• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: 1 em cada 10 britânicos deixariam suas senhas em testamento

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Qual o destino de todos os arquivos guardados na nuvem, mensagens e perfis em redes sociais após a morte? Talvez esses dados possam virar herança de família. Na Grã-Bretanha, ao menos, 1 a cada 10 pessoas já colocou ou pretende incluir suas senhas em seus testamentos.

O dado é resultado de uma pesquisa da Goldsmiths University, que entrevistou dois mil adultos. A principal motivação para esse interesse é o valor do conteúdo armazenado na nuvem. Dos participantes, 25% afirmou que sua coleção de filmes, músicas e softwares vale mais de £200, o equivalente a cerca de R$550.



password.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Quando eu li o titulo, pensei que era senha de redes sociais, acho desnecessário para redes sociais, mas para os arquivos armazenados em nuvem é uma boa
 
Nunca tinha pensado nisso. o.o

Boa ideia.

E para redes sociais também vale. Com a senha é mais fácil de um parente apagar tua conta. ;)
 
Com certeza deixarei minha conta vitalícia do megaupload para meus filhos e netos uiahiauehaiueh
 
a minha conta do steam vai ficar pros meus filhos e netos com certeza. :lol:
 
Com certeza deixarei minha conta vitalícia do megaupload para meus filhos e netos uiahiauehaiueh

Sempre penssei em comprar uma MU vitalicia :p é bom que fica 4life :D,,
É um otimo negocio agora é bom não fica mudando as PW neh :X
 
Pois é, e quem sempre muda as passwords, comofaz?
Sobre a MU vitalicia, nunca pensei nisso :haha:
 
Se meus filhos se comportarem deixo minhas contas do SCC e TL pra eles. hahaha
 
Malditos filhos, custei pra conseguir esses jogos na steam/origin e eles vão conseguir assim? Com a minha morte?!?!?!
Bom, melhor que deixar por ai, e agora com isso a MU vai falir, afinal, a conta é pessoal e intransferível (ninguém precisa saber da transferência, acho que vai falir ASUEHASUHe)
 
tudo que era a moda antiga no papel agora vai pro lado digital tambem

era so uma questão de tempo até isso acontecer ! embora a ideia não tenha se passado na cabeça do pessoal
 
É.. contas do MegaUp... Steam ... etc.. vale a pena deixar....
agora se deixo senhas de Orkut .. Facebook ... MSN ... Minha familia descobre o verdadeiro *** ... que sou na internet.. ahuahauhau
:yellowface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo