Notebook até 800 dollares para jogos ,no paraguai.

rgenge

Hungry Member
Registrado
Galera to pensando em ir no paraguai comprar 1 note,e gostaria de um note bom ,que sirva para trabalho(coisa basica ) ,mas que tb sirva para rodar os jogos atuais ,queria saber qual o melhor custo beneficio que acham q encontro por lá ,ateh essa base de preço +-.
Espero que alguém possa me dar uma luz ,porque de note não entendo nada.
Vlw galera.
 
acho que ficaria mais fácil você postar aqui alguns notes que você tem interesse senão fica complicado, eu por exemplo nem faço idéia de quais os notes que tem pra vender lá.

Via de regra você tem que ver qual é a placa de vídeo do note. Se não souber se ela é boa ou não, dá uma olhada nesse site: http://www.notebookcheck.net/ que divide as placas de video de note em "classes", aconselho você a pegar um note que tenha uma placa de vídeo class 2 pelo menos. Exemplos: 9600m gt, hd 4650, GT 240m, GT 230m, entre outras.
 
valeu ja ajudou bastante...

nem eu sei o que tem lá direito .... nao vou em foz mas aki tb tem bastante ,e opçoes parecidas...

www.master10.com
www.navenet.com

creio q tenha oq tem nesses sites,mas nao faço ideia ,do q pegar,mas ja ajudou bastante,vou ver se pego um com essas placas q vc disse,vlw .
 
Opa,estou exatamente com a mesma dúvida do reg,adoraria opinões de modelos!

Estava vendo o da Philco (esqueci o modelo,é o que vem com HD4650).Eu até compraria mas tenho parente que vai todo final de semana para o py,ai estaria comprando lá...mas tenho que ver os modelos,se compensa mesmo.
 
Rgenge,acho que descobri algo para´nós...fuçando na Icompy achei o HP DV6-1253 por U$885,segue a config:

- COR TAMPA: PRETO
- TECNOLOGIA: INTEL CORE 2 DUO
- MODELO: HP PAVILION DV6-1253CL
- CPU: INTEL CORE 2 DUO P7550 (2.26GHZ, 3MB CACHE, 1066MHZ FSB)
- MEMÓRIA: 4GB DDR2 (8GB MAXIMO)
- HD: 500GB 5400RPM SATA
- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64-BIT INGLÊS
- TECLADO: INGLÊS COM TECLADO NUMÉRICO (PRETO)
- TELA: 16.0" DIAGONAL HIGH DEFINITION HP BRIGHTVIEW INFINITY DISPLAY
- MAXIMA RESOLUÇÃO: 1366 x 768 PIXELS
- VGA: ATI MOBILITY RADEON HD 4650
- MEMÓRIA DEDICADA: 1024MB
- MEMÓRIA COMPARTILHADA: 1775MB
- RED LAN: REALTEK RTL8168C / 8111 / FAMILY PCI-E GIGABIT ETHERNET (10/100/1000 Gigabit)
- RED WIRELESS: BROADCOM 4322AG 802.11a/b/g DRAFT-N WI-FI ADAPTER
- MODEM: AGERE SYSTEMS HDA MODEM
- ÁUDIO: HIGH DEFINITION AUDIO DEVICE
- INTERFACE: 3 x USB 2.0, 1 x eSATA, 1 x HDMI, 1 x FIREWIRE 1394, 1 x CONSUMER IR, 1 x VGA, 1 x EXPRESS CARD 54/SLOT, 1 x RJ-45 (REDE), 1 x RJ-11 (MODEM)
- LEITOR DE MEMORIAS (SD-MMC-XD-MS-PRO)
- WEBCAM: 1.3MP E MICROFONE EMBUTIDO
- GRAVADORA: DVD+-RW DUAL LAYER / LIGHTSCRIBE / BLU-RAY DISC ROM
- ACESSÓRIOS: ADAPTER INPUT 100-240V 1.6A / OUTPUT 19v 4.74A
- BATERIA: 6 CÉLULAS

OBS: Um problema que vi agora..é refurbished,compensa?
 
sem garantinha NENHUMA?
 
CAra seila,dizem q refurbished compensa as vezes,principalmente da HP ,pq por ter dado problema ,eles dão uma geral FERRADA no note pra n ocorrer problemas,mas vai saber se não é lenda,e pelo menos aqui eles dão garantia sim,de uns 6 meses normalmente...

Qdo comprei na master10 que eles trocaram uma placa mãe minha que eu tinha feito cagada,nem foi problema da placa,foi eu q fui fazer over e era burro d+ ...nem tinha queimado ,era soh resetar bios aouehaouiheaoea ...
 
eu não compraria hp ainda mais refurbised,os notes dessa marca estão vindo com problemas de aquecimento e pouca qualidade na estrutura,só pegue se não tiver outra opção,mas aí fica de quem for comprar,é apenas a minha opinião de quem ja pesquisou bastante sobre o assunto.
 
Pode pegar refurbished da HP sem medo, além de ter garantia de 6 meses (na master10) é um ótimo note.

Comprei na master10 um HP refurbished por 800 dolares, tem uma 9600m, 4gb de memória, 500gb de HD e tela de 15.7... é lindo o note :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo