NOTÍCIA: Estudo revela que tecnologia não isola as pessoas

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Ao contrário do que muito se lê e ouve diariamente em diversos veículos, através de pesquisas realizadas por diversas organizações de renome mundial, a Internet e os celulares não estão isolando as pessoas, mas reforçando suas vidas sociais. É o que indica um estudo norte-americano, conduzido pelo Pew Internet and American Life Project, intitulado "Isolamento Social e a Nova Tecnologia", que constatou que o uso desses serviços está, na verdade, associado a redes sociais maiores e mais diversificadas.
Em comunicado divulgado pela pesquisa, pesquisadores detalharam o assunto. "Quando examinamos a rede social completa de uma pessoa, o uso da internet em geral, e de serviços de redes sociais...

[ Ver texto completo ]
 
Não significa que passar 10 horas jogando é saudável...
:)
 
Acho que tudo em exesso faz mal assim como ficar no msn o dia todo ou no orkut ou ate mesmo em jogos isso varia de pessoa para pessoa.
 
Ja percebi isso faz muito tempo, aqui no interior de MG,nao existe mais jovem na rua converssando ou em bares,botecos ou qualquer lugar da cidade, estao tudo em casa no orkut.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo