• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Not Ou Pc ? P/ Jogos

Icaro88duboa

Hungry Member
Registrado
H-lera presciso de dicas...aqui
computador novo ouw notbook ?
para jogos
ja digo que dou preferencia para notbook...(jogar deitado na cama:fist:)
pois é vi esse NOTBOOK
GF6150 on naum sei
tipow queria joga no minimo as paradas em 1024x768 MAX :p
sei que o not naum vai guentar.... mas tipow
gostaria de saber se vcs recomenda algum outro not. com uma loja ninja :D
ouw uma config boua.... para PC
tenho 1.818,35 C reais... ja dizendo...
que do meu cpu da assinatura salva só a fonte, gabinete, hds e dvd-rw e no caso queria só AMD ou Intel mooobo procesador e vga.
tinha visto uma powercolor x1950pro :D
opinem ai pessoal...obrigado:wave:
 
icaro, por favor, releia seu texto e veja se você entende algo. Tente ser mais claro ao digitar suas frases, para facilitar o entendimento e aumentar o tanto de respostas.

Preste atenção onde posta, pois você postou numa área totalmente errada.
 
H-lera presciso de dicas...aqui
computador novo ouw notbook ?
para jogos
ja digo que dou preferencia para notbook...(jogar deitado na cama:fist:)
pois é vi esse NOTBOOK
GF6150 on naum sei
tipow queria joga no minimo as paradas em 1024x768 MAX :p
sei que o not naum vai guentar.... mas tipow
gostaria de saber se vcs recomenda algum outro not. com uma loja ninja :D
ouw uma config boua.... para PC
tenho 1.818,35 C reais... ja dizendo...
que do meu cpu da assinatura salva só a fonte, gabinete, hds e dvd-rw e no caso queria só AMD ou Intel mooobo procesador e vga.
tinha visto uma powercolor x1950pro :D
opinem ai pessoal...obrigado:wave:

olha so consegui entender notebook pra jogar...o resto ou vc é pessimo em portugues ou muito preguiçoso... ah sim tb tem devaneios sobre jogar algo no maximo num notebook...ainda mais por 1800 reais...

esse que vc citou tu vai jogar paciencia no maximo, talvez o campo minado tb....

fatos :

1) esquece os jogos e leia uma gramatica.....
2) esse notebook ....a configuração nao é la grande coisa

sobre a loja ninja, se vc quiser fazer sepuku, uma boa faca de churrasco deve servir
 
vish... acho aque não ajudou muito ainda tenho duvidas...

OBS: vcs são tudo professor ? é ?
 
vish... acho aque não ajudou muito ainda tenho duvidas...

OBS: vcs são tudo professor ? é ?

ainda ta reclamando ? pqp...


rapa nao tem nada haver com sermos professores ou nao ( eu nao sou...quanto ao Smile deixa ele responder...)

se vc tem uma duvida e quer ela respondida, seja CLARO na forma de escrever....sem brincadeira nao entendi nada do seu post...se vc nao souber se expressar, como vc espera que alguem entenda o que vc fala ? mediunidade?
 
Eu tenho um notebook com essa gf 6150 e não é mto bom. Tem 1gb de RAM e roda WoW beeem +-, nao curti! E isso que o cara da loja falou que era bom pra games!
 
Eu tenho um notebook com essa gf 6150 e não é mto bom. Tem 1gb de RAM e roda WoW beeem +-, nao curti! E isso que o cara da loja falou que era bom pra games!


Eu queria ajudar... adoro ajudar aqui na área de notebooks devido à minha experiência de mais de 10 anos com notebooks.

Porém ficou impossível de ler o seu texto. Dá uma reformulada nele... não é pq estamos na internet que podemos esquecer das aulas de português.

Quanto à GF6150... é um lixo cara... hoje em dia tu roda muito pouco jogo com ela. Procura pelo menos as GF7400 pra cima.

Abraços
 
vish... acho aque não ajudou muito ainda tenho duvidas...

OBS: vcs são tudo professor ? é ?

eu nao sou professor mas me esforco ao maximo para ninguem perceber que sou analfabeto:huh:


em relacao ao notebook, com esta quantia em dinheiro nao vai ser possivel comprar um que tenha placa de video boa para rodar jogos.:no:
 
Quer jogar deitado na cama??

TV + videogame.........

Não tenho experiência com notebooks, mas todo mundo fala que não são recomendados pra jogos.....

Nesse caso, melhor um PC ou VG....
 
Quer jogar deitado na cama??

TV + videogame.........

Não tenho experiência com notebooks, mas todo mundo fala que não são recomendados pra jogos.....

Nesse caso, melhor um PC ou VG....


Desculpa cara, mas vou ser obrigado a discordar de vc.

O meu notebook roda tudo quanto é jogo de maneira excelente além de ser um notebook e não video-game.

Bom... são inúmeras as vantagens dele em relação a essa solução que vc apresentou... entre elas, jogar, trabalhar e estudar na beira da piscina, jogar no carro, jogar, conversar e ler e-mails na cama, e o mais importante... você leva sua vida e sua diversão para onde quiser, eu já garanti um grande negócio para a minha empresa apenas pelo fato de estar no clube jogando tenis e o notebook estar no porta malas do carro com o meu sistema instalado para passar as informaçòes que o cliente necessitava.

Se quiser defecar no banheiro teclando com seus amigos tbm pode :evil:

Bom, video-game para mim é coisa do passado, tanto que vendi o meu PS2 e não pretendo comprar nem um PS3 e nem o Wii.

Se o amigo tem apenas essas estalecas para comprar um notebook razoável para jogos, pode ter certeza que ele encontra no Mercado Livre algumas soluções da Acer e da Asus que servirão.

Tem outra... quem tem 1.800 estalecas para dispôr à vista na compra de um equipamento, possívelmente consegue arranjar algum $$$ a mais para pegar uma máquina melhor... é questão de prioridade.

Agora... Ele precisa saber expressar melhor o que quer com certeza!!!

Abraços
 
JBM, sei perfeitamente das vantagens de um notebook (principalmente a vantagem de ser móvel), eu sei também que há notebooks no mercado capazes de rodar bem os jogos atuais.

Mas tem um porém: quantos gamers por aí você vê com notebook? (sei que o n° deve estar crescendo, mas ainda são minoria).

E pelo que o cara falou (pelo menos foi o que eu entendi), é que ele quer um PC pra jogar, não importando em ser desktop ou notebook (lembre-se que ele citou apenas "jogar"). Nesse caso, acho que a melhor solução seria um desktop.

Como ele também leantou a hipótese de jogar deitado na cama, ai eu prefiro VG.

Sem contar a grana que ele tem disponível.......
 
Perfeito Black :yes:

Agora deu pra entender direitinho!! :)
 
:thumbs_up:thumbs_up

Só por curiosidade: quanto saiu esse notebook da assinatura ae???

Cara, como eu tenho um brother que mora lá na Califórnia, ele trouxe para mim no braço... aí eu paguei só o preço dele lá na circuitcity.

Foram 1.675 estalecas americanas. Ainda tive a boiada de dividir em 6x sem juros no cartão, é mole?? :fun::fun::fun:

A minha expectativa era tão grande que eu saí de SP de carro à meia noite de uma sexta para estar no Rio de Janeiro às 7 da manhã para pegar o micro.

Acabaram de lançar a linha dv9500us que é igual ao meu porém tem Wireless N e uma geforce 8600GM e BUS de 800.

To esperando o fim do ano para descer esse se não aparecer nada melhor da HP até lá. Saiu um tal de HDX com tela de 20" mas acho que perde muito na facilidade de locomoção. Te digo uma coisa... notebook para o uso do dia a dia hoje é HP. Realmente tão matando a pau todos os concorrentes.

Eu me amarro nos alienware pela tecnologia embarcada, mas não me agrada o design deles ainda... quem sabe futuramente não baixo um...

Abraços
 
tah... eu entendi teu texto xD
Core2 Duo E2160
Mobo Abit Fatal1ty
2GB RAM DDR2 800MHz
GeForce 8600GTS

total: 1814 dinheirinhos
vc vai jogar muuuito bem em 1024x768 no maximo e sem lags...
 
Cara, como eu tenho um brother que mora lá na Califórnia, ele trouxe para mim no braço... aí eu paguei só o preço dele lá na circuitcity.

Foram 1.675 estalecas americanas. Ainda tive a boiada de dividir em 6x sem juros no cartão, é mole?? :fun::fun::fun:

A minha expectativa era tão grande que eu saí de SP de carro à meia noite de uma sexta para estar no Rio de Janeiro às 7 da manhã para pegar o micro.

Acabaram de lançar a linha dv9500us que é igual ao meu porém tem Wireless N e uma geforce 8600GM e BUS de 800.

To esperando o fim do ano para descer esse se não aparecer nada melhor da HP até lá. Saiu um tal de HDX com tela de 20" mas acho que perde muito na facilidade de locomoção. Te digo uma coisa... notebook para o uso do dia a dia hoje é HP. Realmente tão matando a pau todos os concorrentes.

Eu me amarro nos alienware pela tecnologia embarcada, mas não me agrada o design deles ainda... quem sabe futuramente não baixo um...

Abraços


principalmente em estetica

comprei um 6353 ( turion X2 1.8 / 2gb / geforce 6150 ) muito lindo...eu tava com um igual porem com a 7200GO 256mb, deu problema e tive que fazer downgrade pra essa 6150....
 
heheheh h-lera brigaduuu :D aos que entenderão hhehehe
gostei dessa
Core2 Duo E2160
Mobo Abit Fatal1ty
2GB RAM DDR2 800MHz
GeForce 8600GTS

Total: 1814 dinheirinhos


Mas ainda continuo querendo o not até pq tipow a idéia de defecar com o not é show! :D e outra tem como comprar aqueles alienware ? tem por 999 $ doleta.
Algum conhece alguma forma de comprar?

Obrigado a opinião de todos
 
heheheh h-lera brigaduuu :D aos que entenderão hhehehe
gostei dessa
Core2 Duo E2160
Mobo Abit Fatal1ty
2GB RAM DDR2 800MHz
GeForce 8600GTS

Total: 1814 dinheirinhos


Mas ainda continuo querendo o not até pq tipow a idéia de defecar com o not é show! :D e outra tem como comprar aqueles alienware ? tem por 999 $ doleta.
Algum conhece alguma forma de comprar?

Obrigado a opinião de todos

Amigo, por 1800,00 é melhor você fazer um UP no PC mesmo, pois comprar um note nesse preço (como já disse o PDA) tú vai jogar só paciência, campo minado, etc.
O foco do notebook é trabalho e não diversão, com o dinheiro de um notebook "razoável" pra games, você consegue montar um PC Top de linha pra games ;).
 
Eu queria ajudar... adoro ajudar aqui na área de notebooks devido à minha experiência de mais de 10 anos com notebooks.

Porém ficou impossível de ler o seu texto. Dá uma reformulada nele... não é pq estamos na internet que podemos esquecer das aulas de português.

Quanto à GF6150... é um lixo cara... hoje em dia tu roda muito pouco jogo com ela. Procura pelo menos as GF7400 pra cima.

Abraços


Caraca rapaz, desculpa mas se vc não conseguiu ler o meu post eu dispenso qualquer ajuda sua. Me diga 1 erro de portugues ou falta de concordancia nele que eu mordo minha lingua! E não é porque estamos na internet que podemos esquecer nossas aulas de interpretação de texto!

E se vc por acaso falou isso pq nao entendeu o q é WoW, é um jogo, World of Warcraft! :)
 
As minhas aulas de interpretação de texto vão bem obrigado.

Só digo mais uma coisa nesse tópico... SE VIRA MEU!!!

Flw
 
As minhas aulas de interpretação de texto vão bem obrigado.

Só digo mais uma coisa nesse tópico... SE VIRA MEU!!!

Flw

Nao sei se vc percebeu mas nao fui eu quem criou o topico. Agora pelo que eu andei vendo, a sua critica sobre a escrita e erros de portugues foram para o criador do topico, porem como vc quotou minha mensagem achei que foram pra mim, estou certo ou errado?
 
Na boa o português do nosso amigo autor do tópico tá sofrível... e quanto ao note ou pc para jogos... vai depender muito de quanto ele quer gastar... mas por R$1800 reais ele não vai conseguir jogar muita coisa...
eu sei que existem notes muito bons e com uma grande capacidade para jogos como alguns asus e alguns sony vaio...
porém nenhum destes modelos vai custar menos que US$1800
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo