notebook dando tela azul

viniciusxd1945

Member
Registrado
Bom dia pessoal, tenho um notebook da asus ryzen 9 4900H gtx 1660ti 16gb 2x8 e ele da tela zul se eu não executar ulgum processo que use memoria ram, tipo pra mim usar o notebook sem dar tela azul, eu tenho que deixar algum jogo aberto ou coisa do tipo, alguem sabe como resolver esse problema?
 
Precisa primeiro identificar o problema; se for novo; ideal é nao mexer, ja veio assim? No maximo restaurar o pc (formatar), colocar um windows do zero.

Para identificar precisa abrir, comecando removendo HDs/nvme (armazenamento); verificar encaixe das memorias; e executar por exemplo o memtest86 pelo pendrive.

Como estao as temperaturas? mede a fonte, bateria ta carregando?
 
Precisa primeiro identificar o problema; se for novo; ideal é nao mexer, ja veio assim? No maximo restaurar o pc (formatar), colocar um windows do zero.

Para identificar precisa abrir, comecando removendo HDs/nvme (armazenamento); verificar encaixe das memorias; e executar por exemplo o memtest86 pelo pendrive.

Como estao as temperaturas? mede a fonte, bateria ta carregando?
Ele ja veio assim, desde quando comprei apresenta esse problema, já formatei ele diversas vezes, intalei todos os drivers, rodei programas para verificar memória ram, temperatura é dboa, ele nem chega a esquentar pq fica sem fazer nada e da tela azul, eu tenho que fazer ele esquentar na vdd pra poder usar kkk abro algum jogo e deixo minimizado ou qualquer outro app que necessite de um processo mais potente do pc, eu basicamente não posso usar ele sem algum app pesado executando.
Bateria está carregando normalmente.
o código de erro da tela azul é esse : 0xc000021a
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo