• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

NOTÍCIA: E-reader com tela flexível de 11.5 polegadas aparecerá na CES 2010

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Imagine ler jornais, livros e revistas em um dispositivo eletrônico flexível, porém resistente.É essa a promessa de uma novidade da Skiff, que será apresentada na CES 2010 nesta semana. Conforme a fabricante, é o e-reader mais fino já anunciado, com a maior resolução existente nesse tipo de dispositivo.

A tela de de 11,5 polegadas touchscreen do Skiff Reader exibe os conteúdos em uma resolução de 1600 x 1200 pixels. Com apenas 7 milímetros de espessura, o aparelho pesa 400 gramas.Ao contrário dos gadgets concorrentes, que usam uma proteção de vidro sobre a tela, o Skiff Reader usa uma folha de metal, produzida pela LG. Segundo a Skiff, é essa característica que permite a...

[ Ver texto completo ]

Daemon

Active Member
Perfeito pra substituir milhões de livros pesados de faculdade que carrega pra aula

LeBaldi

Running fucking fast
eeeehhh... agora q inventaram esses lcds dobraveis agente vai ter um futuro beeem legal!

Realmente... isso vira o fim dos livros de facul... agora soh precisam arrumar um jeito mais facil pra passar o conteudo do livro pra pdf ou etc hahahahaha

ralphwbms

New Member
Agora sim ficou interessante ter um leitor de e-book! Só falta saber se a imagem será agradável para a leitura.

tehort

"If in doubt, flat out"

xitahix

xXx
Agora sim ficou interessante ter um leitor de e-book! Só falta saber se a imagem será agradável para a leitura.

Acredito que 11', 1600x1200 é resolução suficiente para uma imagem clara... :p

Qual a duracao de bateria?

É uma bo pergunta. Se durar umas 7~8 hrs, será perfeito para todas as tarefas do dia. :D

BrunusMaximus

PC Gaming Master Race
Nossa, isso sim é um e-reader decente, deixa o Kindle no chinelo!

Agora a coisa vai!

Bleakstare

New Member
Eu leio muito livro e todos em ingles... Esse aparelho seria otimo para mim mas tem o mesmo problema de todos e-reader... o preço(apesar de nao ser divulgado ainda sera bem alto)...
Uma pena mesmo

TheAleSch

Active Member
sse ficar no msm preço do kindle que acho um absurdo pra ele mais td bem, o kindle ja era esse trem é pra ter mais resoluçao q a tela do meu pc, so falta ser touch e rodar jogos e a apple comprar haushuahusahu

paulootavio

Brasília capital do Rock
Depois que lí um review do kindle desisti por conta dos inumeros problemas que ele apresentava.
Agora esse e-reader parece ser bem melhor, espero que tenha tela colorida, tela iluminada, touch screen, bateria para durar umas 20 horas, navegador para internet, slot para cartões extras ou expação de memória, compatibilidade com pdf, txt, doc, jpg, etc...

ricardo.hamt

Blk
Depois que lí um review do kindle desisti por conta dos inumeros problemas que ele apresentava.
Agora esse e-reader parece ser bem melhor, espero que tenha tela colorida, tela iluminada, touch screen, bateria para durar umas 20 horas, navegador para internet, slot para cartões extras ou expação de memória, compatibilidade com pdf, txt, doc, jpg, etc...
Praticamente um notebook bem fino.

ppcarvalhof

New Member
Se tiver tela colorida e chager aqui no Brazuca por até uns R$1.000,00, eu vou pegar um pra mim. A melhor coisa nesses e-reader é a possibilidade de carregar uma bibliotéca de mais de 1.000 livros "debaixo do braço" carregando apenas 400 gramas.

Abraços. Carvalho.

Usuários que está vendo este tópico