• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook caiu no chão

datanexus

Membro
Registrado
Olá,



Meu notebook caiu e desde então uma das dobradiças ficava estalando ao abrir/fechar tampa
Reparei que tinha um trincado na parte inferior, perto dela, mas até então nada demais
Agora soltou uma parte da carcaça, justamente ali no canto onde ficava o parafuso então ta meio molenga e fica se mexendo ao movimentar a tampa.

segue as fotos :

7oXpqv1.jpg




O0lGnYi.jpg
 
vish, do jeito que tá, logo logo mais alguma coisa cai também em!

Melhor usar o notebook na mesa em! Não ficar andando com ele pra lá e pra cá, pra não começar a trincar mais ainda o plástico!
 
Esse note pelo visto é um Acer E1.
Pego muitos notebooks da acer que quebram essa carcaça...
No seu caso ai, como quebrou muito, sugiro você comprar uma carcaça nova e fazer a troca. Você encontra com facilidade no ML!
Apenas sugiro levar em alguma assistencia de confiança para fazer a troca de forma correta.

Abraços
 
Bom, já consegui arrumar.
Na autorizada da Acer me informaram que ficaria A PARTIR de R$ 500
Acabei indo numa loja de reparos aqui perto : 90 reais para "recondicionar" e 150 para trocar a carcaça inferior toda.
 
Eita 500 contos mano? Que caro em!

O que seria recondicionar? Fazer uma limpeza e trocar o que estiver quebrado? Não tem perigo dos negos trocarem alguma peça ?
 
Eita 500 contos mano? Que caro em!

O que seria recondicionar? Fazer uma limpeza e trocar o que estiver quebrado? Não tem perigo dos negos trocarem alguma peça ?
Seria restaurar o local quebrado ou seja, sem trocar a peça inteira. Por via das dúvidas, retirei meu SSD que custou mais que o note inteiro :haha:
 
Seria restaurar o local quebrado ou seja, sem trocar a peça inteira. Por via das dúvidas, retirei meu SSD que custou mais que o note inteiro :haha:

hahaha caramba, tem que ficar esperto nas memórias tb. Tudo que dá pra trocar, os negos podem trocar. A placa wifi também, tem nego que troca por uma vagabunda e você começa a ter perda de sinal e qualidade de transmissão.

Você vai trocar a carcaça toda? Acho mais em conta né!
 
hahaha caramba, tem que ficar esperto nas memórias tb. Tudo que dá pra trocar, os negos podem trocar. A placa wifi também, tem nego que troca por uma vagabunda e você começa a ter perda de sinal e qualidade de transmissão.

Você vai trocar a carcaça toda? Acho mais em conta né!
Mandei recondicionar mesmo, o cara fez em poucas horas. Pra trocar ele teria que encomendar a peça ainda e o note ficar parado la :nooo:
 
Mandei recondicionar mesmo, o cara fez em poucas horas. Pra trocar ele teria que encomendar a peça ainda e o note ficar parado la :nooo:

humm entendi, ai é foda mesmo! Se ficar lá, a chance de dar merda é maior!

Mas e ai, ficou bom? O que os caras fizeram, refizeram aquela parte encaixando algo parecido lá?!

Fiquei curioso sobe esse "remendo" ai!
 
engraçado... tenho um notebook dell P33G.. caiu da mesa no chão... não fez praticamente nada na carcaça
mas queimou uma memória.. o HD corrompeu uns 90Gb.. e a tela estragou também
gastei 400 R$ aqui na fronteira trocando as peças, e ficou zero denovo
 
humm entendi, ai é foda mesmo! Se ficar lá, a chance de dar merda é maior!

Mas e ai, ficou bom? O que os caras fizeram, refizeram aquela parte encaixando algo parecido lá?!

Fiquei curioso sobe esse "remendo" ai!
Ficou bom sim
Eles fixaram a parte que se soltou, acho que com resina ou bicarbonato, na carcaça

Segue a foto

 
humm entendi!

Não tinha pensando que você ainda tinha a parte que caiu! Pensei que vc tinha perdido ou arrancado e jogado fora, sei lá hehe!

Então o recondicionamento só dá pra fazer se vc ainda tiver a parte que soltou!
 
Cara, queimou dinheiro, mas blz, o que importa é que voltou a funcionar.
Vc msm com uma super bonder poderia fazer isso, aliás, deveria ter feito no dia que soltou.
 
humm entendi!

Não tinha pensando que você ainda tinha a parte que caiu! Pensei que vc tinha perdido ou arrancado e jogado fora, sei lá hehe!

Então o recondicionamento só dá pra fazer se vc ainda tiver a parte que soltou!

Ou tiver uma impressora 3D

Cara, queimou dinheiro, mas blz, o que importa é que voltou a funcionar.
Vc msm com uma super bonder poderia fazer isso, aliás, deveria ter feito no dia que soltou.

A dobradiça e o botão power estavam zuados, preferi não arriscar.
 
humm entendi!

Não tinha pensando que você ainda tinha a parte que caiu! Pensei que vc tinha perdido ou arrancado e jogado fora, sei lá hehe!

Então o recondicionamento só dá pra fazer se vc ainda tiver a parte que soltou!

Claro que dá, durepoxi na criança :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo