Notebook caiu ligado e não funciona mais.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos bretanha
  • Data de Início Data de Início

bretanha

Member
Já aconteceu com alguém? O meu levou um tombo ligado e desde então só liga as luzes e cooler, mas não tem mais imagem. O que pode ser? Levei em um técnico que não soube arrumar, ontem larguei na segunda assistência, mas até agora não me deram retorno. Ambos disseram que, por estar ligado, posso correr risco de perder os dados do HD. É verdade? Me falaram que é possível consertar o HD caso dê esse problema, mas ao que me parece é um serviço caro, porém não sei de valores. Alguém sabe quanto custa em média caso precise recuperar o HD?

OBrigado!

Provavelmente o HD foi danificado, ( riscado ) um dos discos.

Se for isso você teve até sorte, pois é só substituir por um novo. Enquanto aos dados, se realmente riscou vai ser difícil recuperar. E se conseguirem vai sair no preço de um HD novo.

Mas pode ter acontecido diversas coisas:

- desconectado um cabo
- quebrado a tela
- danificado outra peça
- etcs

Provavelmente o HD foi danificado, ( riscado ) um dos discos.

Se for isso você teve até sorte, pois é só substituir por um novo. Enquanto aos dados, se realmente riscou vai ser difícil recuperar. E se conseguirem vai sair no preço de um HD novo.

Mas pode ter acontecido diversas coisas:

- desconectado um cabo
- quebrado a tela
- danificado outra peça
- etcs

É, eu achei que poderia ser algum cabo desconectado, mas quando levei no primeiro técnico e ele não soube arrumar, achei que isto não poderia ser, pois se fosse ele teria se dado conta. O HD ele achava que não era, mas não chegou a testar. Neste segundo pedi para que testasse, mas ele não me retornou ainda. O problema é que, se for, vou ter que pagar o conserto, pois tenho meu TCC e diversos arquivos da faculdade nele, tenho mais uns dias pra terminar ainda e se tiver que começar do zero não dará tempo. Fora outros arquivos importantíssimos que tinha nele... HD novo não será problema, pois tenho um aqui sobrando, o problema é mesmo a perda dos arquivos.

Vamos torcer então para que amanhã me digam que o HD está bom hehe.
Tu não tem nem idéia de quanto custaria a recuperação dos arquivos do HD, caso seja isso o problema? R$ 300? R$ 400? Não sei quanto está um HD novo.

Users who are viewing this thread

Voltar