• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook por até 2800?

Notebook HP DV6433 Core 2 Duo 1.73GHz Intel 2GB RAM 160GB HD Webcam

http://produto.mercadolivre.com.br/...-core-2-duo-173ghz-intel-2gb-160gb-webcam-_JM

"Garantia de 6 meses para defeito de fabricação."

Como funciona a garantia HP aqui? Dell sei que é quente, deu pau no HD eles vem e trocam sem choro. Agora essa tua indicação? Como funciona? Defeito de fabricação, e se der pau no disco 6 meses depois??

Tou pesquisando um note pra mim e ainda acho que o Dell tá mais em conta pela garantia. Pode ter uma configuração pior mas ao menos tu sabe que não se incomoda por 3 anos.

No meu entender um notebook sem garantia ou com garantia reduzida tem que ser no mínimo 50% mais barato.

Ao menos foi isso que escutei por aí.
 
Cara... se for compra note no brasil eu pegaria um dell, pela garantia e experiência que temos na empresa que eu trabalho.
 
Aih depende doq vc queira...
Se vc quizer ter uma config boa com menos garantia, vai do link q eu passei.. mas se quizer ter uma config pior por preco maior com garantia q vc nem sabe se vai usar...
Eu prefiro a primeira opcao... mas cada um sabe oq fazer com seu dinheiro... Essa de ficar comprando coisa por causa da garantia eu acho besteira... Aki eu tenho um Acer e nunca me deu probelma... meu PC tem mais de 3 anos e veio dah problema ontem (queimou um dos pentes de RAM)...
 
Aih depende doq vc queira...
Se vc quizer ter uma config boa com menos garantia, vai do link q eu passei.. mas se quizer ter uma config pior por preco maior com garantia q vc nem sabe se vai usar...
Eu prefiro a primeira opcao... mas cada um sabe oq fazer com seu dinheiro... Essa de ficar comprando coisa por causa da garantia eu acho besteira... Aki eu tenho um Acer e nunca me deu probelma... meu PC tem mais de 3 anos e veio dah problema ontem (queimou um dos pentes de RAM)...

Certo, mas ainda vou de Dell, confio mais, e esse que vc passou é refurbished.
Creio ainda que o Dell tá mais em conta, 10 X sem juros tb.
Mas concordo com tua opinião sim, meu micro tb não tem garantia e pra mim foi melhor investido do que pegar um de marca, mas ainda fico com um pé atrás pra note.
 
Área errada, mas eu também prefiro comprar um Dell pois tem uma garantia ótima, e da para parcelar em 10x sem juros.
 
Certo, mas ainda vou de Dell, confio mais, e esse que vc passou é refurbished.
Creio ainda que o Dell tá mais em conta, 10 X sem juros tb.
Mas concordo com tua opinião sim, meu micro tb não tem garantia e pra mim foi melhor investido do que pegar um de marca, mas ainda fico com um pé atrás pra note.

vc leu akele topico "vc sabe oq eh refurbished?"
refurbished eh a mesma coisa q o novo, soh que teve uma peca com defeito e passou na mao de tecnicos da propria fabrica que retiraram a peca defeituosa e colocaram outra... em alguns casos, refirbished pode ser soh uma tecla do teclado q tah sem a tinta :rolleyes:
 
vc leu akele topico "vc sabe oq eh refurbished?"
refurbished eh a mesma coisa q o novo, soh que teve uma peca com defeito e passou na mao de tecnicos da propria fabrica que retiraram a peca defeituosa e colocaram outra... em alguns casos, refirbished pode ser soh uma tecla do teclado q tah sem a tinta :rolleyes:

Li sim, saquei qual é, e nesse caso é um refurbished de fábrica, pelo que entendi. Só não entendi a garantia mais curta. Se é normal nestes casos e tal.
 
Aih depende doq vc queira...
Se vc quizer ter uma config boa com menos garantia, vai do link q eu passei.. mas se quizer ter uma config pior por preco maior com garantia q vc nem sabe se vai usar...
Eu prefiro a primeira opcao... mas cada um sabe oq fazer com seu dinheiro... Essa de ficar comprando coisa por causa da garantia eu acho besteira... Aki eu tenho um Acer e nunca me deu probelma... meu PC tem mais de 3 anos e veio dah problema ontem (queimou um dos pentes de RAM)...


Eu vejo muito o lado da garantia, ainda mais porque notebook aqui no Brasil, apesar do preço ter reduzido, ainda tem preço de peça de reposição muito cara, como por exemplo defeitos na placa mãe, LCD ou gabinete, fato este que inviabiliza o reparo devido ao seu custo alto.
Enfim, neste caso, uma garantia de 1 ano para defeito de fabricação te deixa mais relaxado.
Por outro lado, como a indicação acima dos vendedores do ML, notebooks importados - não são fabricados aqui no Brasil - (vide a linha da HP no site brasileiro), tem sua garantia sob a tutela do importador e vendedor, então se o vendedor sumir, mesmo tendo 1 ano de garantia, você ficará na mão. Por esta razão, comprar em um fornecedor e/ou fabricante com renome no mercado lhe salvará destes apuros.
O modelo HP DV séries 6xxx e 9xxx, como sugerido pelo autor do tópico, eu não recomendo, devido a uma série de problemas de fabricação que está deixando a comunidade e donos de HP em polvorosa. E, em último caso, sem o reparo, acaba inutilizando o equipamento. A HP USA já reconheceu o problema, porém está fazendo o RECALL somente para os usuários americanos.

Veja aqui a notificação: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...77&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3360521&lang=en

Então fuja desta linha importada, pelo menos aqui no Brasil, pois você estará desprotegido.

Eu recomendo a linha Dell ou até a Lenovo/IBM (ThinkPad).
 
Cara como o note e para seu pai. Vai de Dell. A hp pode até ter garantia mas a assistência tecnica não é em casa e tão eficiente quanto ao da dell... se fosse um note para jogos e high-end... mas como é um pc para seu pai, ele não vai querer fica se desgastando com problemas, entao vai www.dell.com.br
 
Cara como o note e para seu pai. Vai de Dell. A hp pode até ter garantia mas a assistência tecnica não é em casa e tão eficiente quanto ao da dell... se fosse um note para jogos e high-end... mas como é um pc para seu pai, ele não vai querer fica se desgastando com problemas, entao vai www.dell.com.br

Só pra alertar que a promoção pelo que vi é só até dia 20, depois volta pro preço normal e com garantia de apenas 1 ano. Então é bom ficar esperto.
 
Tem um amigo meu que está vendendo um sony vaio NOVO, não é usado, ele traz direto dos EUA. Se não me engano, está por 2700. O email dele é esse (ele não tem MSN):
edimilsonsodre@yahoo.com.br
Envia um email para ele que ele te fala as especificações, acho que é um C2D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo