NOTÍCIA: China proíbe Microsoft de vender Windows no país

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Em processo judicial debatido pelo tribunal chinês, a Microsoft recebeu uma ordem para suspender a venda de todas as versões do sistema operacional Windows que possuem caracteres chineses criados pela empresa local Zhongyi Electronic, ressaltando o descomprometimento aos acordos de licenciamento. A decisão foi tomada pelo Tribunal Popular Intermediário Número 1 na última segunda-feira, dia 16.

Por hora, ainda não se sabe quando a medida de retaliação passará a vigorar ou quantas cópias do Windows deixarão de circular pelos país. Enquanto isso, a Microsoft aproveitou para se pronunciar sobre o caso, em comunicado à imprensa. "Respeitamos os direitos de propriedade intelectual de ter...

[ Ver texto completo ]

lewtontric

The Global Elite

M4IN

F.O.D.A-S.E.

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
vocês fizeram comentários preconceituosos, mas pelo que eu entendi da mensagem a china está com a razão.
pelo que eu entendi, uma empresa local fez a localização do Windows 95, criando os caracteres chineses para o mesmo.
Daí, a M$ estava usando os mesmos caractres nas demais versões do windows.
Por isso a proibição feita pela Justiça Chinesa, que ao meu ver nada tem a ver com a limitação à liberdade de expressão.
corrijam me se eu estiver errado.

M4IN

F.O.D.A-S.E.
os maiores falsificadores do planeta se achando...

hAUhAUIAHiUhAAHiuA:lol:hAuihaiuHAui:lol:hUIHauiHAUAI

É incrível como esse país é tosco. Os caras copiam absolutamente tudo, e quando alguém copia algo deles, ficam causando igual mulherzinha funkeira.

:yucky:

ralphwbms

New Member
A MS se saiu bem no pronunciamente hein, gostei.

Mchawk

Who do I trust?
Alesr50

Schiit Happens :D

WTF?

Antonio Filho

Porschista ou PCista.
A questão e que a lingua e a escrita deles e uma patrimonio nacional, cendo assim não pode ser usado indevidamente ou comercialmente.

Gms.Info

Usuário Pobre
Como alguns colégas jah falarão em partes éla ta certa sim...

China Gogo Linux *-*....

darktag

PC Gamer
O advogado chinês falando em propriedade intelectual :rolleyes::rolleyes:

davidcmc

New Member
A Chine é a maior falsificadora de produtos eletrônicos e vem falar baboseira?
Tá! Legal! E agora? Vão usar Linux ou empurrar Macs parcelados em 3 anos para a população?

Que governo estúpido esse chinês, na boa. Reclamo do Brasil, mas nesses momentos dou graças a Deus por ser brasileiro.

Okashira

Gearhead Lasanheiro
Windows mais próximo do Original é o VVindows um produto original que eles mesmos patentearam...

Antonio Filho

Porschista ou PCista.
Galera, na china empresa estrangeira para vender algo pena que só um condenado, mesmo tendo fabrica lá, fora que é o maior consumidor de tudo no mundo, e o poder de barganha deles é brutal.

Imagine o que a MS$ não lucra com eles com milhoes de Win sendo vendidos juntos com cada maquina fabricada lá ?!

Carro bom (VW, Toyota, BMW, Audi...) lá e a metade do preço dos USA, só pra voces terem uma ideia.

Última edição:

scuzziato

New Member
Como se isto fosse barrar o uso do Windows por lá...

rafaelfontes

RELOADED
pelo que eu entendi, uma empresa local fez a localização do Windows 95, criando os caracteres chineses para o mesmo.
Daí, a M$ estava usando os mesmos caractres nas demais versões do windows.
Por isso a proibição feita pela Justiça Chinesa

exatamente isso :thumbs_up

Bill Goldberg

Seien sie vorsichtig Bei
Existe uma Guerra economica.Por de baixo da politca Global.O motivo o petroleo esta chegando ao seu fim.Muitos Chutam os chineses mas são os EUA que estão falidos enquanto isso a China se Aproxima dos 3 Trilhões de Dólares em reservas.Em breve vai te muito neguinho arriando as calça para os China.

Última edição:

Huguinh

Usuário Registrado
Eles deveriam usar windows 95, ja tem a internet toda capada mesmo.

hugonxs

Louco.
Pffft, china por enquanto nada mais é que um mercado em potencial.

Se o governo continuar fudendo com as decisões, não vai passar disso.

E na real, esse papo de china crescendo economicamente e blah blah blah. Claro, com o tanto de empresa fabricando produto lá pra exportar, era de se esperar que o país tivesse um boom econômico.

O que NADA tem a ver com o real desenvolvimento do país, que continua na ***** e com uma população miserável, que de quase nada aproveita o "desenvolvimento" do qual tantos falam.

Pra um país fudido como o deles, você constrói 3 viadutos, 4 rodovias e 2 pontes e já aumento a infra-estrutura do país em 35%.

Sem contar que, uma coisa é você se desenvolver com esforços próprios, outra coisa é ter um monte de nego desenvolvendo o seu país.
O dia que a China anunciar alguma coisa efetivamente CHINESA, nós possamos quem sabe considerá-la um país em desenvolvimento.

Outra coisa, os EUA não estão falidos, quem tá falido é o mundo.
Alguém aí cobraria uma dívida com eles? Impõe uma sanção ae pra ver o que acontece. Patético.
É aquela história, ruim com eles, pior sem.

e.... Sobre o tópico.
Podia ser em qualquer lugar do mundo.
Já que quase ninguém desse fórum deve usar cópia legítima do windows mesmo =p.

Última edição:

ROXLAN

Banido
Banido
Mais uma da China :boring:

Da China, vou leu o post inteiro, a M$ roubou o trabalho da empresa chinesa, pois só tinha o direito de usá-lo no WIN95 e passou a usar em todos os seus SO, meu Deus nego paga Pau pra empresas literalmente picaretas como a M$$$ (vem mostrando sua falta de ètica a anos).:ranting3:

cada dia mais vejo que este País do PT e do REI LULA não eh o que quero para o minha vida e nem para meus futuros filhos, um exemplo e o post do usuário acima.:sick::sick::sick:

hugonxs

Louco.
Da China, vou leu o post inteiro, a M$ roubou o trabalho da empresa chinesa, pois só tinha o direito de usá-lo no WIN95 e passou a usar em todos os seus SO, meu Deus nego paga Pau pra empresas literalmente picaretas como a M$$$ (vem mostrando sua falta de ètica a anos).:ranting3:

cada dia mais vejo que este País do PT e do REI LULA não eh o que quero para o minha vida e nem para meus futuros filhos, um exemplo e o post do usuário acima.:sick::sick::sick:

Step-by-step:

Aperte: Ctrl + O
Digite: michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php
Pressione enter
Digite: irônia
Pressione enter

Leia.

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico