note pra jogos

antfleury

Member
Registrado
Eu vou viajar pros Eua e to querendo comprar um bom note exclusivamente para jogos e procurando na net eu encontrei duas opções :

Eles tem configurações muito parecidas, porém o Sager tem essa opção de acrescentar esse cartão de video externo. Não não conheço esse tipo de equipamento e não sei aumenta a capacidade gráfica do computador. Por isso to querendo a opnião de vcs.


Sager NP8760 $1,818.00
- 17.3" FHD LED Backlit 16:9 "Glare Type" Super Clear Ultra Bright Glossy Screen (1920x1080)
- Standard Dead Pixel Policy
- Intel® Core™ i7-620M, 2.66-3.33GHz, (4MB L3 cache)
- -Stock OEM Thermal Compound
- ATI Mobility Radeon™ HD5870 1024MB PCI-Express GDDR5 DX11
- ViDock2 w/ATI HD4670 512MB DDR3 Upgradeable External Express Card Graphics Card (Controls Dual External Displays)
- No Video Adapter
- ~ 4,096MB DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2 SODIMMS) (Requires 64-Bit to utilize Full 4GB) -
- Standard Finish
- ~Combo 8x8x6x4x Dual Layer DVD +/-R/RW 5x DVD-RAM 24x CD-R/RW Drive w/Softwares
- ~ 320GB 7200RPM (Serial-ATA II 300 - 16MB Cache)-
- None Standard -
- HDD Raid Settings - OFF
- No Back Up Hard Drive
- No Floppy Drive
- Internal 7-in-1 Card Reader (MS/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo/SD/Mini-SD/MMC/RS)
- Internal Bluetooth + EDR

ASUS G73JH-A1 - $1,645.00

- 17.3" FHD 16:9 "Glare Type" Super Clear Ultra Bright LED Glossy Screen (1920x1080)-
- ASUS Zero Bright Dot (ZBD) 30 Day Pixel Guarantee
- - Intel® Core™ i7-720QM, 1.60-2.80GHz, (45nm, 6MB L3 cache) - Standard
- Stock OEM Thermal Compound
- ATI Mobility Radeon™ HD5870 1024MB PCI-Express GDDR5 DX11
- No Video Adapter
- 8,192MB (8GB) DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2GBx4) - Standard
- Standard Finish
- - 4X Blu-Ray Reader / 8X DVDRW/CDRW Super Multi Combo Drive - Standard
- - 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default
- - 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default
- No 2nd Hard Drive in ODD Bay
- NO External USB Optical Drive
- No Back Up Hard Drive
- No Floppy Drive
- Internal 8-in-1 Card Reader: MMC/SD/Mini-SD/XD/Memory Stick/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo
- Internal Bluetooth + EDR
 
Ao meu ver, o Asus só perde no processador, mas se o i7 720 der conta de empurrar a 5870... fica tranquilo...

Asus tem fama de ser bom, já o Sager eu nao conheço....

Tendo essas 2 opções, eu iria de asus pela confiança e pelos acessorios a mais... (2HDs, 8gb RAM)
 
Sager é uma montadora bem famosa lá fora, vários sites especializados em notebooks gamers trabalham direto com linhas de produtos dela.

Mas acho que nesse caso ta valendo a pena pegar o Asus, 8gb de ram, e já da pra aproveitar e fazer um RAID nos dois HDs.
São 200 reais de diferença, basicamente você só perde no processador, mas vai gostar do desempenho do RAID.
 
Sager é uma montadora bem famosa lá fora, vários sites especializados em notebooks gamers trabalham direto com linhas de produtos dela.

Mas acho que nesse caso ta valendo a pena pegar o Asus, 8gb de ram, e já da pra aproveitar e fazer um RAID nos dois HDs.
São 200 reais de diferença, basicamente você só perde no processador, mas vai gostar do desempenho do RAID.

Meu amigo Neseth...a quanto tempo hein!!! Tu tava sumidão....

Agora os Sager estão sendo vendidos no Brasil, olha só o link abaixo......Eu não compraria, mas vai ai o link para tu ver!!!!

www.microway.com.br/sager

abraços.
 
Meu amigo Neseth...a quanto tempo hein!!! Tu tava sumidão....

Agora os Sager estão sendo vendidos no Brasil, olha só o link abaixo......Eu não compraria, mas vai ai o link para tu ver!!!!

www.microway.com.br/sager

abraços.

Sim, eu acho importante essa chegada "oficial" da Sager no Brasil, isso pode estimular a concorrência.

Empresas brasileiras que vendem Sager com rebrand, como a Powernote e a Notebook Century, talvez se sintam encomodadas, e forçadas a criarem promoções para atrair clientes, etc.
Lembrando ainda que com representante oficial no Brasil, não precisaremos ficar tão preocupados quanto a garantia e compra de peças desse tipo de notebooks.

Acho que todos agora só tem a ganhar com isso.
 
Amigo, como vai.

Tenho esse note da Asus, mas a minha versao vem com 6 GB de Ram se sem o BD, mas o processador é o mesmo, i7 de 1,6 mhz... recomendado, vale cada centavo investido nele, nao conheço a Sager, mas ja ouvi falar muito bem dele, creio que deve ser mais facil ter um Asus, devido a grande disponibilidade de pecas e assistencia tecnica...

(apeasr que essa linha gamer nao tem Assist no Brasil...) Pelo menos voce está mais seguro de achar peças caso precise.

Ah, o Processador empurra a placa de video sim, jogando GTA e NFS Shift, a maquina nao dá um soluço....

Pra mim o único pecado é a falta da porta e-Sata... e Firewire Tambem ficou fora.

Um extra pra maquina durar a eternidade seria a porta USB 3.0... que daqui a pouco estoura no mercado.

Roda tranquilo.

Espero ter ajudado.

Armando Mac One
 
Última edição:
Apesar do 620M ter mais Clock nao sei nao se é melhor q o 720QM, pq o 720QM é Quad Core e o 620 não.. acredito eu q o processador do Asus é melhor tbm, mas o G73 é show de bola, vai nele q nao se arrepende.. é um otimo note so tem elogios a ele.. boa sorte
 
Sager é uma montadora bem famosa lá fora, vários sites especializados em notebooks gamers trabalham direto com linhas de produtos dela.

Mas acho que nesse caso ta valendo a pena pegar o Asus, 8gb de ram, e já da pra aproveitar e fazer um RAID nos dois HDs.
São 200 reais de diferença, basicamente você só perde no processador, mas vai gostar do desempenho do RAID.

Esse note tem o chipset HM55 que não faz RAID, mesmo assim tem um custo beneficio melhor que o sager.
 
Velho............. sem dúvida alguma................ pega o ASUS........ é muito note........... vai valer cada centavo de grana que vc gastar...!!!!!

Flwwww!!!!!!!
 
eu recomendaria esperar os notebooks que saírem com tela com 120hz para 3D e pegar um com a 480m gtx para jogar uns joguinhos em 3D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo