notebooks até R$ 2.500 ( HP Pavilion DV5-2050 vale ?)

sacudo

So capim canela
Registrado
olá pessoal..

to querendo comprar um note de até 2500 reais.. to pensando em pegar o Notebook HP Pavilion DV5-2050 vale a pena ?

ajuda ai pessoal.. eu nao sei nada de notebooks..:yes:


OBRIGADO DESDE JÁ !
 
nao sei se pode postar !

se nao puder desculpa ai..

eu so quero saber se esse note valé a pena ou nao !
 
Muito caro pra ter só Vga "Onboard"! Se não vai jogar tá caro da mesma forma, existem opções como o Itautec com core i3 abaixo de 1.500,00 dinheiros!! Tome cuidado com notebook de marca, paga muito pela carcaça e no fim, o hardware é em boa parte igual aos outros!
 
Pega um DV4-2040BR e seja feliz :)
 
Por R$ 1.999,00 você pode ter um Acer Core i5, ou com um pouco mais um Dell Inspirion 15r. Mas ambos tem placa de vídeo onboard, aí nesse caso você precisaria ser mais específico e nos dizer qual o uso que vai fazer da máquina, para orientar melhor.
 
tenho um desse novo pra vender HP Pavilion dv6-3143us NoteBook Intel Core i3 370M(2.40GHz) 15.6" 4GB Memory 500GB HDD DVD Super Multi ATI Mobility Radeon HD 5650 1Gb + Intel HD

2000 reias + frete
se quiser, me manda mp
 
eu quero um notebook multitarefas , vou usar ele mais para a faculdade usando programas de calculos que sao pesados e tbm para da uma jogada..

obrigado ai pessoal pela ajuda !
 
eu quero um notebook multitarefas , vou usar ele mais para a faculdade usando programas de calculos que sao pesados e tbm para da uma jogada..

obrigado ai pessoal pela ajuda !

É que vai fugir muito do orçamento que passou, mas o HP Pavillion DV6-3080BR ( Link ) é uma boa pedida hein...
 
fui na loja comprar o hp e nao tinha, o vendedor me deu um desconto de 500 reais nesse note aqui ! Notebook Sony Vaio VPC-EE25FB.. vale a pena ?
 
fui na loja comprar o hp e nao tinha, o vendedor me deu um desconto de 500 reais nesse note aqui ! Notebook Sony Vaio VPC-EE25FB.. vale a pena ?

A configuração dele é interessante... antes de pegar o HP, estava pensando seriamente em pegar esse Vaio. Qual HP você foi comprar e não tinha ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo