• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook na Argentina

Cara, eu não lembro agora de nenhuma loja argentina...
Porém quando eu fui pra la em visita, eu lembro dos eletronicos serem muito caros.
porem nao procurei muito bem.
 
La os eletronicos são caros, apenas roupas sao baratas.
 
Buenos Aires , lá na Calle Florida, Galeria Jardim

3 andares de MUITA peça específica de informática por bons preços

Comprei 4HDs quando fui! :)
 
Bom, na revista info saiu um comparativo de nootebooks entre alguns paises, e na Argentina estava quase na metade do preço! Vou aproveitar minha viajem para trazer uma para mim.


Vamcavalo, obrigado, vou dar uma passada la!
 
Também quero saber!!!
hehehehe
Bom, fiz uma busca no google, achei 2 sites e um com bastante coisa
http://www.digitalk.com.ar/productos/Notebooks/
Os precos parecem um pouco mais baratos, mas nao metade do preco...
Sabem se tem que pagar algum imposto em cima pra trazer tb? ou é liberado?
Alguem recomenda um laptop bom e barato? Tendo gravador de dvd, wi-fi, 512mb ram e de preferencia linux, nao precisa ser 2core pq ai fica bem mais caro... preferencia com linux...

Estou indo pra Buenos Aires começo de outubro, com certeza vo passear nessa rua ai hehehe

So estou em duvida se torro o dinhero em notebook ou numa maquina DSLR :eek::lol:

Ou se nao torro em nda so em ropa :)
 
Bullit
pode passar que eu sei o que tou falando,
é muita coisa :)
só não me lembro se tinha de note, fui no ano passado
 
Fui esse ano duas vezes para Buenos Aires, a última mês passado. Não achei muito vantajoso os preços dos eletrônicos, a não ser na Galeria Jardim que tem uns preços bons, mas nada muito diferente daqui. Tem uma loja de vídeo game bem legal e outra que vende Ipod, acessórios pra pc e tals que é bem barato, inclusive o dono fala português.

Vale a pena dar uma conferida, mas não pense que achará coisas baratas que nem no PY.
 
Outra que fala portugues também que eu me lembro era um gaucho gente fina que abriu uma loja de casemod no piso do debaixo que voce entra.
Era bem legal.
Comprei umas coisas legais lá :D
 
Quando estive lá no ano passado vi uns equipamentos de informática no Shoping Palermo. Mas os preços eram caros (talvez por ser uma região cara de Buenos Aires).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo