NOTÍCIA: Aplicativo para iPhone poderá ajudar tropas em combate

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Existem aplicativos para (quase) tudo disponíveis para o iPhone e o iPod Touch, boa parte deles bastante inútil. Mas garimpando bem a AppStore, é possível encontrar soluções interessantes para qualquer profissional. E, pelo visto, até mesmo em um campo de batalha o gadget pode ser útil.

A empresa Raytheon acaba de anunciar o One Force Tracker, aplicativo para o campo de batalha que tira proveito de algumas tecnologias do celular da Apple. De acordo com o MacWorld Brasil, o programinha usa o GPS do smartphone e um mapa do campo de batalha para identificar a posição das unidades e mostrar, em tempo real, planos de batalha diretamente de um servidor.Para facilitar o compartilhamento da...

[ Ver texto completo ]
 
Um iphone em um campo de batalha... sei não...acho q primeiro precisariam de reforçar a carcaça dele, e dpois aumentar a duração da bateria... Um celular deste no meio do deserto não aguentaria as condições de calor e areia ou umidade e lama (se for em uma floresta), alem do tempo longe de uma tomada!!
 
Pelo visto os americanos continuam assistindo filmes de ficção demais, enquanto o soldado está conferindo as mensagens de texto ou verificando as novas "ordens" leva um tiro na testa, é por essas e outras que os americanos continuam levando pau pra todo lado.

Os caras ainda não etenderam que pra ir pra uma guerra tem que ser Homem, e não um bando de moleques gordos com brinquedinhos tecnológicos bonitinhos que não servem pra nada.

enquanto isso na sala de justiça:
Dá-lhe Iraque, soldados vestindo camisetas rasgadas como proteção, e usando AK-47 da epoca da segunda guerra, ensinando que na guerra tecnologia e nada é a mesma coisa.
 
Interessante... era muito comum ver tecnologias militares migrarem para o civil, mas já percebi há um tempo que tecnologias civis estao ajudando militares... Além dessa noticia, lembro de uns 2mil e tantos ps3 que o exercito americano comprou, e lembro de uma noticia da utilização de wii em aeroportos... nao lembro exatamente...


ok26jc.png
 
Não creio que um iphone seria o ideal
E sim usar a tecnologia em uma especie de relogio seria mais barato/facil/util
 
Sem viajar no mundo das conspirações e tal.
Acredito que os militares americanos tem algo melhor do que alguns iphones para o campo de batalha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo