• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook Avell vs Dell

Lucasbira

know-it-all Member
Registrado
Boa Tarde forum,

Estou a procura de um notebook full HD e tenho duas opções diferentes com preços parecidos.

DELL:
XPS 15
Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)
Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb)
Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB
Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)
Adaptador Placa de rede 10/100
Drive Óptico Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X)
Placa de som Placa de som Maxx Audio 3
Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0
Battery Bateria de Lithium de 6 células
Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio
TOTAL:R$2451,00


Avell:
- Intel Core i5 (2410M) - 2.30Ghz
- Chipset HM65
- 4 GB instalado
- 750 GB (5400 RPM) - 9.5mm, 2.5" SATA
- 17.3" (16:9) Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display com Super Clear Glare Type Screen
- NVIDIA® GeForce GT 555M GPU2GB GDDR3 Vídeo dedicado
- Performance gains (in excess of 2X) com Sandy Bridge GT2 graphics
- Microsoft® DirectX® 10 Compatible
- Intel® Clear Video HD Technology / Intel®HD Graphics
- 3D stereo enhanced with THX Sound System
- Built-in Gigabit Ethernet LAN - 10/100/1000Mbps
- Wireless LAN 802.11 b/g/n
- 6 cell smart Lithium-Ion battery pack 62.16Wh
- Integrada: 2.0 megapixel web câmera
- 3 Anos de Garantia
Preço: R$2699,00


E ai o que me dizem? O Avell tem tela 17.3 e GT555M 2Gb, porém é i5 e o dell é i7.

Tenho PC para jogos e o notebbok vai ser mais para mobilidade e jogar de vez enquando nas viagens. Será que Full HD numa tela de 15 fica muito ruim? Tenho um monitor de 24" em FULL e é uma perfeição..

Gostaria de muitas opiniões para depois eu não me arrepender! Se tiver sabendo de outros notebooks nesse preço e full hd me passem por favor!

Obrigado.
 
compra o avell logo, chega de dell superfaturado.
 
Amigo já que procuras mobilidade tenta pegar um Avell 15.6, como voce ja viu as config são uma beleza pelo preço.

Tambem to nesse dilema mais to pendendo pro lado da Avell exatemente pelo cxb.

compra o avell logo, chega de dell superfaturado.

Fale me mais ..
 
Botinei o DELL mesmo, saiu por R$2470 nessa configuração:

DELL XPS 15
Processador Intel® Core™ i5 2430 2.4Ghz
Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb)
Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB
Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)
Adaptador Placa de rede 10/100
Drive Óptico Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X)
Placa de som Placa de som Maxx Audio 3
Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0
Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio

-Bateria de Lithium de 9 células
-Mochila
-Mouse e Teclado sem fio
-Teclado luminoso


Valeu!
 
Botinei o DELL mesmo, saiu por R$2470 nessa configuração:

DELL XPS 15
Processador Intel® Core™ i5 2430 2.4Ghz
Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb)
Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB
Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)
Adaptador Placa de rede 10/100
Drive Óptico Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X)
Placa de som Placa de som Maxx Audio 3
Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0
Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio

-Bateria de Lithium de 9 células
-Mochila
-Mouse e Teclado sem fio
-Teclado luminoso


Valeu!

Cara como conseguiu esse preço junto com todos esse acessorios?? Saiu pelo mesmo preço dele sem os acessorios.. voce poor acaso negociou com eles??
 
só entrar em contato pelo telefone ou chat que eles abaixam legal o preço,
eu liguei la reclamando que me mandaram um e-mail onde esse Vostro da minha assinatura tava 2.099 e o link tava quebrado, e o preço dele tava 2.399
ai reclamei e tal, me deram ele por 2.099, mais uma mochila, 24 meses de Trend Micro, 1 ano de complete care...
pena que nao me deixaram trocar o Trend Micro, porque odiei o anti-virus :\
mas é só reclamar mesmo...
 
Cara como conseguiu esse preço junto com todos esse acessorios?? Saiu pelo mesmo preço dele sem os acessorios.. voce poor acaso negociou com eles??

Eu entrei no site por este link: Tudo em Notebooks

É um redirecionador do site recomendacaonotebook.com, somente através desse link você consegue automaticamente 950,00 de desconto e não apenas 800,00 quando você entra direto no site. Ai quando pesonalizar do jeito que quiser você adiciona no carrinho e ainda poe o cupom( JC39HCDBG1VXB8 ) para ganhas mais 100,00.

Mas repare que diretamente no site ele te da opção apenas de 6GB para mais, e pelo link você consegue por apenas 4GB. Então não passa de uma jogada de marketing, quanto ao cumpo você pode usar sem precisar entrar pelo link.

Espero ter ajudado. Abraços.
 
Última edição:
só entrar em contato pelo telefone ou chat que eles abaixam legal o preço,
eu liguei la reclamando que me mandaram um e-mail onde esse Vostro da minha assinatura tava 2.099 e o link tava quebrado, e o preço dele tava 2.399
ai reclamei e tal, me deram ele por 2.099, mais uma mochila, 24 meses de Trend Micro, 1 ano de complete care...
pena que nao me deixaram trocar o Trend Micro, porque odiei o anti-virus :\
mas é só reclamar mesmo...

Eu entrei no site por este link: Tudo em Notebooks

É um redirecionador do site recomendacaonotebook.com, somente através desse link você consegue automaticamente 950,00 de desconto e não apenas 800,00 quando você entra direto no site. Ai quando pesonalizar do jeito que quiser você adiciona no carrinho e ainda poe o cupom( JC39HCDBG1VXB8 ) para ganhas mais 100,00.

Mas repare que diretamente no site ele te da opção apenas de 6GB para mais, e pelo link você consegue por apenas 4GB. Então não passa de uma jogada de marketing, quanto ao cumpo você pode usar sem precisar entrar pelo link.

Espero ter ajudado. Abraços.

Só tenho a agradecer pelas dicas.. juro que não sabia desse descontasso. Pensando por esse lado Dell passa ser a melhor escolha mesmo.

Agora é chorar pra ganha desconto :haha:

Valeuz!
 
Só tenho a agradecer pelas dicas.. juro que não sabia desse descontasso. Pensando por esse lado Dell passa ser a melhor escolha mesmo.

Agora é chorar pra ganha desconto :haha:

Valeuz!

Cara é Dois, também não sabia
o cara abriu um tópico pedindo uma solução, e acabou dando uma ótima informação para a RAPA aqui do adrena
valeu pelas dicas ai brother
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo