• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: AMD lança linha Radeon HD 7900 em janeiro

Não vou comprar ... minha mulher não vai deixar e eu não to afim de outra greve tão cedo...
 
Acho que em 1080p não tem gargalo algum...dará no mesmo.

É eu tambem acho. Ainda mais que to com um monitor de 19 (720p), melhor ainda, vo te que trocar já , porque fui ativar hoje o MSAA no Assassins Creed, ficou bonito, + me incomodava os pequenos lags. Ta na hora de trocar =/
 
Última edição:
Que show, agora sim vou conseguir jogar pacman :coolface:

sério... chegando com uns 30% a mais de força e uns 50% a menos no consumo já tá valendo!
 
Bem, como já comentaram, espero que a nvidia lançe algo bom também, para assim termos preços mais justos. Tanto amd quando nvidia, quando não têm concorrência, colocam preços altos - é só olhar o preço das 5870 no começo, demoram um tempo pro preço cair. Só espero é que na realidade elas sejam tão bom quanto essas especificações. Eu estava planejando um up para fevereiro, já com o intuito do preço da 6970 estarem mais baixo, mas eu acho que isso irá demorar um pouco pro preço cair no Brasil.
Abraço a todos.
 
O consumo ta muito legal mesmo, crossfire vai ser uma boa pelo jeito... só faltam os reviews agora :fovhappy:
 
e
Ps. ainda tem gnt falando em gargalo com cpu top?! pqp
vao pesquisar antes de falar besteira..

Até que enfim vi alguém falando algo digno de aplausos! ... vlw hoguga.
ATI o que seria da amd sem você.. Trágico
E só pra lembrar TODA ESTA POTÊNCIA VAI SENTAR NUM PCI EXPRESS 2. Nem sei pra que fizeram o 3 se o limite do 2 ta looonge ainda.
vlw gurizada
 
Última edição:
quero as hd 7000m mobility series para notebooks... estou esperando sair para comprar uma placa de video para meu notebook assim não preciso trocar a minha fonte ...
 
Nossa o pessoal já está sabendo como vai ser a performance das VGAs antes de ser lançada!! INCRIVEL ! :lol2:

olhando as specs... tudo indica ser superior a top amd de hoje!...
 
Boa noticia essas AMD 7000... só falta a Nvidia apresentar as suas série 600 para recomeçar a disputa!!!!
E abençoada seja a LIVRE CONCORRENCIA !!!!
 
[2] Mais poderosa e consumindo menos. EPIC WIN!

Adorei o TPD delas... :hihi:
 
Nice specs, espero que se confirmem. Resta saber se a nova arquitetura tem desempenho pelo menos similar a anterior, se tiver vai ser muito monstra a placa!

Duas HD6950 estão a caminho para crossfire :nooo:, mas tudo bem, faz muitooo tempo que estou com uma GTS 250, vou curtir o máximo esse crossfire. Acredito que não vou trocar nesta próxima geração, mas que vai ser difícil controlar a tentação, ah isso vai!

Me dei mal na compra, pedi duas GTX 560ti que estavam mais baratas e não tinha, tive que pagar um pouco mais caro para ter as HD6950, paguei, aí quando vem dá notícia da nova GTX 560ti 448 e da serie HD7 :fuuu:. QUe azar!
 
Nova? :fovhappy: acho que a unica coisa de novo ai sao as memorias e algumas specs , o resto é tudo a mesma coisa so que bombada
 
Nova? :fovhappy: acho que a unica coisa de novo ai sao as memorias e algumas specs , o resto é tudo a mesma coisa so que bombada
No meu ponto de vista é ótimo, traz uma redução brutal no TDP, desempenho baseado nas specs no minimo 30% a mais e os drivers iniciais já entregariam quase tudo que ela pode oferecer por se tratar de uma arquitetura "antiga" que AMD já domina.
 
Uma baita notícia mas , trocar de VGA ? Minha 6970 vai durar muito ainda *---*
 
Essas especificações são rumores ou são oficiais, se forem reais tem tudo para a radeon 7970 encostar, talvez ate passar a radeon 6990, a respeito das memorias xdr2 surgiu uns boatos meses a traz que a nvidia também usaria essas memorias em suas vgas de alta performance, mas não da pra animar muito pois essas memorias não se popularizaram pelo preço extremamente alto ,eu já sou mais cético e acredito que nem AMD nem Nvidia usaram elas , se usarem podem esperar grande aumento nos preços , acho que em dezembro deve pintar informações das próprias fabricantes, quem sabe ja teremos as radeon 78xx.
 
Ia comprar uma VGA agora mas nem vou mais.

Acho melhor esperar sair a série 7 para pegar uma nova ou quem sabe uma 6 se baratear.
 
Eae Galera, to com uma 4850 até hoje , roda bem os jogos até rs. Tenho um Phenom X4 945, Corsair 450VX, será que vai gargalar e a fonte segura uma 7970?

Eu ri desse post.

Rótulo: 450W
Real: 450*0.8=360W

Phenom II: -140W
HD7970: -190W

Acho que você viajou cara.

Com certeza haverá gargalo, um 1090T já gargala uma GTX 580, imagina uma HD 7970??

Só os manjadores no tópico.
 
Última edição:
Uma baita notícia mas , trocar de VGA ? Minha 6970 vai durar muito ainda *---*

É uma questão muito relativa...
Vai durar na questão de não queimar ou vai durar na questão de performance...
No caso de queimar não creio que demore muito já que é uma VGA realmente quente, coisa ai de 2 a 4 anos no maximo, o que aconteceu com as 8800GTS e GTX da nvidia e que pode acontecer com as GTX 470 e GTX480 isso é fato.
Já na performance isso vai de cada um, caso não queira o game em sua total qualidade ai sim ela vai durar muito tempo.
Se realmente quer um game com total qualidade hoje mesmo a HD6970 já não roda tão satisfatoriamente os dois titulos de melhor IQ do mercado. Crysis 2 e Battlefield 3.
Está promentendo muito essa HD7970 as especificações estão maravilhosas a Nvidia vai ter que se desempenhar um pouco mais agora para conseguir algo no mesmo nivel ou melhor com preço bom...
------------
Essas especificações são rumores ou são oficiais, se forem reais tem tudo para a radeon 7970 encostar, talvez ate passar a radeon 6990, a respeito das memorias xdr2 surgiu uns boatos meses a traz que a nvidia também usaria essas memorias em suas vgas de alta performance, mas não da pra animar muito pois essas memorias não se popularizaram pelo preço extremamente alto ,eu já sou mais cético e acredito que nem AMD nem Nvidia usaram elas , se usarem podem esperar grande aumento nos preços , acho que em dezembro deve pintar informações das próprias fabricantes, quem sabe ja teremos as radeon 78xx.

Não é dificil de encostar na HD6990 até mesmo a HD5970 em alguns casos com um pouco de OC fica praticamente igual a ela.
Fato é que HD6970 não está muito acima de uma HD 5870...:feelbad:
 
"Citação Postado originalmente por Banshee Ver Post
Com certeza haverá gargalo, um 1090T já gargala uma GTX 580, imagina uma HD 7970??"

Só os manjadores no tópico.

Gargalar no modo geral não, pode haver casos que sim...
 
Última edição:
Hahahha acabei de arrematar minha 6990 E aparece uma melhor, Como sempre eu digo MALDITO Capitalismo!

Estou fazendo a mesma coisa com uma 6970 para crossfire e já irão lançar outra família. Mas pelo menos nós que temos Crossfire e o seu caso com 2 x 1 não precisaremos se preocupar em performance (na teoria é claro) agora em relação ao consumo aí sim estas novas irão fazer uma grande diferença no CB. Paciência, mundo no capitalismo é desde jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo