• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Foxconn confirma que fabricará iPads no Brasil a partir de dezembro

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Começa mais um capítulo na novela da fabricação de iPads no Brasil. Mas agora, as notícias são boas. Como informa a Reuters, a Foxconn confirmou que começará a produzir o tablet por aqui em dezembro, mas, por ora, ainda está negociando uma expansão multibilionária no país.

As últimas informações a respeito do assunto não eram muito favoráveis. A Foxconn corria o risco de perder o investimento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), por exemplo. No entanto, “eles mantém o prazo que anunciaram, que é dezembro”, garantiu o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, após um encontro com a presidente Dilma Rousseff e o presidente-executivo da Foxconn, Terry Gou.



ipad_brasil1.png


[ Ver texto completo ]
 
Só quero ver se vai sair mesmo, e se os iPad's começarão à ser produzidos em Dezembro, eu tô doido pra comprar um tablet, mas com os preços no Brasil, fica impossível, com essa fábrica, ajudaria muito....
 
Tomara que seja mesmo, so temos a ganhar :)
 
Será que alguém avisou para o presidente da Foxconn que brasileiro não é igual chines? Na china quando um trabalhador é explorardo ele se mata não gerando (quase) nenhum prejuizo para a empresa. Aqui quando um trabalhador é explorado, ele faz greve e faz o empresario perder milhões de reais. #ficaduvida
 
Empresa lixo... prevejo brasileiros se suicidando aqui também auhauahua...

soh uma empresa lixo pra escolher vir para cá msmo...
 
Tenho certeza que a Dilma deve ter no banco BNDES no cabresto, só pode!
 
mas como aqui no Brasil não será nada mais que uma filial - os preços continuarão la em cima a ponto dos muambeiros do paraguai fazerem seus preços mais em conta :awesome:
 
só não falaram se é iPad 1 ou iPad 2

Se for iPad 1 é :coolface:
 
Estou começando a me interessar por um tablet, mas o preços aqui estão horríveis, o negocio é esperar mesmo.

Bem que a Amazon podia produzir esse novo Kindle aqui tmb.
 
Ainda acho uma realidade distante ...

mas se acontecer.. logo logo ja se encontra nos mercados o Ipad do milhão (do silvio santos) e os Ipads para todos ( do governo federal):yellowface:
 
Se eu fosse comprar um tablet seria um xing ling mesmo.

Tablet era pra ser no máximo uns R$500 não esses preços absurdos praticados hoje em dia :morre:

Pelo menos na minha visão o tablet não substitui um notebook...
 
FOXCONN p/ placa mães até hj eu vejo como simples sucata, já vi DUAS queimarem, e uma TERÇEIRA rodar um cpu de 2.8ghz em 2.4ghz, e se subisse p/ o original do cpu, ela simplesmente ficava zuada, sendo que o cpu em questão estava na lista de cpu's suportados... testei outro cpu neste mesmo mobo, um mais fraco é claro, e funciono bem, ai depois botei outro igual porem outro de mesmo clock 2.8, mesmo modelo... deu a mesma merd@, neg´´ocio feito no BRAROUBOS, ops, BRAZIU, não presta mesmo, espero qeu pelo menos nisso eles façam algo que preste..

Só quero ver se vai sair mesmo, e se os iPad's começarão à ser produzidos em Dezembro, eu tô doido pra comprar um tablet, mas com os preços no Brasil, fica impossível, com essa fábrica, ajudaria muito....
 
Tomara que não, mas não duvido nada que seja como os carros produzidos por aqui, quando exportados são mais baratos que comprados aqui mesmo. Também, como nós gastamos mais de R$30 MILHÕES com cada deputado por ano, é natural que precisem cobrar tantos impostos.
 
Mas tudo acontece no brasil :cereal:

kkk, Nos, sério mesmo, ia ser muito engraçado anunciarem lá: e hoje começa a ser fabricados os primeiros I-pad no brasil, apesar de alguns problemas no acabamento , o que realmente perturbou foi ser lançado o modelo 1 aqui, sendo que estão lançando o 3 na Europa e EUA.

( prevendo o futuro )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo