Note parou de ler DVD do nada.

john metal

Active Member
Registrado
Boa noite, tenho um note da sony(vgn-nw150aj), e cono estou gravanda muitos dvds ultimamente, só que hoje; do nada ele parou de ler os dvds, quando insiro a midia no leitor o computador nem reconhece.No gerenciador de dispositivos aparece a seguinte mensagem" O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)" e quando vou atualizar o driver aparece que já é a versão mai recente que esta instalada.O que devo fazer?
 
recomendo desinstalar o driver e deixar sem driver,dai instala a versão denovo do driver,aqui funcionou com a wireless que tinha parado de funcionar.
 
pode ser algum virus zoando DVD, sem brincadeira este é o oitavo post em foruns diversos falando de problema de DVD em maquinas diversas que leio hoje.

se nao tiver nada importante no micro, formata e ve c resolve.

se mesmo depois de formatar ele continuar assim, ai pode ser dvd estragado ou desalinhado por alguma batida ou solavanco.

[]'s
 
Pode ser tbm a firmware, tenta atualizar e ve se resolver o problema.

[]'s
 
Muitas vezes acontece como nosso amigo ice descreveu....o Sistema Operacional (RUINDOWS) pega virus e fica com esses bugs.

Mas também não descarto a ipotese de ser o HARDWARE com problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo