NOTÍCIA: Criador de vírus para iPhone ganha emprego como desenvolvedor

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Lembram daquele primeiro worm a infectar os iPhones, que trocava a imagem da tela para uma foto do cantor Rick Astley? A praga surgiu no início de novembro e afetava os aparelhos desbloqueados, mas não causava estrago algum.A ação do worm remete a uma brincadeira chamada “Rickrolling”, na qual internautas mascaram o link do clipe da música "Never Gonna Give You Up" do cantor com a promessa de um texto interessante ou um vídeo inédito. O responsável pela "brincadeira" nos iPhones é Ashley Towns, um jovem de 21 anos. Após causar transtorno aos usuários do smartphone da Apple, ele acaba de ser contratado pela Mogeneration, empresa australiana que desenvolve aplicações para celulares.

A...

[ Ver texto completo ]

SKY

CUSTOMIZADO
“Não me entendam mal. Não acho que os criadores de vírus não deveriam ter a chance de se reabilitar e fazer algo válido com suas vidas. O que me incomoda é o fato de Towns não ter se arrependido do que fez e, agora, seu comportamento irresponsável parece ter sido recompensado. Ele vai oferecer US$ 5 para compensar a inconveniência a cada um que causou? Duvido.”

Até onde sabemos o worm apenas altera a imagem de fundo...

O usuário preocupado, fazendo uma rápida procura pelo Google já descobre que o aparelho está com uma brecha aberta e resolve facilmente...

Não gostei da crítica do crítico... :said: :fun:

polar*

New Member
“Não me entendam mal. Não acho que os criadores de vírus não deveriam ter a chance de se reabilitar e fazer algo válido com suas vidas. O que me incomoda é o fato de Towns não ter se arrependido do que fez e, agora, seu comportamento irresponsável parece ter sido recompensado. Ele vai oferecer US$ 5 para compensar a inconveniência a cada um que causou? Duvido.”

Até onde sabemos o worm apenas altera a imagem de fundo...

O usuário preocupado, fazendo uma rápida procura pelo Google já descobre que o aparelho está com uma brecha aberta e resolve facilmente...

Não gostei da crítica do crítico... :said: :fun:

Realmente... foi uma ENORME inconveniência pra quem pegou o worm.. na moral, se eu pegasse esse treco (e tivesse um iPhone claro), eu ia rir litros. Agora mudou o wallpaper vai entrar na justiça?

Parabéns pro cara, acho que quando o cara consegue algo assim merece um emprego.

mgyovanni

Mgyovanni Casemods
As vezes o crime compensa... o mundo é dos espertos mesmo, to ferrado.

margomes

New Member
Por isso que os crackers fazem a festa, fazem virus, causam transtornos, mas nunca são julgados, são é contratos por empresas. Desse jeito fica complicado.

jackmachinne

New Member
Devia ser processado sim e se possivel pegar uma pena.
Mal exemplo dessa empresa. Pelomenos serviços comunitários deveria pegar.

Mchawk

Who do I trust?
Ah pára... quem é não gosta do Rick Astley?!
:lol:

~Neva gonna give u up... neva gonna let u down...~
:lol:

:yucky:

bacad

҉ × Loading...
Devia ser processado sim e se possivel pegar uma pena.
Mal exemplo dessa empresa. Pelomenos serviços comunitários deveria pegar.

imagina só se ele tivesse matado alguém...

Forsaken_BA

Pesquisador
Na época do Windows 95 eu ja fui contratado assim tb, trabalhava com instalação de software e redes, mas estava sem clientes, via mirc entrei na rede de um escritório aqui na cidade e mandava mensagens pra impressora da empresa dizendo "vcs estão vulneráveis, me contratem para resolver o problema" e deixava meu telefone, e acabou dando certo :D

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Se não pode com eles, junte-se a eles! :lol:

Na época do Windows 95 eu ja fui contratado assim tb, trabalhava com instalação de software e redes, mas estava sem clientes, via mirc entrei na rede de um escritório aqui na cidade e mandava mensagens pra impressora da empresa dizendo "vcs estão vulneráveis, me contratem para resolver o problema" e deixava meu telefone, e acabou dando certo :D

:lol: brilhante!

xitahix

xXx

Cara, esse é o maluco mais famoso do mundo!!! Quem já usou youtube, ao menos uma vez na vida, deve ter caído num "rickroling". :lol:

Usuários que está vendo este tópico