NOTÍCIA: [CES 2010] Mad Catz revela novos mouses Cyborg

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Mad Catz lançou durante a CES 2010 4 novos super mouses da linha Cyborg, trazendo um design bem arrojado e futurista, prometendo uma melhor empunhadura e controle e performance superior em relação aos seus concorrentes.
"A linha Cyborg é bem conhecida pelo desenvolvimento de mouses, teclados e bastões de controles ajustáveis e ergonômicos. A gama dos novos mouses incorpora os mesmos princípios de design das outras gerações. Pela primeira vez em um mouse, os principais pontos de contato entre a mão do jogador e do mouse são totalmente ajustáveis permitindo que ela seja personalizada por qualquer preferência* de empunhadura ", comentou, Darren Richardson, Presidente e CEO da Mad Catz. "O...

[ Ver texto completo ]

Nunchaku

New Member
Achei interessante o preço, que está na faixa dos mouses "normais".

CassioCameron

Cameron

SubZero

Redação Adrenaline
Eu achei legal !!

GuillerZ

tatatatata!
Mas não sei se com tantas aberturas vá incomodar...
essa rodinha que fica próxima a falange proximal do dedo indicador tem cara de que vá incomodar... queria testar essa belezinha.

jackmachinne

New Member
Achei bem arrojado e com cara de quem quer morder meu dedo. Gostaria de testar tb.

dompr01

New Member
adoro esse visual mecanico, diferente e lindo, parece mesmo que da pra transformar o mouse em um robo aheuahe

Vioxx

Ex-usuário Adamantium
Muito louco, todo ajustavel, inovador ao extremo, e esse design futurista, parece um Cyborg, show...

Usuários que está vendo este tópico