• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Note não liga mais (e agora?)

Grima-tzu

Well-Known Member
Registrado
Ta faz um tempo que eu comprei um note aqui
(comprado mais ou menos em 2004)

um Novadata

Intel Centrino Pentium M 715
mem. 256
64 Mb video compartilhado
HD seagate 80Gb
combo DVD/CD-RW


depois de quase um ano começou a da pau no combo
ai parou de ler qualquer midia...

no final de 2006 quando meu pai estava usando
parou de funcionar
(não funciona nada nem da sinal de vida)
estava ligado
na luz não estava só pela bateria
tentei usar sem o HD não ligou
tentei sem o Combo e nada
EDIT: ja tentei ligar sem a bateria
sem memoria tambem...

ai desisti nem abri ele eu não abri
porque sou meio newbe em hardware
de notes

a pergunta
alguem faz idéia porque ele travou?:confused:
 
Meu palpíte é fonte...
 
Well...seu not é de marca ? itautec ? HP, procure a assistencia tecnica dele, porque se vc nao tem nocao de como trocar...fica mais dificil
 
Well...seu not é de marca ? itautec ? HP, procure a assistencia tecnica dele, porque se vc nao tem nocao de como trocar...fica mais dificil

A marca do note dele é novadata, uma vez o note do meu tio nao ligava mais e eu fui ver o cooler do processador tinha ido pro saco dae ele nao ligava por segurança mesmo, mas pode ser a fonte tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo