• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook ou Upgrade em PC?

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Ae galera do forum, tudo blz? :rolleyes:
tipo eu tava afim de compra rum notebook, mas to achando q meu pc ta precisando de um upgrade, tipo assim, o notebook ta 5mil, e gostaria de saber qual tipo de upgrade consigo com isso, sem monitor e os drives
O notebook eh um Toshiba P4 2.2GHZ, 256mb, expansivel ate 1024, 30gb, cdrw/dvd, placa de video intel integrada, som integrado, placa de rede 10/100, 14.1 matriz ativa
o notebook soh seria mesmo pra vadiar, nada de jogo, pra quando viajar, ficar escrevendo contos ou livros, um dia publico o meu :rolleyes:, e um pc seria claro pra jogar, qual vcs me aconselham, tipo c eu fizer upgrade agora, compro o nb em novembro ou dezembro e vice-versa, se me acoselharem um upgrade ponham a config q da com isso, valeu pessoinhas, adoro vcs :rolleyes:
 
po sei la... seu pc eh mto bom ... oq vc poderia fazer eh trocar a mobo e o processador... mas nem sei se seria mta vantagem pra jogos (por enquanto). Axo q seria mais vantagem vc pegar um notebook... ae vc teria um pc bom em casa e um portatil pra ocasioes diversas.. hehe


falows
[]s
 
Originally posted by Gte | The-eXtremist
po sei la... seu pc eh mto bom ... oq vc poderia fazer eh trocar a mobo e o processador... mas nem sei se seria mta vantagem pra jogos (por enquanto). Axo q seria mais vantagem vc pegar um notebook... ae vc teria um pc bom em casa e um portatil pra ocasioes diversas.. hehe


falows
[]s
 
alem do mais, esperaria pro final do ano o pc, pq ai poderia sair placas melhores :D , vo fazer isso mesmo, pegar o notebook agora, valeu!
 
Meu amigo pego um notebook com essas mesmas configurações ai, soh q tinha uma geforce go 420, acho q era da Toshiba, ela era boa, pq de quebra da pra joga altos jogos nela, e o preço tbm eh o mesmo.
 
a config q ela me deu nao fala de intel, mas pelo numero do modelo, entrei no site da toshiba apontava isso, mas mesmo assim eu vo comprar, eu queria era um vaio q tinha la, 12.1 o bicho, mas o custo dele eh meio elevado e a config eh inferior :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo