NOTÍCIA: Firefox Mobile está mais perto da versão final

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Apesar de ser um navegador extremamente popular entre os usuários de PC, o Firefox não tem exercido influência no mercado dos dispotivos móveis. Mas essa realidade deve começar a mudar muito em breve, provavelmente dentro de algumas semanas.Atualmente, o Fennec, tentativa de incluir o Firefox no mundo dos navegadores móveis, pode ser obtido em versão beta para a plataforma Maemo 5. Mas, de acordo com informações do blog DeepTech, da CNET, a Mozilla está trabalhando para lançar uma versão "release candidate" na próxima semana.

"Se as coisas correrem tranquilamente, nós teremos uma versão (final) dentro de poucas semanas", declarou Jay Sullivan, vice presidente da área móvel da...

[ Ver texto completo ]

LDSBH

Galo doido!!!

Majin

New Member

Tomara que essa versão Mobile não seja tão pesada para os aparelhos moveis, como o firefox é para PC. :lol:

EliteNetBR

GET RICH OR DIE TRYIN

E qt ao Symbian ? Nada?

:shit:

brai

New Member

mccarmo

New Member
Bom a versão beta (já com nome Firefox, e não Fennec) tbm existe para Maemo 4, eu tenho instalado em meu n810, a performance no n810 não é perfeita...mais o potencial do Firefox de bolso promete, suporte a plugins e outros aspectos que só encontramos em browsers Desktop vão ser um barato, eu devo estar recebendo meu n900 de hoje pra amanhã, se rolar eu posto um review do browser na versãoo final, quando esta sair. Abraços!

Usuários que está vendo este tópico