[Note dos USA] Preocupado com Garantia

Abutre

Só Abutre mesmo...
Registrado
Bem pessoal, surgiu a oportunidade de um amigo trazer pra mim um note dos USA. De cara já pensei num gaming de umas 800 doletas pois assim ainda dá pra eu fazer uma graninha vendendo meu note atual, Vostro 1510 com 8400m GS.

Acontece que meu amigo vai testá-lo lá por uma semana mas ainda assim tenho receio quanto à garantia.

Meu colega de serviço disse que a garantia da Asus é global. Procede?

Enfim, me orientem :thumbs_up


Gracias
 
notebook gateway se ele declarar quando entrar e nao for RF tem garantia aqui normal do prazo que vc pegar la fora.

dell se for algum modelo que vende aqui tb.

toshiba tb so que é mais embassada e so tem uma AT no site dela da o endereço da AT internacional do brasil, se nao me falha a memoria na joao dias em sao paulo.

estas sao as que sei.

[]'s.
 
notebook gateway se ele declarar quando entrar e nao for RF tem garantia aqui normal do prazo que vc pegar la fora.

dell se for algum modelo que vende aqui tb.

toshiba tb so que é mais embassada e so tem uma AT no site dela da o endereço da AT internacional do brasil, se nao me falha a memoria na joao dias em sao paulo.

estas sao as que sei.

[]'s.

essa do gateway ai, ele declarando, mesmo falando que é dele, tem que pagar os 60% de imposto né?
 
Ah bixo dependendo da config eu compraria sim pois 800 dolares aqui no brasil é meio dificil de compra um note gaming
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo