Notebook para estudo/gamer

Gus

Active Member
Registrado
Olá pessoal, eu estou com um projeto em que vou necessitar de um bom notebook para estudar e como gosto de jogar tbm seria um plus.

Avaliando alguns notebooks achei umas boas opções e por questão de hardware, o que achei melhor em termos de configuração e custo X benefício foi o ACER nitro.

Aspire Nitro Intel Core i7 HQ - 16GB 1TB LCD 15,6” Full HD IPS NVIDIA GTX 1050ti

Isso custando R$4299,00.

Seria a melhor pedida mesmo nesta faixa de preço(3800-4300)?

Reparei que nenhum vem com SSD, mas pretendo botar mais pra frente.

Alguém sugere algo que compense mais?
 
Por este preço realmente não vai encontrar coisa melhor. Como outras opções tem o dell que apesar de eu gostar mais da marca vem apenas 8gb de memória e a tela é TN, subindo de preço você pode encontrar algo na faixa de 5 mil reais com processadores de 8ª geração com a gtx 1050 ti ou 7 geração com a gtx 1060, mas ai acaba fugindo do seu orçamento.

Outra coisa é separar um dinheiro para um ssd, digo que é essencial para estes notebooks, o hd que vem neles é muito ruim.
 
Será que o Dell g3 de entrada com uma gtc 1050 seria uma melhor pedida? Ou compensaria mais pegar um Acer vx5 com i7, 1050 ti e 16gb de RAM??
 
Será que o Dell g3 de entrada com uma gtc 1050 seria uma melhor pedida? Ou compensaria mais pegar um Acer vx5 com i7, 1050 ti e 16gb de RAM??

Depende, que programas e jogos você vai rodar nele? se for para jogos como cs, overwatch, lol etc acho que o dell Gaming mais barato já iria te servir.
 
Pretendo usar algumas ferramentas de simulação de rede e talvez algumas coisas de modelagem 3d. Será que um Acer Nitro V com i5 seria o suficiente para meu uso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo