Notebook 13 ?

g-ruas

Hungry Member
Registrado
Comprei um notebook hp 2157 cl de 13 mais como sou leigo em notebook nao sabia que placa on nao dava pra jogar portanto queria um opinião para trocar por um de 13 que possa rodar jogos e se tem de 13 bom pra jogos,alquem poderia me ajudar ?
 
que lembro melhor placa de 13 é a nv9400 dos macbook.

nao sei se tem algum 13 com placa melhor que isso.

[]'s
 
mb mesmo...
 
A 9400 seria melhor que a ati 4200 e a g force 105 m?
 
elas tao tudo na mesma praticamente. acho que a hd4200 e 105 tao na velocidade da 9300

ficaria
9400 > 4200 > 9300 = 105 > 3200 com puca diferença entre elas.

[]'s
 
E se trocar pela 105 m rodaria que tipo de jogo?
 
estas placas jogam ate jogos novos, so que em low, baixando resoluçao e tal.

tem performance de placas entry-level dedicadas, ganham ate de algumas.

a 9300 e 105 tem a performance de uma 8400 que ate ano passado era a opçao dedicada mais acessivel de nvidia.

a 4200 um pouco mais rapida tem a performance da 2400+- nos reviews do kennex com hd2400 muita gente jogava muito jogo novo em config reduzida. a 3200 a performance da hd2300, pouco mais fraca que a hd2400 dedicada.

a diferença maior é que as compartilhadas, todo o conjunto influencia muito no desempenho, e as dedicadas entry level, o conjunto de CPU e memoria nao alterava muito o desempenho delas.

entao quanto melhor a CPU e memoria nas compartilhadas, melhor vai ser o desempenho.

[]'s
 
Última edição:
Obrigado ,meu notebook e muito bom pra tudo que faço menos pra jogar pois possui a 4500 da intel.
Vou ver se pego o mesmo notebook com uma placa 105 m que possui a mesma configuração core duo 2.0,4 Gb ,hd 320 e tomara que a bateria dure igual a esse que tenho pois lea dura cerca de seis horas,vc saberia me dizer se com essa outra placa a bateria teria a mesma duração?
 
cada modelo e marca muda tudo, nao da pra te dizer que uma vai durar mais ou menos.

por ex, o meu gateway da assinatura, pra uso basico, internet, forum e tal a bateria dura quase 4 horas com a gtx260, eu tinha um kennex com ati HD2300 que durava 1:30h fazendo a mesma coisa.

a dedicada vai gastar mais em jogos, tipo esse mesmo ex, minha gtx260 em jogos direto dura 1:34h a bateria, o kennex 50 minutos.

macbook novo com a 9400 o site fala que dura 7h a bateria.

[]'s
 
Mais vc acha que devo ficar com este pois ja tenho um pc pra jogos ou devo trocar por um de uma placa melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo