Notebook para renderizar

gusthgr

New Member
Registrado
Boa noite pessoal, sou estudante de arquitetura e pretendo comprar um notebook novo, que seja bom para softwares de render (Vray, 3dsmax, etc) e também o Revit. Na verdade não sei qual programa irei utilizar, pois vou aprender agora a usar, meu notebook atual não suporta nem o Sketchup direito...

O detalhe é que não posso gastar mais que 2300 reais. Logo, não pretendo exigir o melhor notebook do mercado, mas o melhor que eu puder com esse preço. Estive interessado na linha Dell, pelo que ouvi falar da assistencia técnica. No caso, fiquei em dúvida em um com uma Geforce GT730M 2 GB e um com AMD Radeon 7570M 1 GB, ambos com Core i5 3337U. Qual dessas placas é melhor, caso recomendem Dell?
 
Cara, as duas placas de vídeo são boas. Eu particularmente prefiro a GT730M. Mas para o seu caso qualquer uma das duas vai lhe servir bem. o problema é o processador. O i5 3337U não é muito bom, sempre que possível fuja desses processadores xxxxU. O mais indicado pra vc é um i7. Procura na internet por um LG A560. O preço normal dele é de R$ 2.600,00, mas quase sempre tem promoção dele em algum site por R$ 2.150,00 a R$ 2.350,00. Se tu pega um na promoção ele fica dentro do teu orçamento e te atende bem melhor.
 
Cara, corra de processador da série U igual tu corre de mulher feia, o U significa Ultra Low Voltage, ou seja, são extremamente lerdos, e as placas de vídeo, para renderização, sinceramente não dão pro gasto, vais gastar horas e horas a mais que num Desk, e se for pra render tem de ser Nvidia sem dúvida.
Pra ter noção de desempenho você gasta o dobro em um notebook para der uma performance igual do Desk, e que as vezes não chega, exemplo: