Note CCE presta?

ela monta os notes com as peças mais baratas e que com isso duram menos
eu não tenho coragem de comprar
 
cara eu nao pegaria nao... esse i7 2630QM esquenta D+ ainda mais no CCE mal refrigerado... vai da ate pra fritar ovo... diz ai pra quais atividades vc vai usar esse notebook? e se vai jogar quais tipos de jogos?
 
cara esse e um pouco mais fraco mais eu confio mais na acer olha esse ai: Acer AS5750-6415
 
eu tenho um cce aqui, t23l+
eu paguei R$1000, e até agora ele não deu mancada
tem um pouco mais de 10 meses de uso
pra mim, a cce evoluiu e ultimamente só vi um note da cce que deu problema
nessa mesma epoca vi um sony vaio ferradao...
mas enfim, se uma marca mais confiavel cabe no bolso
o poder de escolha é seu :)
 
Não é confiável.

Do que vc vai precisar do note? Processamento, jogos etc?

Tem o RF511 que estava R$1700 no submarino esses dias, vem com I5 e GT540, boa para jogar nele.
 
Olhe se for um note mais "fraco" como i3/core duo ou algo assim, e que seja barato tudo bem.

Agora i7/i5, chipset nvidia, esquece, o projeto feito pela cce é um dos piores se não o pior que existe no Brasil, refrigeração é um caos, é só você ver por exemplo um Lg/Samsung da vida que não é tão caro, mas você pode reparar que é bem feito, pois as temperaturas com um i7(quad-core) não chegam a ativar a proteção para desligamento, isso quando o processador é exigido como em um jogo, já no cce a coisa complica, você não vai conseguir fazer nada que use bastante do cpu, que ele vai desligar.
Podes ignorar meu conselho, e comprar um cce com i7 e não dar problema, mas pela minha experiencia com essa marca eu manteria distancia.

Minha opinião.
 
Acho que o pessoal tem muito preconceito com marca.
CLARO, que o CCE vai ser pior que HP, Sony e outras marcas, MAS você recebe o que você paga.
Tenho um note da CCE a quase 2 anos, já joguei bastante nele, ele já se peidou muito, já ficou MUITO QUENTE por VÁRIAS VEZES. Só o HD estragou com uns 6 meses de uso, mas mandei pra garantia e deu tudo certo. No mais, sem problema algum.

EDIT: Não prestei atenção no tópico, peço desculpas. Se é pra comprar i5/i7 com placa de video dedicada, é melhor pegar de marca boa mesmo. Se é pra pegar i3 bem simples, pode pegar o CCE porque é bem mais barato.
 
Brother meu CCE 745B fez 1 ano, sempre joguei com ele, judiei dele nas temps e ta aqui firme e forte
 
A atualmente não vale apena , com notebooks da Samsung com preço la embaixo , não
pegaria não !
 
Na real a maioria dos "fabricantes" pegam em peso da China e só colocam o nome. Hj é muito relativo dizer que uma é melhor que a outra. Tem as marcas que se destacam, mas foge do valor que o autor do tópico quer.
 
Esse negocio também e muito da sorte tem gente que tem a sorte do note durar 10 anos tem gente que não tem tanta sorte assim o meu e um acer e eu acho ele foda e foi até barato.:okay:
 
é questão de sorte, mas cce e essas marcas que fabricam telefone são mais complicadas, principalmente se precisar acionar a assistência técnica
 
O amigo deu a entender que seria difícil acionar a garantia da CCE, comigo não foi. Tinha assistência da CCE na minha cidade, levei até lá e só tive que esperar algum tempo.
Acho que falta abrir um pouco a cabeça, o preconceito com essas marcas é muito grande. Sim, eu sei que são uma porcaria quase sempre, mas não é de todo ruim, muitas vezes um CCE supre as necessidades de quem tá pedindo por opinião, daí as pessoas colocam a marca lá embaixo e o cara acaba pegando algo mais caro, sendo que não precisava.
E outra, quem realmente tem algum produto da marca e postou opinião aqui, não foram opiniões ruim, pelo contrário, como o amigo disse, foram notes surrados e que aguentaram o tranco. Quem falou mal, disse sem ter o produto e simplesmente disse que não presta.
 
Olha eu joguei fora o meu CCE mês passado após ter sido queimado por um raio enquanto carregava, te garanto que não vale apena, compra um samsung ou lenovo hehee!
 
RESPONDENDO AO TOPICO:
esse note aí é bom, tem um bom acabamento, e uma boa configuração, ou seja, um bom custo-beneficio
e ainda vem com essa mochila da targus, o meu note veio com ela, e essa mochila está fazendo parte do meu uso diario
quando preciso levar o notebook na faculdade, eu levo nele e nem incomoda as costas.
a cce é uma montadora, se for realmente pegar esse note, pega com 2 anos de garantia.

estão aí duas fotos do meu note, eu as vezes exijo dele e ele corresponde
programando em JAVA (eclipse) vai suave, em alguns games com resolução baixa, ele roda legal
tem uma tela de LED com um brilho muito bom, consigo assistir filmes em HD na Tv sem travamento.
o pessoal aqui tem um PRÉ-CONCEITO muito grande com as marcas, e a minha opnião como cliente é de total agrado.
a unica coisa que não gostei nele, foi o acabamento que qualquer dedo fica marcado.. kkkkk mas isso daí não é nada.
essa foi minha opnião para este tópico, estamos ae pra somar :)
ps: não adianta ter um note e não cuidar dele, a culpa daí sera sua e não da marca. fikdik para alguns ae...
DSC03830.JPG

DSC03831.JPG
 
Última edição:
cara tem varios casos de pessoas q compraram esse CCE reclamando, pq o processador é esquenta D+ e a refrigeração dele é pessima, dai qdo se exige muito em jogos pesados ele ativa o turbo boost a temperatura sobe pra mais de 85° e o PC desliga por motivo de segurança, ai pra jogar vc tem q desativar a turbo e diminuir o uso dos core
 
cara tem varios casos de pessoas q compraram esse CCE reclamando, pq o processador é esquenta D+ e a refrigeração dele é pessima, dai qdo se exige muito em jogos pesados ele ativa o turbo boost a temperatura sobe pra mais de 85° e o PC desliga por motivo de segurança, ai pra jogar vc tem q desativar a turbo e diminuir o uso dos core

Vi um RF511 do meu amigo e digo que se a casa dele tivesse muita poeira o note comecaria a super aquecer em muito pouco tempo ! eu mesmo fiz um "modding" no meu MSI cr400, pq a entrada de ar fica muito longe do fan, assim como a do RF511, dificultando a refrigeraçao....
 
Tenho um CCe win gt335gtpro i3, foi um 0800, estou com ele já há uns 6 meses, está rodando 100%, está tão bom que resolví colocar um hd ssd nele.
Vou colocar + 4 gb de memo e depois um proc., mas no meu caso vale, o que colocar nele posso usar em outro.
Para vc ter uma idéia eles manipulam a bios, e alguns recursos são suprimidos, no caso do note é muito dificil vc achar uma bios, a minha tem erros e não tenho como atualizar, sem contar que é a revisão b2 com bug sata, porém não está sendo usada, mas venhamos e convenhamos; porque a bugada e não a revisada b3?.
Comprar um CCe mesmo com o exemplo do meu eu não compro, só se for no mole muito mole.
Comprar bem é comprar o melhor com preço justo, mesmo os melhores já oferecem riscos, dirá um cce, positivo.
Nós cons. temos que aprender a comprar, se não essas empresas subsistirão eternamente por aqui sempre oferecendo um produto meia boca, obrigando o cons. interessado jogar com a sorte.
Ainda mais 1700,00 pilas, busque algo mais confiável.
Essa é a minha opinião pessoal sobre.
 
Última edição:
procure por um sansung, tenho um e não me arrependi em momento algum em comprar, procure por um, o preço é bem bacana
 
Quase todos são fabricados na China, mas as empresas que presam por qualidade determinam a qualidade.
As pessoas generalizam, mas não é por ai, as empresas tercearizam, mas impõe como deve ser feito.
Acham que se produzirem de qualquer, maneira vão passar em países como , Alemanha, USA, Canada e outros?.
As bagaças por aqui passam, além do povo não buscar qualidade minima e sim preço mínimo, olhem o perfil dos nossos políticos, atraso estampado ao extremo; estão pouco ligando, qualquer coisa pra esse povo serve.
Para eles, os mais espertos, duvido que usam um cce, além do mais como fica o status?.
CCe e positivo e outras porcarias vão para as escolas públicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo