Notebook a mais de 200 graus

Darkqe

Member
Registrado
Meu notebook está a 232 graus oque eu faço com essa bomba?. Tenho foto para provar. E o máximo que ele pode chegar é 105 graus a pasta térmica foi trocado por uma de mais de 8.5w/mk e oque supostamente eu deveria fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

9-oTBJyl7AwO0q5zMg2qPl0sypP6B-5o_Y8Jqk5DbL3k1EOd1fFfnIpOGH8MU6pJuNgB=s85
tá aí a foto da temperatura
 
Última edição:
d5ae021ece0b22a85e4e96303f0ac632.jpg
 
Meu notebook está a 232 graus oque eu faço com essa bomba?. Tenho foto para provar. E o máximo que ele pode chegar é 105 graus a pasta térmica foi trocado por uma de mais de 8.5w/mk e oque supostamente eu deveria fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

9-oTBJyl7AwO0q5zMg2qPl0sypP6B-5o_Y8Jqk5DbL3k1EOd1fFfnIpOGH8MU6pJuNgB=s85
tá aí a foto da temperatura

Como disseram, não dá para ver a imagem. Outra coisa, como está medindo a temperatura? Você tem noção do que são 232 graus? Essa medição ai está errada, com certeza. A maioria dos pc's/notebooks desliga a partir de uma determinada temperatura.

Um outro ponto, as pessoas acham que pasta térmica faz milagre. Não adianta nada você ter uma boa pasta térmica se tem um sistema de refrigeração ineficiênte no pc/notebook.

Bom, se você não tem experiência, o que deveria fazer é levar em um técnico capacitado para ver o que tá rolando no seu note.
 
O problema da imagem foi tirada pelo gpu z. eu abrir o notebook e peguei o treco de temperatura lá e medi a temperatura não tava a 232 mais tava a 137 depois de 10 minutos que eu medi o notebook desligou. Não sei tirar print da tela pelo W10
 
Tecla WINDOWS+PRINT SCREEN

A imagem será armazenada em Acesso Rápido -> Imagens - Capturas de Tela
Ata vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

continua uma merda a imagem
NoNGLYHfHVmi9uer5cy-ckpDhR9olsvobZfxnKL8tUyJaNa_46B2e129kzhVuiqepRsl=s151
ele tá muito quente considerando que só liguei a 7 minutos o meu "monstro" alcança incriveis 163 em multi core 81.1 em single
 
Última edição:
Cara certeza que está com problema nos sensores da placa mãe, 200 graus é o dobro de TDP da maioria dos processadores, 200 graus pega fogo, queimaria todo circuito, quase a temperatura de fusão do estanho...sem chances....certeza que não está em 200 graus, pode estar quente, mas 200 graus eu não acredito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo