• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook, qual comprar?

sony vaio só tem um modelo decente (com preço decente), que é um lá com geforce 8400GT, por 5000,00.
mas só de pensar que, por 4800,00 da pra pegar um gateway com 8800GTS e 3 anos de garantia.

nunca que compraria um vaio.
Boa parte do valor do note é a marca, afinal, quem não quer ter o escrito VAIO no seu note :D
Eu estou curtindo muito a Gateway, bons notebooks, por um bom preço, ele me deixou novamente na dúvida entre comprar um desktop ou um notebook no próximo ano :sly:
Eles só precisam melhorar o visual dos notes de 15.4", pois eu não gosto da cor vermelha, azul, aquele azul bebê com uns desenhos, o único que eu não gostei, mas também não desgostei foi na cor prata (ou cinza).
O que tem realmente um visual legal é o 6850fx, que tem o visual do da linha FX, que é lindo demais, só que a configuração é um pouco mais fraca que as melhores configs que só tem disponível na cor vermelha e azul infelizmente, e laptop de 17" vai ser muito pesado para mim.
 
Boa parte do valor do note é a marca, afinal, quem não quer ter o escrito VAIO no seu note :D
Eu estou curtindo muito a Gateway, bons notebooks, por um bom preço, ele me deixou novamente na dúvida entre comprar um desktop ou um notebook no próximo ano :sly:
Eles só precisam melhorar o visual dos notes de 15.4", pois eu não gosto da cor vermelha, azul, aquele azul bebê com uns desenhos, o único que eu não gostei, mas também não desgostei foi na cor prata (ou cinza).
O que tem realmente um visual legal é o 6850fx, que tem o visual do da linha FX, que é lindo demais, só que a configuração é um pouco mais fraca que as melhores configs que só tem disponível na cor vermelha e azul infelizmente, e laptop de 17" vai ser muito pesado para mim.

verdade, vaio é 2000,00 de hardware e mais 2500,00 do VAIO na carcaça
heheheh


agora, esses gateway tão dando um banho na concorrência, o preço tá bom, para a configuração.
eu achei bonitão o vermelho (igual a de um user do clube do hardware), achei bem legal, mas não é nada discreto ele também.
 
verdade, vaio é 2000,00 de hardware e mais 2500,00 do VAIO na carcaça
heheheh


agora, esses gateway tão dando um banho na concorrência, o preço tá bom, para a configuração.
eu achei bonitão o vermelho (igual a de um user do clube do hardware), achei bem legal, mas não é nada discreto ele também.
Eles deveriam vender na cor preto também, que é uma cor classica, e que a maioria gosta, azul e vermelho são para poucas pessoas, eu mesmo não gosto de chamar muita atenção (a não ser que fosse com o note FX, que é bonito demais :wub: ) .
Eu gostei do acabamento do gateway m6851, eu vi que os modelos anteriores da gateway não tinham bandeja para DVD, e esses agora tem.
Eu gostei da potência do note também, rodou bem CoD4.
Se eu acabar comprando vou pegar um melhor ainda :D , já que só vou pegar no próximo ano.
 
SE eu comprar, também, só no final do ano, começo do ano que vem.

ai pego o com 8800GTS

puts, incrivel foi ele rodando crisys super bem;
 
SE eu comprar, também, só no final do ano, começo do ano que vem.

ai pego o com 8800GTS

puts, incrivel foi ele rodando crisys super bem;
Eu quero com placa de vídeo do nível da 8800gts também, mas com tela de 15.4", pois 17" é muito grande e pesado pra eu carregar na facul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo