Notebook até R$1700

sagaopc

know-it-all Member
Registrado
Fala galera do adrenaline. Preciso de um Note que seja no máximo 1700 pratas.

Ele precisa ter um i5U pelo menos... duvido muito que tem algo com esse preço com VGA discrete, mas estou aceitando sugestões!

Não tenho preconceito de marca, se tiver positivo e for bom, eu pego. Memória Ram 4GB, depois eu ponho mais...

Queria estudar programação e mexer com a Unreal Engine e Unity, além de uns joguetes no minimo/médio de vez em quando!

Obrigado!
 
Talvez tu consiga o x550ln por esse preço. Fora isso, somente com GPU integrada, aí meio que perde o sentido recomendar alguma coisa.
 
amigao seu conceito é errado...eu nao iria logo de cara no processador, eu veria outras coisas antes do processador, até porque hoje um Core i3 de geracao atual para notebook é mais do que suficiente, entenda:

Minha esposa tem um HP com Core i5 e 4gb de Ram etc..etc..pagou 1600 nele...e eu tenho um ultrabook Lenovo com um Core i3 + 4gb RAM + Touch Screen etc..etc.....so que ai vem o diferencial, o meu tem disco SSHD (HD hibrido que possui SSD e HD juntos) e a diferença de velocidade em termos de pronta resposta e rapidez do sistema do meu Lenovo para o HP com Core i5 dela é absurda, pois o dela usa um HD comum desses bem vagarosos por sinal, portanto processador nao e tdo se houver um funil nesse meio...e o que mais me deixa contente é que paguei 1356 reais nesse Lenovo em uma promocao relampago do WallMart, o preco dele hj seria em torno dos 2 mil reais no modelo atual equivalente. Outro detalhe, notebook HP é fria...suporte é uma porcaria, o da minha esposa simplesmente vive dando pau devido algumas incompatibilidades com updates do Win8.1 e ela vive dando restore nele (algo que alias nao acompanha o notebook...tive que pedir os discos de recuperacao para a HP porque o sistema que vem dentro do proprio HD do note simplesmente nao funcionava e nao recuperava nada...) enfim...tem tdo isso tb pra ver.
O Lenovo eu gostei, é um ultrabook muito honesto, otima duracao da bateria, muito bom de usar, o acabamento tb é muito bem feito, tela touch, leve, fino, e rapido...muito rapido, inicia o windows bem rapido, executa programas de forma rapida, responde tudo muito rapido no uso...tdo graças a solução adotada pela Lenovo que usa o SSD+HD (disco hybrido)...e se der algum pau, basta apertar uma tecla ao lado do ultrabook que ele executa a recuperacao do sistema como se fosse o famoso RESET de um tablet ou smartphone Android, muito pratico, muito bom!
Não recomendo marcas como Positivo, CCE, e todas estas marcas de nome desconhecido ou popular, simplesmente porque nao tem qualidade e tendem a durar muito pouco, depois porque o suporte é uma porcaria se vc precisar. Atualmente eu posso indicar a Lenovo e a Dell, são marcas com as quais tenho experiencias positivas....as outras não posso dizer nada, dizem que muitos Samsung ja vem com defeito ou apresentam defeito prematuramente, e HP eu ja vou logo falando...corra dessa marca para notebooks e ultrabooks.
A Asus tb oferece boas opcoes nessa faixa de preco q vc procura, mas corra de produtos com bateria interna selada (a bateria deles fica dentro do note, para ter acesso a ela tem que abrir o notebook) não é uma boa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo