• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook com possibilidade de SD + HD existe?

raftaro

:)
Registrado
Bom pessoal, esperava mais da atualização dos macbook pro... não veio como eu queria então pergunto, alguem sabe se existe um notebook que faça isso? Só encontrei um Toshiba de 18, que deixa de ser um notebook.
Alguém mais concorda que ter drive de DVD embutido no notebook é um disperdicio de espaço? Drive de DVD externo se tornou tão barato e acho que só usei o meu umas 3x quando fui gravar uns mp3 pra colocar no carro e para instalar o sistema, fora isso nunca mais usei... porque não se despedir do drive de dvd e colocar um SDD no lugar?
 
voce quer por um SD e um HD normal ?

qualquer notebook que aceite 2 HD faz isso. por ex meu asus G53JW.

quanto aos macbook, sei lá o que tem na cabeça do jobs. o macbook 13 ta pior que o antigo, processador melhor, mas video intel HD. putz, vai ter que ser muito leigo o sujeito pra comprar. ate a geraçao repaçada com nv9400 é um sistema mais equilibrado e vai ter melhor desempenho de video.

o 15 com ATI HD6490, é chamar de troxa o cara com aqueles graficos 3 x mais rapido que a gt330

[]'s
 
então qual o tamanho desse asus? Tava procurando no newegg nao encontrei como achar notes com 2 hds... mas que seja note e não um desktop portatil rs... por isso que digo... queria um sem DVD e com SSD... assim acho que da pra manter o tamanho de um notebook normal, nao ficar tão pesado, com placa grafica e tudo mais.
 
Os modelos q eu sei q da pra colocar:

Asus g73 q eh 17"
MSI GX660/GT660 15.6"
Sager 8170 17"

Agora, se vc der uma olhada nos EUA, tem lojas que fornecem um HDD Caddy, que é o que entra no lugar do drive ótico, pra vc colocar um segundo HDD/SSD
Ai eh questão de pesquisar, dependendo do modelo, pq essa peça tem q ser feita especialmente para o seu modelo, se não ela n vai encaixar direito.
 
Ah eh, esqueci do g53 15" rs
 
É eu acho que vou manter meu macbook pro por enquanto mesmo... até que alguma marca crie coragem de lançar um notebook sem drive de DVD e com SSD+HD.
Em junho viajo pra NY, se até la ainda não tiverem lançado tal opção, to vendo como upgrade colocar um ExpressCard SSD e fazer o boot do sistema por la, que ja é um belo upgrade de velocidade.
 
e pra que não ter DVD se voce pode ter DVD + SSD + HD?

não entendi ?

agora, uma opção se voce não quer trocar de note, é voce por um HD hybrido ai. segatte momentus XT ou algo assim o nome.

desempenho já é bem melhor que o HD convencional.


[]'s
 
e pra que não ter DVD se voce pode ter DVD + SSD + HD?

não entendi ?

agora, uma opção se voce não quer trocar de note, é voce por um HD hybrido ai. segatte momentus XT ou algo assim o nome.

desempenho já é bem melhor que o HD convencional.


[]'s

Pq se vc notar na assinatura dele ele JÁ tem o Macbook ai dei essa opção, e convenhamos que Dvd ta bem pouco usado como o proprio autor ja falou
E se tem SSD+ HD+ DVD então o notebook é grande, o que pode sair do proposito de alguns

Agora o momentus XT parece ser uma boa opção, estou pensando em pegar um, deixa só o preço baixar mais um pouco... ou sair uma próxima geração, pq a tecnologia em si é mto promissora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo