NOTÍCIA: Banda larga: massificar é a meta do Governo para 2014

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Trinta horas do mês de um brasileiro são usadas acessando a Internet. O dado do Ministério das Comunicações indica que o brasileiro gosta e muito dessa tecnologia, figurando entre as sociedades que mais usam a rede mundial de computadores. No entanto, o acesso está longe de ser algo homogêneo no País. Entre as regiões, as disparidades surgem facilmente. No Nordeste, somente 4% dos domicílios têm acesso à banda larga. No Norte, apesar de um rendimento mensal médio semelhante & R$ 381 e R$ 449, respectivamente & o resultado é superior: 13%. Enquanto isso, o Sudeste registra o maior percentual, com 23% dos domicílios acessando a banda larga. É para homogeneizar esse acesso à tecnologia - que po...

[ Ver texto completo ]
 
Massificação da banda larga de 250kbps..

Pra quem nunca teve é bom , mas pra quem já tem?

Não vai melhorar nada.
 
Só de pensar que o resto dos brasileiros um dia poderão ter outra fonte de informação que não seja a Globo, já fico feliz. Acredito que quem tenha acesso à internet está sempre melhor informado que quem não tem.
 
Tá, e eu acredito muito...

Se depender das atuais operadoras aí, vai demorar hein.
 
Massificação da banda larga de 250kbps..

Pra quem nunca teve é bom , mas pra quem já tem?

Não vai melhorar nada.

Disse tudo. 250Kbps pra mim é lixo. Mas pra quem nunca viu internet vai ser que nem a descoberta do fogo. :yes:
 
Enquanto a Australia quer investir em fibra óticas para aborígenes em 2 anos o Brasil, pretende em 4, dar banda larga de 250 kbps pro meu vizinho que mora duas casas abaixo (sim, na minha casa chega banda de quase 2 mb, na dele não chega 250 kb).
Lembro dos meus 2 meses telefonica ligando que estaria fazendo manutenção na linha para melhorar minha internet e blá, blá, blá, e pra não ligar na Anatel, fim da história, minha internet continua a mesma merda pra não falar pior, que não consigo nem jogar um battlefield direito, quando a conexão não cai. Isso por que falam que está mais estável.
 
Última edição:
Acho assim, para pequenas cidades isso é muito bom. Pois quando tem internet e discada ou via rádio, isso iria melhorar muito mesmo.
 
Quero ver eh infra pra segurar isso ai tudo, pra quem tem internet mais rapida vai ficar um lixao soh, pior do que ja esta hoje.
 
eu quero é net de 1gb igual tem no japao :(


ok, ok, sonhei alto agora
 
os serviços de banda larga no pais é são uma ***** se enche de gente usando vai fica pior ainda
primeiro deveriam melhorar o serviço depois pensar em massificar
 
Essas noticias nem me anima mais...
Faz mais de 3 anos que a CTBC(empresinha de internet daqui) não faz um upgrade de velocidade.

resumindo, teremos internet de 100k por R$30
 
uma das banda largas mais caras do mundo de qualidade questionavel, melhorar? so se superfaturarem e levarem um troco nessa...
 
Enquanto a Australia quer investir em fibra óticas para aborígenes em 2 anos o Brasil, pretende em 4, dar banda larga de 250 kbps pro meu vizinho que mora duas casas abaixo (sim, na minha casa chega banda de quase 2 mb, na dele não chega 250 kb).
Lembro dos meus 2 meses telefonica ligando que estaria fazendo manutenção na linha para melhorar minha internet e blá, blá, blá, e pra não ligar na Anatel, fim da história, minha internet continua a mesma merda pra não falar pior, que não consigo nem jogar um battlefield direito, quando a conexão não cai. Isso por que falam que está mais estável.

O Brasil na area de tecnologia de banda larga é um lixo e não vai mudar nunca
Agora pra quem mora em cidade pequena que o acesso é dicifil isso vai ajudar muito..
 
Tem que deixar mais acessível as velocidades acima de 4mb. O preço que é cobrado hoje é um absurdo. Como já disseram, massificar internet de 256k não adianta muita coisa.
 
acho que antes de massificar precisa qualificar ...
oque adianta querer dar internet a todos se hoje em dia com apenas "28%" da população ja eh uma m**** .
tudo precisa ser renovado , principalmente os preços e o acesso de "altas velocidade" as areas mais "humildes".
 
eu quero é net de 1gb igual tem no japao :(


ok, ok, sonhei alto agora

Lembro quando foi liberado o Windows 7 no site da M$ ele sendo baixado a 11MB/s... hoje (com 2MB/lixo) quando entro no site da M$ só desligo o pc no outro dia...
 
Quer saber ???????


AtÉ parece, nego fica pendurado em orkut e msn e nem sabe o que ta rolando no mundo . O que deveria ter era reeducaÇao na area da internet. Quem tem lanhouse sabe. 99% orkut e msn, isso É cultura ?
 
Quer saber ???????


AtÉ parece, nego fica pendurado em orkut e msn e nem sabe o que ta rolando no mundo . O que deveria ter era reeducaÇao na area da internet. Quem tem lanhouse sabe. 99% orkut e msn, isso É cultura ?

MSN e Orkut é "fofoca hitech" em pucos segundos se fica sabendo se sua vizinha andou pulando a cerca ou não!
 
Vai chega varios aqui no forum assim "E ai neguim quero compra um pc mas to sem grana qual é desse tal pc(positivo da vida"
Triste....
 
Problema do Brasil é isso. Investimento Pingado e mal feito.
Colocam Grana em uma Coisa que vai estar defasada em pouco Tempo. Sendo que seria melhor já investir em algo concreto o que Melhore para todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo