Notebook para faculdade e jogos ocasionais.

Zoiow

700MH
Registrado
Fala aí pessoal, quero comprar um notebook de no maximo R$3000

MSI GX640-260US 15.4" (1680x1050) Notebook Computer
711968.jpg

Product Highlights

* 2.4GHz Intel Core i5-450M
* 4GB (2x2GB) RAM
* 500GB 7200rpm Hard Drive
* SuperMulti DVD Burner
* ATI Radeon HD 5850 1GB Graphics
* 15.4" Widescreen Display
* Integrated Webcam
* Bluetooth, 802.11a/b/g/n Wi-Fi
* Windows 7 Home Premium
* 6.3 lb
Order Total: $1,748.43



ASUS N61Jq-B2 - Notebook de 16(1366 x768) polegadas
734133.jpg

Product Highlights

* Intel Core i7-740QM Quad-Core de 1.73GHz
* 4GB (2 de 2GB) de RAM
* HD de 500GB e 7200 rpm
* Blu-ray ROM com Gravador de DVD
* Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon HD 5730 1GB
* Tela Widescreen de 16 polegadas
* Microfone e Câmera Integrados
* Bluetooth, Wi-Fi 802.11b/g/n
* Windows 7 Home Premium (64 bits)
* 6,5 libras (2,95kg)

Order Total: $1,680.00


alguma outra sugestao ??

lembrando, o note nao pode ser maior que 16" e nao pode passar de 3000 e pocos...
quero um que rode bem TF2, nao me venham com mimi i7 faz render de vidoe mais rapido, pois nao me interessa

vlw, abcs
 
Cara, pra faculdade notebook de 16" não fica muito grande para estar levando? Quando vi notebook faculdade e jogos ocasionais... já ia recomendar um Acer de R$1129,00... mas quando vi o MSI já foi uma surpresa... notebook com ATI 5850 para jogos ocasionais.... exagero....rsrsrsrs

Mas os dois modelos estão caros... onde vc vai comprar??
 
cara, de 15,4 pra 16" qse nao tem diferença..
esse valor é ja com frete e impostos inclusos, entao é só multiplicar pelo valor do dolar atual.
 
Cara minha irmã e meu pai tem notes 15.6", o meu é 16", de curiosidade agorinha peguei a regua e medi, meu note tem 1 cm a mais de altura e largura, ou seja, quase nula a diferença.. pensa bem, só 1 cm de altura e 1 cm de largura a mais uhaahahuau.. abraço
 
O 1º é mais gamer e o 2º é mais mult.

Olhe bem o que vc vai querer do note.
 
Cara, esses notes são muito pessados para a faculdade...recomendo um note mais leve (Macbook Air por exemplo).

É apenas um detalhe que faz muita diferença no final do dia. :huh:
 
Se ele vai transportar sempre pra faculdade nenhum serve por causa do peso. Telas acima de 15 já é pesado. Fique atento a esse detalhe. Os dois são pesados. O meu note tem 2 kg e uns quebrados e já acho pesado pra transporte imagina 3kg.
 
pois é... como eu falei... além de maior é bem mais pesado para levar e trazer da facul... 15.4" deve dar uns 1.5cm a menos que o de 16". Mas para levar para facul o recomendado é notebook de 14".
 
ou seja notebook pra jogar não foi feito pra transportar direto no dia a dia. O ideal pra isso é um netbook.

é mais ou menos assim... POrém tem o Acer TimeLineX por R$3099,00 na notebookcentury... vem com i5 460M e ATI 5650! E bateria de 6 a 8 horas de duração! Fica perfeito para portabilidade, potência e autonomia da bateria. Link: http://www.notebookcentury.com.br/s..._produto=1217&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

Tem a opção tbm do Dell XPS, porém vai demorar uns 30 dias para chegar! E a ATI 5650 é mais potente que a GT420 do XPS de entrada... sem contar que a duração de bateria do Acer é o dobro do XPS.

Ha... e para netbook... Fusion vai pegar... APU E-350 vai rodar todos os jogos atuais... alguns no high e outros no mínimo... uma pena o processador da gargalo para jogos mais exigente nesse componente como GTA IV.
 
Última edição:
cara, o meu tem quase 4 kg e é terrível de carregar, fora o tamanho.
vou levar pra faculdade, mas só se for realmente necessário, até pq pros manos da facul passarem a mao no meu note pra trocar por droga é dois palito...

se eu fosse você, ouvia o que a galera ta dizendo e comprava um mais leve. Tem uns da acer que sao baratinhos, vem com uma 5650 e sao muito mais leves. Ou um dell tbm rola, mas o video é pior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo