• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook para Lumion 11

Wemerssom

New Member
Registrado
Olá gostaria de um auxilio. Trabalho com maquetes eletrônicas, planilhas e calculos e vejo a necessidade de upgrade de software assim preciso melhorar também meu hardware mas sem perder a mobilidade que tenho com o notebook, a pergunta então é: Qual é o melhor notebook para rodar Lumion Versão 11 superior (<- prioridade), Sketchup, Autocad, Revit, TQS e jogos no tempo livre.
 
O melhor vai ser aquele que seu dinheiro pode pagar. Não adianta nada indicar um note de 20k se você nao tem isso

Qual seu orçamento?
 
Faz sentido Bournout_ estou com um orçamento de 15k para gastar. O que me sugeriria para durar um bom tempo sem trocar
 
O ideal seria uma máquina com placa de vídeo quadro/radeon pro, mas algo com essas especificações vai ultrapassar seu orçamento. Segue um exemplo abaixo com ssd de apenas 512gb, sem windows, saindo por 18,3k:

Passando para o lado das placas "normais" temos o Legion 5i que custa cerca de 9k. Com a diferença você pode colocar um pente a mais de 8gb ddr4 e um ssd de 1tb

Ou ainda temos note da avell C62 que é parecido com o Legion, porém com tela 17,3" e ja pode compra com mais memoria e ssd de fabrica

Tem o C65 que tem uma placa de video melhor ainda que os 2 anteriores, mas esta fora de estoque:
 
Nossa que legal!! Gostei muito das opções, Esse que está indisponível da Avell realmente me atenderia, e ainda não sairia do orçamento. Sensacional sua resposta, eu vou fazer o pedido na Avell mesmo, esse C65 me chamou bem atenção. Muito agradecido pela sua ajuda e atenção!!
 
Nossa que legal!! Gostei muito das opções, Esse que está indisponível da Avell realmente me atenderia, e ainda não sairia do orçamento. Sensacional sua resposta, eu vou fazer o pedido na Avell mesmo, esse C65 me chamou bem atenção. Muito agradecido pela sua ajuda e atenção!!
Um que eu recomendo e da para voce economizar uma grana é o C60 muv. Diferente de todos os modelos anteriores, ele é um note assinado pela intel

 
Nossa, com um vídeo desse não tenho nem dúvida além de economizar pra caramba e nem vou precisar esperar até ficar disponível. (Vou até esperar você responder dessa vez vai que você aparece com um opção melhor aqui e dessa vez da para comprar agora HAHAHHA)
 
Nossa, com um vídeo desse não tenho nem dúvida além de economizar pra caramba e nem vou precisar esperar até ficar disponível. (Vou até esperar você responder dessa vez vai que você aparece com um opção melhor aqui e dessa vez da para comprar agora HAHAHHA)
Tenta ver se esse cupom de R$ 400 está funcionando: 3ast3r@v3ll
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo