Note Asus G2S A4

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Galera, é o seguinte, to pra receber um money e tava querendo pegar um note, mais pela mobilidade. Pretendo jogar nele, não mais que Sim City 4 Deluxe e Comand and Conquer Deluxe.
Tava vendo esse Asus G2s A4 na www.pluginformatica.com.br por R$3.399,00 e me interessei (link direto: https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4364).

Será que ele roda esses dois jogos que eu disse com tudo no máximo ou pelo menos gráfico no médio-alto?
Compensa pegar essa máquina por esse preço?

Espero opiniões e agraço já!:cool:
 
vai rodar sim.

com certeza.

tem também powernote com 8600GT por 3000,00
e gateway com ati 2600 por 3200
bem melhor, e com garantia de 1 ano (3 anos, mas os 2 ultimos tu tem que pagar despesas de envio do note).
 
sei la né...
mas acho exagero pega um G2 pra joga soh esse 2 jogos
pega uma config inferior q sai mais barato
 
Sim City 4 Deluxe
roda até no meu dv6640, que tá 2200,00 agora.


tem também, gateway com ati 2400xt por 2800,00
 
vc falou que vai pegar um note pela mobilidade e talz, esse asus é 17" então é meio grande se vc for querer transportar e talz..... fora o peso né....
vai de gateway q tem um melhor custo x benefício e uma garantia boa....
 
vc falou que vai pegar um note pela mobilidade e talz, esse asus é 17" então é meio grande se vc for querer transportar e talz..... fora o peso né....
vai de gateway q tem um melhor custo x benefício e uma garantia boa....
Pois é chefia, nem cheguei à pensar nisso...

Queria mais por eu ser fan dessa série da Asus, mas mais pra frente eu devo ter por volta de uns R$3.000,00 ou um pouco mais para gastar num note e queria saber qual a melhor opção de todas que eu possa pegar que rode Sim City 4 Deluxe e Command and Conquer Generals Deluxe, lisinho...
 
cara, só lembrando..

asus não tem garantia.
 
não tem não.
:/

galera em outro forum teve problemas com o Gs1 e ta sem garantia da asus.


só relembrando que, não vale a pena esse asus, extremamente caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo