Notebook bom e barato????

ivanildoj

Usuário Registrado
Alguém pode me indicar um Notebook que seja bom e não muito caro!!!! Eu tenho quatro pcs aqui em casa, então não quero um Notebook top, quero um basico mas bom e não quero gastar muito!!!
 
Será que alguém pode me dar uma dica???????
 
quanto é barato pra vc? pretende comprar em loja ou atraves de importadores? pagar a vista ou parcelado? que tipos de operação vc pretende fazer com ele? tem alguma restrição ou preferencia de tamanho de tela?

Eu vou buscar no PY, tipo 1000 a 1300 dolares, não tenho nenhuma restrição, e é para o dia-a-dia mesmo, eu não quero pra jogo, para isso eu tenho os pcs de casa!!!! só não quero me incomodar depois!!! por isso não quero muito basico!!!!!
 
então pega qualquer um que tenha processador pentium M (centrino) ou turion, ou turion x2, ou core duo.

eu nao conheco os preços do PY, mas tem um acer 5102 ou algo assim, que vem com turion x2, bom hd, drdrw 1gb de ram etc e custa menos de $1000 lá.. acho que eh a melhor opção custo/beneficio do PY!
 
um Aer 5612 vc consegue em vias alternativas (ML da vida por exemplo) por um pouco menos de 4.000 , é igual o 5672, porem sem placa 3d e sem web cam embutida no monitor. e o Wireless tb nao tem é abg e sim bg acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo