• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Note boa relação custo beneficio !

Douglas Moreira Santos

Member
Registrado
Galera estou querendo comprar um notebook novo para meus pais, nem tanto para jogos , até por que ele ainda esta aprendendo a utilizar o mesmo,só que não queria comprar algo para trocar depois, eu já faria uma compra para que a maquina não fique tão obsoleta daqui uns 3 a 4 anos, meu pai vai usar mais para navegar na internet, ouvir música e outras tarefas simples , mais ja queria uma maquina boa pois futuramente ele como mais conhecimento com certeza ira explorar mais a máquina , porém a tela teria que ser de 15 polegas e com teclado numérico! Será que esse notebook ainda e bom, pois vi um e o material dele e muito bem feito!

http://www.magazineluiza.com.br/not...ed-15-6-placa-de-video-2gb/p/0822468/in/note/

Teria esse também mais achei o material muito frágil !

http://www.magazineluiza.com.br/not...ed-15-6-placa-de-video-2gb/p/2119437/in/note/

Se tiverem outro para ser indicado, agradeço a ajuda.
 
Desculpa se eu tiver errado. Mais cada um tem sua vantagem.

A da samsung o processador e da categoria QM que e um quad-core mais e da 3 geração e da Asus e um dual core.

A asus e full hd e a placa de video e melhor em relação da samsung.


Eu praticamente não compro mais produto da samsung passei maior sufoco em relação a garantia deles. Mesmo levando o problema 3x na assistência técnica eles nunca conseguia arrumar. Mesmo no código do consumidor falava que eu tinha direito uma nova a samsung nunca aceitava. So consegui trocar por causa da loja que trocou o produto para mim.

Por causa desse problema nunca mais recomendo e não compro produto da marca samsung.
 
Desculpa se eu tiver errado. Mais cada um tem sua vantagem.

A da samsung o processador e da categoria QM que e um quad-core mais e da 3 geração e da Asus e um dual core.

A asus e full hd e a placa de video e melhor em relação da samsung.


Eu praticamente não compro mais produto da samsung passei maior sufoco em relação a garantia deles. Mesmo levando o problema 3x na assistência técnica eles nunca conseguia arrumar. Mesmo no código do consumidor falava que eu tinha direito uma nova a samsung nunca aceitava. So consegui trocar por causa da loja que trocou o produto para mim.

Por causa desse problema nunca mais recomendo e não compro produto da marca samsung.


Rapaz, eu comprei um smartphone Sansung Ativ s i8750, o mesmo veio com uma mancha na tela, levei para a assistência e ficou la exatos 30 dias, quando fui buscar o aparelho notei que haviam rachado o aro lateral do celular, ainda bem que vi dentro da própria assistência, e quase que colocaram a culpa em mim, mas dai fiquei com o aparelho ate o aro chegar para ser trocado. Em outro caso meu monitor que veio com defeito de fabrica, dai quando fui busca-lo , apareceram duas manchas na tela , dai quase 50 dias depois, quando fui busca-lo pela terceira vez, detonaram a parte de traseira do monitor para abri-lo! A samsung aqui de Goiânia e pior do que a fila do SUS em época de suspeita de dengue! Voltando a questao, esteticamente achei o da Samsung bem mais acabado construtivamente, ja o da asus gostei da tela full hd ! Vou pensar direitinho, valeu por ter me lembrado desse detalhe sobre a samsung.
 
Meu rf511 ainda é bom mas esquenta que é uma beleza, alem do acabamento porco da Samsung, tenho o x550ln e estou gostando dele por enquanto.
Um notebook pra seus pais não precisa de placa de vídeo nem nada, mas tem um processador monstro e abaixo dos 2000, é o lenovo g400s com i7 3612qm, acho que seria uma opção valida.
 
Meu rf511 ainda é bom mas esquenta que é uma beleza, alem do acabamento porco da Samsung, tenho o x550ln e estou gostando dele por enquanto.
Um notebook pra seus pais não precisa de placa de vídeo nem nada, mas tem um processador monstro e abaixo dos 2000, é o lenovo g400s com i7 3612qm, acho que seria uma opção valida.

Ja tivesse RF511, o meu era o SD7 no final do modelo.

Ótimo note, GT 540m fazia o serviço tranquilo. Um bom note com GPU, fica a dica.
 
Ja tivesse RF511, o meu era o SD7 no final do modelo.

Ótimo note, GT 540m fazia o serviço tranquilo. Um bom note com GPU, fica a dica.
Foi ótimo no primeiro ano, depois foi temperaturas absurdas, 3 problemas com teclado e touchpad, dobradiça com problema...
Meu amigo ainda tem um, sofre muito com temperatura, a ponto de só conseguir jogar LoL sem travar depois de 30 minutos, o meu era o SD2 e o dele SD3. Muita gente sofria com tela azul tendo que reduzir o clock da placa de video, mostrando que não foi apenas 2 ou meia duzia de pessoas que sofreram com as temperaturas dele.
Não vou apenas criticar, afinal o processador e a bateria dele são bons, tanto que está com minha irmã que só entra no facebook e essas coisas está com ele agora, após a ultima troca de teclado ainda é um bom aparelho quando você não vai jogar.
 
Foi ótimo no primeiro ano, depois foi temperaturas absurdas, 3 problemas com teclado e touchpad, dobradiça com problema...
Meu amigo ainda tem um, sofre muito com temperatura, a ponto de só conseguir jogar LoL sem travar depois de 30 minutos, o meu era o SD2 e o dele SD3. Muita gente sofria com tela azul tendo que reduzir o clock da placa de video, mostrando que não foi apenas 2 ou meia duzia de pessoas que sofreram com as temperaturas dele.
Não vou apenas criticar, afinal o processador e a bateria dele são bons, tanto que está com minha irmã que só entra no facebook e essas coisas está com ele agora, após a ultima troca de teclado ainda é um bom aparelho quando você não vai jogar.

Que infelicidade a de vcs. O meu durou bem, nunca deu tela azul ou esquentou ao ponto de travar. Gostei muito dele. O único porém, foi o fato de no início eu levar choques ao tocar no botão power. Era um choquezinho, mas as vezes assustava. rsrs. Atualizei a BIOS e ficou de boa depois, não sei bem o pq de atualizar a bios para evitar choques, mas deu certo. :haha:


Rapaz, eu comprei um smartphone Sansung Ativ s i8750, o mesmo veio com uma mancha na tela, levei para a assistência e ficou la exatos 30 dias, quando fui buscar o aparelho notei que haviam rachado o aro lateral do celular, ainda bem que vi dentro da própria assistência, e quase que colocaram a culpa em mim, mas dai fiquei com o aparelho ate o aro chegar para ser trocado. Em outro caso meu monitor que veio com defeito de fabrica, dai quando fui busca-lo , apareceram duas manchas na tela , dai quase 50 dias depois, quando fui busca-lo pela terceira vez, detonaram a parte de traseira do monitor para abri-lo! A samsung aqui de Goiânia e pior do que a fila do SUS em época de suspeita de dengue! Voltando a questao, esteticamente achei o da Samsung bem mais acabado construtivamente, ja o da asus gostei da tela full hd ! Vou pensar direitinho, valeu por ter me lembrado desse detalhe sobre a samsung.

Núcleo Service na rua 86? A pior autorizada que já fui...
O celular volta arranhado e sujo depois que é deixado lá.
 
Eu não acho que vale a pena comprar algo "potente" pra talvez depois possivelmente ter alguma chance de pensar em usar todo o seu potencial, corre o risco desse momento chegar tarde demais e o aparelho já estar ultrapassado ou nunca chegar... iria preferir algo que pareça que se encaixe bem nas necessidades atuais da melhor forma possível. Por exemplo... como está falando de notebook é que portabilidade vai trazer alguma vantagem pra ele? No caso poderia buscar um leve, fino e com boa autonomia de bateria já que para usuário casual isso tende a ser algo mais bem visto do que um processador parrudo e uma placa de vídeo dedicada que vão acabar só servindo como peso adicional pro notebook. A tela de 15 e num pad são preferências dele?
 
Acredito que seja qual for o notebook, em 4 anos já estará obsoleto de qualquer forma, principalmente levando em conta a GPU.
 
Última edição:
Eu não acho que vale a pena comprar algo "potente" pra talvez depois possivelmente ter alguma chance de pensar em usar todo o seu potencial, corre o risco desse momento chegar tarde demais e o aparelho já estar ultrapassado ou nunca chegar... iria preferir algo que pareça que se encaixe bem nas necessidades atuais da melhor forma possível. Por exemplo... como está falando de notebook é que portabilidade vai trazer alguma vantagem pra ele? No caso poderia buscar um leve, fino e com boa autonomia de bateria já que para usuário casual isso tende a ser algo mais bem visto do que um processador parrudo e uma placa de vídeo dedicada que vão acabar só servindo como peso adicional pro notebook. A tela de 15 e num pad são preferências dele?

Isso, a tela de 15 e preferencia dele sim, ate por que a maioria que vem tela de 15 já vem o teclado numérico! O notebook vai ficar em casa como se fosse um desktop , vai ficar no quarto e não sera levado a lugar nenhum.
 
Isso a tela de 15 e preferencia dele sim, ate por que a maioria que vem tela de 15 já vem o teclado numérico! O notebook vai ficar em casa como se fosse um desktop , vai ficar no quarto e não sera levado a lugar nenhum.
Não quer considerar desktop mesmo não? Daria pra comprar algo que o atende agora por menos e vai ter muito mais flexibilidade pra upgrade mais pra frente caso achar necessário. Eu acho que o que você comprar agora até pode ser considerado obsoleto em 3~4 anos mas isso não significa que não irá te atender e é bem provável que o desktop aguente mais tempo que o notebook. Acho mais econômico e ainda mais que o aparelho não vai sair do lugar vai acabar oferecendo experiência de uso melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo