• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook HP Pavilion ZE2420 AMD Sempron 1.8

bugiganga

Usuário Registrado
E ai pessoal, blz

Estou precisando comprar um notebook para trabalho e achei este por um preço bom.
a configuração dele é:
Processador: Processador AMD Sempron 3000+ de 1.8 GHz com Tecnologia PowerNow
Memória: 512MB DDR 333 MHz (2 x 256MB)
Cache: 128KB L2 Cache
HD: 60GB (4200RPM)
Tela: 15.0" XGA TFT de alta definição (1024 x 768)
Drives: DVD e CD-RW Combo Drive
Som: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute
Fax Modem: High Speed 56KB modem
Rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)
Wireless: 54g 802.11b/g WLAN com 125HSM / SpeedBooster support
Memória de Vídeo: ATI RADEON XPRESS 200MIGP com 128MB DDR compartilhado

O valor dele é R$ 2.999,00

Vou rodar o XP, SQL Server e Visual Studio 2005 nele

Algum problema relacionado ao Sempron em notebooks ?!
O que vocês acham dessa configuração ?!

Valeu
 
Achei ele BEM caro, vc acha por preço mais em conta. Um amigo do meu pai q trabalha com venda estava pedindo uns 2400 num modelo da Acer mto parecido com esse. Fora q esse HD de 4200 rpm eu acho roubada e a tela q nem widescreen é. No mínimo teria q ser um de 5400 rpm. Dá uma pesquisada melhor. Ah não ser q vc faça questão de HP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo