Notebook lg a530 t7676

Rodrigofeltes

Member
Registrado
Iae gurizada !


Quero saber qual as recomendações para se obter mais desempenho nesse note, tipo formatar ou não, drivers e tals !


valeu
 
Olá a todos.
També gostaria de saber como posso melhorar/otimizar o desempenho desse notebook lg a530 t7676. Utilizo programas como Autocad e SketchUp, e as vezes ele chega a travar. Será que se desinstalar alguns dos Sftw da LG que vem nele e/ou atualizar drivers chip etc.. o desempenho pode melhorar ?
Agradeço a atenção, obrigado!
 
Olá a todos.
També gostaria de saber como posso melhorar/otimizar o desempenho desse notebook lg a530 t7676. Utilizo programas como Autocad e SketchUp, e as vezes ele chega a travar. Será que se desinstalar alguns dos Sftw da LG que vem nele e/ou atualizar drivers chip etc.. o desempenho pode melhorar ?
Agradeço a atenção, obrigado!

Iae cara !

Bom eu formatei o pc, instalei só os programas que eu acho importante, atualizei todos os drivers ( só o da nvidia que uso o 296.10) e o note ta muito bom. Te aconselho a fazer o mesmo e ver o que tu acha, uma dica confere no painel de controle da Nvidia se os 2 programas que tu usa estão sendo rodados pela placa gt 555m, pq as vezes ele usa a onboard, dai trava.

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo