, dai ficaria sem nexo apenas limpar o autorun.inf

2 - pelo menos no kaspersky, quando se vai instalar, selecionando custom settings, você seleciona o que você quer instalar, eu mesmo tiro anti-spam, controle de pais, etc... e depois ele não fica torrando as paciências, afinal eu pedi para não instalar, e não para desativar (não instalar é uma coisa, desativar, dai o av avisa porque algumas vezes o user pode não saber que está desativado).

3 - eu sou fã do kaspersky IS - sempre usei ele, nele você consegue desativar todas essas mensagens chatas, inclusive as de quando o vírus é detectado, você pode config ele para fazer ações sem mesmo te avisar nada, do tipo, 'se achar um vírus, tentar desinfectar, caso não consiga, deletar o arquivo.'

eu falei muito do nod32 e kis, porém... eu nem uso anti-virus, o pior virus é o usuário, isso eu digo, faz 5 anos que não uso anti-virus, só faço uma limpeza por ano, sempre no inicio do ano, o incrivelé que nesses 5 anos eu só passei a pegar vírus em pen-driver depois que entre na facul... pq lá tem muito pc infectado, tirando isso... sou feliz sem anti-virus :said:
 
larguei desse trambolho ai em 2002, juntamente com o fifa :lol:

sera q agora assim como o fifa esta dando volta por cima mesmo? :p

[]s
 
Alguém viu isso ?

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition
25/11/2008 11:19


A Symantec lançou uma nova versão do seu antivírus voltada especificamente para os gamers, o Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition. O programa possui praticamente os mesmos recursos e funcionalidades da versão normal do Norton AntiVirus 2009.
33433-1.png
Com o Gamer Mode ativado, o programa suspende os alertas e notificações para não interromper seu jogo, é possível suspender as atividades de monitoramento em tempo real e atualizações para reduzir ainda mais o consumo dos recursos do PC e rede e mais.
33433-2.png

33433-3.png

33433-4.png
Requisitos de Sistema:
Microsoft Windows Vista Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate
Microsoft Windows XP with Service Pack 2 Home/XP Pro/XP Media Center Edition
Processador de 300 MHz ou mais rápido
256 MB de RAM (512 MB de RAM necessários para o Recovery Tool)
150 MB de espaço livre em disco

Fonte: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=33433&zoneid=276&resumo=
 
Essa versão GAMING é muito boa. Estou usando o TRIAL dela aqui! Muito leve mesmo, perto do kaspersky da uma surra legal. Quanto a detecção não testei ainda, mais ao que indicam vem pegando tudo!

;D Recomendo.
 
O Bom é o link que leva lá.. pois entrei no av-comparatives e não achei nada daquela imagem..

Quem tiver o link post!!

Ultimo teste on-demand da av-comparatives:

http://av-comparatives.org/seiten/ergebnisse/report19.pdf

Em resumo, com as configurações de detecção altas:

1. Antivir - 99,6%
2. GDATA - 99,5%
3. Norton - 99,0%
4. Avast/Trustport - 98,7%
5. Kaspersky - 97,6%
6. AVG - 97,3%
(...)

Teste de performace:

http://av-comparatives.org/seiten/ergebnisse/performance2008a.pdf
 
uso, recomendo e vou comprar quando acabar meu período free :X
 
Caraca, non creo nisso!!!
Vou arrumar pra testar tbm, por sinal acabei de dar um formatex básico e to precisando...
 
baxei três versões pra testar... a 360, gaming e 2009 normal, vamos ver no que dá.

abraços
 
Que bom!!! Fiquei muito feliz. Sempre fui usuário e agora, depois de muita resistência eu tinha colocado a versão de teste do Kaspersky. Mas vendo isso vo voltar pro norton!! uhull
 
Baxei tb o NIS... o 360 achei desnecessário... vou usar o NIS 2009 que já é completinho hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo