• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Estudo revela que tecnologia não isola as pessoas

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Ao contrário do que muito se lê e ouve diariamente em diversos veículos, através de pesquisas realizadas por diversas organizações de renome mundial, a Internet e os celulares não estão isolando as pessoas, mas reforçando suas vidas sociais. É o que indica um estudo norte-americano, conduzido pelo Pew Internet and American Life Project, intitulado "Isolamento Social e a Nova Tecnologia", que constatou que o uso desses serviços está, na verdade, associado a redes sociais maiores e mais diversificadas.
Em comunicado divulgado pela pesquisa, pesquisadores detalharam o assunto. "Quando examinamos a rede social completa de uma pessoa, o uso da internet em geral, e de serviços de redes sociais...

[ Ver texto completo ]
 
Não significa que passar 10 horas jogando é saudável...
:)
 
Acho que tudo em exesso faz mal assim como ficar no msn o dia todo ou no orkut ou ate mesmo em jogos isso varia de pessoa para pessoa.
 
Ja percebi isso faz muito tempo, aqui no interior de MG,nao existe mais jovem na rua converssando ou em bares,botecos ou qualquer lugar da cidade, estao tudo em casa no orkut.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo